x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 406
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Magao

Fala pro teu mano ter cuidado ao testar o X-crawler 4.16 , pois se em high reduz apenas 12% , em Low, reduz incríveis 85% .
    De repente, se ele tentar arrancar reduzido meio quente , e como é bem grandinho, pode cair do banco..kkkk
    meu irmão posso dizer que ele é meio louco no volante.. outros dizem que ele é louco geral..
    mais a 4.16 vai casar com as loucuras dele..
    ele quer ser o homem aranha apulso.. heauhaeheuea
    eu dei a ideia a ele de encomendar um projeto ao sr bill de RC heauheahea ele ta penssando hahaha

Abraços =)

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Estive trabalhando neste final de ano e não estava acessando o forum.

E estou contente que o kit 2.65 dá no samurai helicoidal e vou por um no meu 96/97 e preciso saber de algumas coisas.

1 leva junta na tcase ou só cola mesmo?
    2 algue trocou a corrente recentemente sabe o preço? costumo comprar na suzucar pois acho eles rápidos e geralmente tem tudo que preciso mas se souberem de outra loja me digam.
    3 moro no interior do RS e quero saber se um mecanico comum que não tenha expreriencia em 4x4 consegue instalar.
    4 vou precisar de mais alguma coisa alem da corrente e do kit??

Obrigado

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    1. não leva junta.. so cola.
    2. ta na casa de uns 1000 reais
    3. rapaz.. acho que nego tem q ter deslocado para instalar.. eu não colocaria em qualquer um..
    4. Sua corrente está ruim ? so precisa trocar a corrente se tiver pulando ja..

Abraços,

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post

E estou contente que o kit 2.65 dá no samurai helicoidal e vou por um no meu 96/97 e preciso saber de algumas coisas.

2 algue trocou a corrente recentemente sabe o preço? costumo comprar na suzucar pois acho eles rápidos e geralmente tem tudo que preciso mas se souberem de outra loja me digam.
    3 moro no interior do RS e quero saber se um mecanico comum que não tenha expreriencia em 4x4 consegue instalar.

Obrigado

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post

Obrigado
    Da uma lida no manual antes http://suzukioffroad.com.br/tecnica/...tcasejimny.pdf e acompanha o mexanico só para ele não fazer muita lambança.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Da uma lida no manual antes http://suzukioffroad.com.br/tecnica/...tcasejimny.pdf e acompanha o mexanico só para ele não fazer muita lambança.
    Então se o samurai ficar com os pneus originais...ele vai andar mais ainda..???

vai cair um pouco a rotação???

Pergunto porque o meu 95 já bota 120 na estrada..com algo proximo de 3000 giros....enão necessita de tanta redução para segundo/ terceira/ quarta marcha como o colega cita.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Sao casos diferentes, o seu e um 95 com pneus originais. A reducao seria a 4.16 e nao 2.65.
    Em High ficaria 12% mais reduzida, sua velocidade final cairia nessa proporcao e nao o contrario.
    Em seu caso mantendo os pneus originais nao vejo necessidade de reducao (exceto por ter uma reducao tremenda em Low), pois o carro perdera velocidade e gastara mais. Colocando um pneu 235 ou 30" dai a historia e outra.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então se o samurai ficar com os pneus originais...ele vai andar mais ainda..???

vai cair um pouco a rotação???

Pergunto porque o meu 95 já bota 120 na estrada..com algo proximo de 3000 giros....enão necessita de tanta redução para segundo/ terceira/ quarta marcha como o colega cita.......
    Jeff,

meu carro ta com 215/75/15 recapado.. ta da altura do 235/75/15..
    então o carro mal conseguia dar 120km/h... e subindo em trechos de curva... que vc tira o pe do acelerador e depois tem q acelear.. ele ia para 3. marcha..
    com a redução to a 50km/h de 5 marcha subindo so enfiar o pé q ele sobe a velocidade =)

o carro a 120km/h ta a 5mil rpm.. =)

Abraços,

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Ou X, só pra constar... Minha corrente tá boa, lógico que tenho q abrir pra conferir, mas nunca pulou, tá tudo rodando numa boa... Aliás meu Samuca teve apenas o último dono que fazia trilha e pelo que me informaram, ele não judiava do carro não...
    Será que é importante trocar a corrente???

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Ou X, só pra constar... Minha corrente tá boa, lógico que tenho q abrir pra conferir, mas nunca pulou, tá tudo rodando numa boa... Aliás meu Samuca teve apenas o último dono que fazia trilha e pelo que me informaram, ele não judiava do carro não...
    Não é preciso trocar a corrente a menos que a mesma esteja RUIM!

Att.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    existe uma tolerancia da folga da corrente.. se bem me lembro, seugundo o manual de servico que tenho aqui, é algo em torno de no maximo 10mm de deslocamento ( da mesma maneira que se confere a folga de corrente de moto por exemplo).. depois olho qual o limite com certesa no manual aqui..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Tenha em mente que ela e um item consumivel assim como a embreagem e pastilhas de freio sao..
    Se ela nao pula hoje nao ha porque troca-la.
    Nao adianta abrir a tcase so para isso pq vc nao vai conseguir identificar desgaste a olho nu. O sintoma e mesmo quando as engrenagens pulam.

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    É... Ou vc pega com muita calma, analisando, estudando, faça suas ferramentas e troque... Ou então leva num mecânico que manja de Suzuki...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem