x
Convex Datacenter
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 406
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    X-box já existe... tem a rodo em qualquer lojinha de muambas... e vc pode escolher se que desbloqueado, bloqueado, com controle sem fio ou com, com jogos ou sem.,..
    Boa...
    Mas eu estava me referindo ao X-Box "paraguaio" do X...hehehe
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

XCrawler Tracker gasolina

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    reducao 4.16 é p/ pedra...

em lama e principalmente duna vc fica com um buraco enorme entre a high e low ( ou seja.. lugar onde seu carro nao sobe de 1 high, vc vai precisar usar 2 ou 3 low, dai subiu a duna e precisa descer, mesmo se vc usar 5 low nao conseguira passar dos 40 km/h... dai fica aquela bosta de ficar barando jipe toda hora p/ mudar de high e low...)

enfim.. se vc fazer trilha com muita pedra e erosao, quanto mais reducao melhor... senao, acaba sendo uma faca de dois legumes...

T+
    Fabil,

E no caso do XC na Tracker?? Tem disponível a 3.2 mas acho que fica muito reduzido em caso de dunas e areia... gostaria de uma opiniao dos experts a respeito ou quem já usa.

Att

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Morais,

Tracker com XC, em 5 marcha anda a 25-30km/h a 3.000 giros.

Faça suas contas...

[]`s

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fabil,

E no caso do XC na Tracker?? Tem disponível a 3.2 mas acho que fica muito reduzido em caso de dunas e areia... gostaria de uma opiniao dos experts a respeito ou quem já usa.

Att
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    opa!

25km/h a 3000rpm...

Em 4500rpm seria 37,5km/h??

A reduzida do Tracker original deve ser usada no máximo a 40km/h ?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Acho que com a reduzida normal do Tracker da pra chegar a uns 50-60km/h em 5 marcha. Faz tanto tempo que uso o XC que nem lembro de como era o carro sem, e nem quero lembrar!
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    opa!

25km/h a 3000rpm...

Em 4500rpm seria 37,5km/h??

A reduzida do Tracker original deve ser usada no máximo a 40km/h ?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Sim isso é fato a X Crawler 2.65 para samurai 97/98 reduz em proporção identica em High e Low (25%), a X Crawler 4.16 reduz 12% em High e 84% em Low. Para efeito comparativo a diferença é de 57% a mais de redução. Isso explica o comportamento diferente.
    alexandre, pra eu entender melhor aqui...acho que no início do ano que vem vou pegar uma redução dessa (2.65): vai reduzir em 25% o carro no geral? e com isso quais os benefícios indiretos que eu tenho no samurai 97 - no caso de pneus, por exemplo?

outra dúvida: porque as reduções para os mais novos são menos potentes? e porque vcs não fazem uma mais potente?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de NEWTON SPONHOLZ
    Entrada
    08/10/2010
    Dae Galera,
    Só uma dúvida, instalei xcrawler 5 no meu samurai 97/98, estava original com pneus 235/75/15 tava meio fraquinho, agora ta ótimo com os mesmos pneus 235/75/15, porem gostaria de usar um 265 ou 255, e estou com a impressão que vou voltar a lerdeza de antes, em HI que fique bem claro pois na reduzida ta um monstro muito forte mesmo, excelente, como faço viajens de 300 a 500 km com ele gostaria de ficar um pouco mais reduzida em HI, E AGORA OQ FAZER? estou pensando em trocar a cora e o pinhão do diferencial e por esta Trail Creep 6.5, será que ele vai ficar reduzido demais da conta dai, ou seja xcrawler 5 + trail creep 6.5, se alguem puder me ajudar.
    Obs: descartada a possibilidade de utilizar eixos de willys.

Muito Obrigado!!!

Newton os pneus 265 e 255 tem respectivamente 30,65 e 30,05 polegadas e são 18% e 15,6% maiores que os originais. A X Crawler 5 proporciona 16% de redução em HIGH, então com o 255 vc teria um desempenho muito similar a um Samurai original e o 265 levemente (2%) mais longo.
    Eu não alteraria a coroa e pinhão por causa disso.

Usuário Avatar de NEWTON SPONHOLZ
    Entrada
    08/10/2010
    Blz, Alexandre pode ser impressão minha, vou esperar chegar os "truss" reforços dai vou emprestar uns pneus de um camarada, dai conversamos, na real depois q eu coloquei a xcrawler 5 ficou muito bom, inclusive a velocidade final ficou em 120 e 130 assobiando tá ótimo, e tbm nas subidas consigo manter 80 -90 ficou perfeito com os 235, e o barulho da tcase é mínimo o contrário q muitos aqui postaram, só não quero correr o risco de investir nos eixos e pneus e ficar na mesma mas com pneus maiores entende, mas de qualquer forma conforme já tinha lhe dito, penso em breve pneus 33', (guardando a grana pra trocar as pontas de eixo) portanto se possível "desculpe a ignorância" oq aconteceria instalando mais uma trail creep 6.5 no diferencial? tipo nem anda com os 31, só com os 33', ou seja tem como calcular a bendida redução com este conjunto xcrawler 5 + trail creep 6.5 coroa e pinhão
    Valeu....

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP

Pergunta

Pessoal, desculpem interromper alguma coisa, mas gostaria de saber qual kit de redução serve nos Jimny 2009> ? Estou pensando em lift de 4" e pneus A/T 235/75/15. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado.

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Dae Thix!

Pro Jimny usa a XCrawler 2.65, ela reduz 25% tanto em Hi qnto em Low a viatura...

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Opa, obrigado pela reposta Mauricio!

Fiz as contas e o 235/75/15 vai ficar só 9% maior, então a viatura vai ficar bem reduzid mesmo (acho que o ideal seria só uns 5% de folga para melhorar a agilidade).

Abração,

Thiago

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Dae Thix!

Pro Jimny usa a XCrawler 2.65, ela reduz 25% tanto em Hi qnto em Low a viatura...

Abss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem