x
Convex Datacenter
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 406

Puutz cara.. teu samuca é muito igual ao meu.. só o meu é vermelho..

Mas em altura é a mesma, rodas são as mesmas..
    Eu ja não tenho mais o estabilizador dianteiro pois modifiquei a barra de direção, fiz ela ficar por cima das molas e ficar na horizontal como deve ser..

Eu tenho o amortecedor da Chevy 500 na frente e os originais atraz..

Tua suspensão é a original com feixe? só por cima do eixo, isso?
    Como é o curso da suspa?

Pneu bagacero esse aí ein.. heuheue Ta grandão teu samuca!
    31' garrudão, tu tem x'crawler né? haha

Abração
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

To juntanto a grana pra X-Crawler.. ja enchi o saco do Alexandre pois só faço perguntas.. uehuehue

Mas to quase lá.. espero que fique bom..

Abraçããoo!
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maicon Ver Post
    To juntanto a grana pra X-Crawler.. ja enchi o saco do Alexandre pois só faço perguntas.. uehuehue

Mas to quase lá.. espero que fique bom..

Abraçããoo!

teu carro ta igual o do joao mais sem Xcraw ?

como tu ta conseguindo fazer trilha ?hehehe

meu irmão tem um igualzim ao azul.. so que azul escuro =x

Abraços,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Puutz cara.. teu samuca é muito igual ao meu.. só o meu é vermelho..

Mas em altura é a mesma, rodas são as mesmas..
    Eu ja não tenho mais o estabilizador dianteiro pois modifiquei a barra de direção, fiz ela ficar por cima das molas e ficar na horizontal como deve ser..

Eu tenho o amortecedor da Chevy 500 na frente e os originais atraz..

Tua suspensão é a original com feixe? só por cima do eixo, isso?
    Como é o curso da suspa?

Pneu bagacero esse aí ein.. heuheue Ta grandão teu samuca!
    31' garrudão, tu tem x'crawler né? haha

Abração

Maicon,
    Está com o SPOA (Feixe em cima do eixo)
    Tem Xcrawlier!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

MagAo..

Faço trilhas com ele assim, com pneus 235/75 Boomerang a mais de dois anos e vai tranquilo.. Em subidas lisas e molhadas vai beleza, mas em subidas de pedras e erosões que precisa de torque em baixo giro ele apanha um pouco, por ser muito longo..

Como agora pretendo recapar 4 Bf Goodrich 31' que uso apenas em asfalto, e estão na capa da gaita, ele ficará muito longo.. por isso a x-crawler..

Duas perguntas.. o Samuca não ficará muito vulnerável a quebras com pneu 31' e x-crawler?
    E qual é o significado de SPOA? sei que é uma mudança na suspensão, mas não sei o significado.. ehuehue

abração ae galera!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    MagAo..

Faço trilhas com ele assim, com pneus 235/75 Boomerang a mais de dois anos e vai tranquilo.. Em subidas lisas e molhadas vai beleza, mas em subidas de pedras e erosões que precisa de torque em baixo giro ele apanha um pouco, por ser muito longo..

Como agora pretendo recapar 4 Bf Goodrich 31' que uso apenas em asfalto, e estão na capa da gaita, ele ficará muito longo.. por isso a x-crawler..

Duas perguntas.. o Samuca não ficará muito vulnerável a quebras com pneu 31' e x-crawler?
    E qual é o significado de SPOA? sei que é uma mudança na suspensão, mas não sei o significado.. ehuehue

abração ae galera!
    Maicon...
    Na X... Encurta 12% na 4x2 e 4x4H... Fica pouco + esperto!
    SPOA= + curso de suspensao!!!
    Até pode quebrar... Mas é mt dificil...!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    MagAo..

abração ae galera!
    Pros eixos originais do Samurai o máximo q o pessoal q faz trilhas mais pesadas (principalmente em pedras) costuma usar é o 31" original sem ressolagem e ainda tem q tomar um certo cuidado na tocada pois os eixos são um pouco frágeis... Respondendo, sim fica vulnerável à quebras...
    O significado da sigla ou sei lá o q do SPOA eu não sei, só sei que SPOA é colocar os eixos por baixo das molas...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Pros eixos originais do Samurai o máximo q o pessoal q faz trilhas mais pesadas (principalmente em pedras) costuma usar é o 31" original sem ressolagem e ainda tem q tomar um certo cuidado na tocada pois os eixos são um pouco frágeis... Respondendo, sim fica vulnerável à quebras...
    O significado da sigla ou sei lá o q do SPOA eu não sei, só sei que SPOA é colocar os eixos por baixo das molas...

E infelizmente não existe ainda uma maneira de tornar o eixo original do Samurai mais resistente

caka

SPOA é a sigla em inglês para Spring Over Axle ou em bom Português BR ,molas acima do eixo

Em um Samurai original o termo é SPUA , Spring Under Axle , ou ,molas abaixo do eixo

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Pessoal

O meu samurai é um 94 canvas.
    Tem kit X 4.16, SPOA e bloqueio nos 2 eixos, uso pneus 225/75/15 recapados para um desenho semelhante aos Geninho 1001.

Ainda não vi necessidade de penus maiores, mas que ele depois do SPOA ficou meio esquisito ficou, mas por pneus maiores, com risco de quebra apenas pela aparência... sei não

Mas o melhor de tudo é o kit X 4.16, ele é simplesmente uma ferinha em trilhas pois ficou com uma força estúpida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samuarai-andre-01.jpg  
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Para um samurai cujo uso é apenas trilha, e o maior deslocamento em asfalto não deve passar de 20km, não há nada contra é tudo 100% a favor.

Tanto que foi a 1a coisa que fiz no jipinho...

Fiz uma trilha com a cx normal e já com as rodas pneus que estão hoje (já os tinha de outro caro), e na mesma hora entrei em contato com o Alexandre X para essa compra.
    Falar nisso ô X responde minha mp...
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Como nao? Com um investimento entre 1500-2000 vc deixa ele resistente o suficiente para suportar um pneu 33"

Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Para um samurai cujo uso é apenas trilha, e o maior deslocamento em asfalto não deve passar de 20km, não há nada contra é tudo 100% a favor.

Tanto que foi a 1a coisa que fiz no jipinho...

Fiz uma trilha com a cx normal e já com as rodas pneus que estão hoje (já os tinha de outro caro), e na mesma hora entrei em contato com o Alexandre X para essa compra.
    Falar nisso ô X responde minha mp...
    Verdade, eu sabia que tinha alguma pendencia mas nao sabia qual. Era responder a tua MP...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem