x
Convex Datacenter
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 406
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

coroa e pinhao 4.27 se vc procurar e pechinchar compra barato, pois em geral o povo troca por relacao mais reduzida... já vi venderem na casa dops 200,00 cada par

http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/relacao.htm

olhe a tabela p/ facilitar a sua procura

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    coroa e pinhao 4.27 se vc procurar e pechinchar compra barato, pois em geral o povo troca por relacao mais reduzida... já vi venderem na casa dops 200,00 cada par

http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/relacao.htm

olhe a tabela p/ facilitar a sua procura

T+
    Entendi Fabil... Vou ver o que fazer... Estou negociando uma relação original e uma X-Crawler... 200 e 350 respectivamente... usadas é claro... Será q é bom negócio???

Usuário Avatar de cicereb
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP

Wink x-crawler para vitara

Pessoal, pergunta aos mais experientes....
    Este kit x-crawler existe para vitara ou somente para samurai e jimny?
    Ando com 235x75x15 no vitara com lift de 2", perdeu um pouquinho mas aceitável. Agora pretendo um 31".

Obrigado Galera.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por cicereb Ver Post
    Pessoal, pergunta aos mais experientes....
    Este kit x-crawler existe para vitara ou somente para samurai e jimny?
    Ando com 235x75x15 no vitara com lift de 2", perdeu um pouquinho mas aceitável. Agora pretendo um 31".

Obrigado Galera.
    Samurai < 1995 e jimny..
    ta saindo o de vitara . la pra fevereiro acho que ja ta pronto

Abraços,

Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP

gringo

Legal, ótima informação.
    Achei esse gringo:

http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=285132

alguém sabe me dizer se vale a pena custoxbeneficio trazer este ou melhor esperar?

abraço.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    espera que a do X tá saindo do forno...
    ontem conversei com ele e acho que antes do carnaval já sai

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP

obrigado

Ok, melhor esperar mesmo com o dolar maluco como está.

Obrigado senhores...

Olá moçada,

Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta ao mundo 4x4!
    Cheguei a Minas Gerais com o intuito de dar uma geral no Samuka e levar ele para o Amazonas!

Entre as "reformas" pretendidas (para a namorada eu digo que são necessárias!) esta a instalação de um kit de redução. Coisa desejada a tempos! Como no passado tive problemas com um mechânico burro! Estou com uma caixa de engrenagens parada aqui em casa e a idéia e instalar o kit nela!

Mas ai surgem milhões de dúvidas!
    Vou usar o carro no dia-a-dia em Manaus e nos finais de semana TRILHA!!!
    Pensando que ele vai rodar em asfalto durante o dia o kit deve ajudar! Mas será que ele vai ficar mais lento? O consumo já me disseram que diminui!
    Os eixos são originais. Tenho que fazer outras alterações para colocar o kit-X???
    Quanto tá saindo um kit com essa loucura de crise... dólar & etc?

Seguem dúvidas sobre qual o kit mais apropriado... digo relação 6.1 5.14 X.yz....

Abraços do Mineiro
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Alexandre,

Vai umas perguntinhas só para ir esquentando e me preparando psicologicamente para o tranco! O kit que vc tem é o 4.16. tem outro? Qual a vantagem dele para os outros? (Pergunta idiota!)

A pergunta mesmo é a seguinte:
    Quais as adaptações que vou ter que fazer no Samuka para instalar o kit?
    ah! Você monta ele se eu te mandar a T-case?

Abraços do queijo

ai... ai... final de janeiro que não chega! hehehe
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Mineiro
    Vou te responder algumas , afinal sou isento por nem conhecer pessoalmente o Ale, apenas sei que é muito correto(só demora um pouco....kkkk)
    Quem coloca o kit 4.16 normalmente coloca o suporte de t-case reforçado (acho que do Rodrigo RC)
    Quem monta o kit aí em BH é o Fabiano(entre outros)
    O kit 4.16 é fantástico , tenho muitos amigos que o utilizam (eu uso um 4.16 importado), e não dá pau.

Teu Samurai vai ficar um show. A primeira vez que vc for sair com ele em reduzida , coloca o cinto , senão vai cair do banco....kkkk
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

João,

Valeu pela resposta! Você tem idéia quanto sai o suporte reforçado da RC? Fora ele alguma outra adapatação? (além do reforno no banco hehehe!!!)

Você usa o seu samuka na cidade? Se sim como sentiu ele? Mais esperto, mais econômico?

Eu tô querendo colocar esse kit a um tempão! Agora que vou levar o carro para Manaus tenho a desculpa que queria para mexer nele e falar para a rádio-patroa que são gastos com o motor! Se não ela vai querer gastar isso comprando uma geladeira maior hehehe

Abraços do queijo

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Uso pouco na cidade , pois o dia que deveria usá-lo , quinta feira no encontro do Pacaembu , a placa dele está na restrição do rodízio (final 7 ou 8) , aliás , minha Band e meu 51 também . Acabo indo prá São Paulo com o JPX da minha esposa ou de 4x2 .
    Mas , vez ou outra ando com ele , e , mesmo com o pneu altíssimo (3k new Frederico 265/75-16, que deve ter de diametro entre 82 a 83 cm) , com o 4.16 anda bem , aceita 5ª no plano . Acho que sem os 12% de redução em high , mesmo no plano só aceitaria 4ª.
    Tenho um pneu 235/75-15 mixto, quando resolvo dar um passeio mais longo , o carro fica excelente, sobe quase tudo em 5ª.
    No fim , em trilhas é um animal, muito reduzido , e , com suas bolas de diferencial pequenas e alinhadinhas , não enrosca nem ferrando em facões.
    Pessoal anda junto com pneu 35 , porém com diferencial dianteiro deslocado para direirta e traseiro cental, ou dianteiro do lado esquerdo e traseiro central e não entende como o amarelinho não enrosca.

Preço do reforço,estou por fora.

[]s

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    João,

Valeu pela resposta! Você tem idéia quanto sai o suporte reforçado da RC? Fora ele alguma outra adapatação? (além do reforno no banco hehehe!!!)

Você usa o seu samuka na cidade? Se sim como sentiu ele? Mais esperto, mais econômico?

Eu tô querendo colocar esse kit a um tempão! Agora que vou levar o carro para Manaus tenho a desculpa que queria para mexer nele e falar para a rádio-patroa que são gastos com o motor! Se não ela vai querer gastar isso comprando uma geladeira maior hehehe

Abraços do queijo
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem