x
Convex Datacenter
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 406
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Rapaz.. não entendo.. o meu não tem vibração NENHUMA.. o outro colega aki que instalou tambem não tem NENHUMA.. ta como original..

o meu so defere um pouco do dele.. pq em segunda marcha ele ronca no em uns 1mil giros.. depois se cala.. coisa de 0.5s .. ehee a dele nem isso faz..
    meu samurai tem 98mil km.. ja rodei 1800km com a Xcraw

=)

MaGao

Te juro que se vc falar isso novamente eu empacoto minha tcase aqui no sul e te mando pra vc levar no seu mecanico hehehehehehehehe.

Fui engraxar os cardãs e verifiquei que o flange tem uma folga bem pequena, então pergunto: Esta folga pode ser de rolamentos????

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a unica peça que vai "girar" mais rapido depois da instalacao do Xcraw 2.65 é a engrenagen de entrada da Tcase...

mas esse mais "rapido" é relativo e limitado ao giro do motor... ou seja... mesmo com o kit de reducao ela nao girará mais rapido para o que fora projetas, apenas a faixa de giro x velocidade das rodas passa a ser mais alto..

T+
    Pois é justamente o flange desta engrenagem que estáva solto e agora tem uma pequena folga. O fato é que nem antes de apertar nem agora a vibração está relacionada com o giro do motor e sim com a velociade, por isso achei que fosse esse girar mais rápido.

X crawler 4.16

Eai galera.. sou novo no forum, mas to ai ora ajudar e pra ser ajudado..

Gostaria de saber como que funciona a instalaçao das engrenagens...se ha alguma solda que tem que fazer, ou se eh so chegar e trocar as engrenagens que ta pronto?

tenho pneus Boomerang da Pneus Ost 235/75-15,sao bem pesados os pneus, e na faixa raramente uso a quinta marcha.. acho que ficaria legal com o kit, mas ai veio a duvida de como eh a adaptaçao!

Obrigado jipeiros. abraços
    Aguardo o retorno

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Se os retentores e rolamentos da caixa de transferência estiverem em ordem, é tirar as engrenagens originais e colocar as novas !

Não tem solda nenhuma, é apenas as trocas das engrenagens, porém para fazer isto tem que ter um certo conhecimento em mecânica.

Até mais.

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Maceió/AL
    Se sua caixa estiver em ordem, sem nada pra fazer, é so tirar as engrenagens e colocar a do kit, fechar e rodar.

Bom, se a adaptação não precisa de solda, certamente colocarei a redução!

Tenho um mecânico fera em adaptações aqui.. Valeeu!

Brigadão pela ajuda..

velho coloquei no meu samuca a pouco mais de um mes! serviço simples a instalação, o meu mecanico cobrou 130 reais! como diz ele tem que tirar a caixa de redução que é um saco!
    uso pneus 225/75/15 argentinos, agora o carro anda facil, tanto em arrancada como na final! foi a minha melhor aquisição depois do bloqueio!
    e de uma olhada no reforço de t-case da rc4x4, não é caro e com a x-crawler instalada faz falta!

grande abraço!

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Iglu...

Estou com o Samurai instalando o x-crawler e bloqueio ( que comprei do Juliano- aí de cima) abraços Juliano.
    Em que esse reforço de T-case ajuda? E é facil instalar em casa mesmo?

[]´s

Marcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Bem Marcio,
    pelo que me explicaram, quando voce coloca a x-crawler o tranco que a caixa proporciona aos cardãns são bem mais fortes, com isso a reduzida que sofre mais! o reforço é instalado nos mesmos furos de um antigo "freio de mão" do samurai, a caixa ja possui os furos é só chegar e parafusar! eu comprei o meu reforço ontem, ainda não chegou! mas o pessoal daqui de bh diz que é bom!
    eu comprei o meu na rc4x4, sem querer fazer marketing, mas os caras são bons! custou 130 reais! e caso voce não tenha o protetor de caixa é bom providenciar, porque o meu suporte de caixa foi pro saco no penultimo fim de semana por causa do protetor!!! no mais....... gerais!

grande abraço amigo!

Marcio..

Voce disse que esta instalando a reduçao no seu samurai e tambem o bloqueio..

Quanto voce pagou na reduçao? e no bloqueio?

na suzuki off road esta por R$ 1.350,00 a reduçao.. eh caro ou se consegue por mais barato? E o bloqueio, onde encontro?

valeu. brigadao!

bem minha x-crawler custou 1350,00 e o bloqueio lock right custou 600 reais!
    a instalação disso tudo deu 230,00 reais!

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    pessoal...

já existe um tópico que fala tudo que vcs devem saber!!!

Façam uma pesquisa que vão achar facim!

A propósito, o uso da travessa reforçada é obrigatório com o uso da x-crawler.

E a instalação dela não é nenhuma adaptação, mas sim troca de engrangens...

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem