x
Convex Datacenter
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 406
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Pergunta, como vai ficar no dia a dia influenciara no consumo Quanto gasto com o equipamento + MO

.

Faltou alguem me dar a luz da ultima pergunta $$$$$$$$$$$$$$$$$
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Dei uma olhada la no site http://suzukioffroad.com.br/ e o valor do "X" 2,65 e de R$ 1050,00, mais barato que o do Samuca mais antigo por que sera

Levando em conta que a MO vai girar em torno de R$ 250,00 terei um Samuca da hora investindo apenas R$ 1300,00.

Sera que serve mesmo
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    pq a Xcraw 2.65 sao apenas DUAS engrenagens...

a Xcraw 4.16 sao TRES engrenagens....

aposto minhas fichas que serve... alguem quer "casar" umas notas ae....heheheh

heheheehh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Realmente um pechincha!
    As unicas similares que conheco sao cobradas em euros e yens. A mais barata com o euro na casa dos 3.4 custa sem transporte e impostos R$2300,00

Mas ha necessidade de testar nos helicoidais, nos jimnys por enquanto, so alegria. Algumas rodando por aqui outras rodando na Argentina, Equador, Chile e Espanha.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Paulo, dei uma pensada sobre o assunto.
    O part number da roda livre e diferente, porem as da toyota servem no vitara, mas nao o contrario.
    As homocineticas da toy sao maiores, sera necessario usinar novos semis, e sera necessario igualar o lado do passageiro com o do motorista. Vou deixar como uma resolucao de ano-novo e no segundo semestre a gente conversa. Merdas sim, overdose nao
    X;

Eu acho que o diferencial dianteiro das Hilux IFS são deslocados à direita tal como nos Vitaras, não???

Normalmente sao deslocadas para o lado do passageiro mas ha algumas deslocadas para o lado do motorista.

Perguntas

Mesmo quando vc esta com a tração desligada, andando em 4x2 ocorre isso?

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o consumo na cidade tente a diminuir pois será preciso MENOS forca do motor p/ girar os pneus...
    na estrada se vc andar acima de 80km/h constante o consumo vai aumentar pois o motor ficara em giro mais alto...
    As engrenagens do kit-X que são trocadas são quais?

Se as engrenagens originais já estiverem meio gastas vai fazer mais barulho ok! (isso pode ser dimunuido com um oléo um pouco mais denso)... Mais ai fico me perguntando se não é viável alguém produzir também as outras engrenagens do samuka? Tanto para reposição quanto para quem quiser trocar tudo! Será que tem mercado para isso?

Abraços
    Do Queijo
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    em samurai sim...
    mesmo e 4x2 fica 12% mais reduzido com a Xcrawler 4.16, porem se vc usar pneus 31" essa diferenca praticamente desaparece

em Vitaras nao... em 4x2 ele fica 1:1

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Fabil,

Minha idéia é usar pneus menores por enquanto!
    Agressivos... mas mais estreitos que um 31!!!
    Acho que antes de colocar um 31 tenho que fazer Spoa... reforçar a susenção... etc... etc... etc... hehehe

Valeu...
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    na verdade 31" se refere ao diametro... nao a largura..
    a maioria dos 31" que se acha no mercado sao 9.5" de largura..
    mas é possivel achar outras medidas como por exemplo um 215/100-15 que é estreitinho porem com diamentro perto das 31 polegadas..

mas de todo modo p/ vc colocar 31" no seu samurai de maneira decente um SPOA é orbrigatorio.. heheheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Eu tô usando um 215/70-16! Mas vou ter que trocar em breve, pois não acho mais pneus no desenho e medidas do meu, e um deles esta ruim! arff...

To esperando o Magao instalar o xcraw no samurai dele pra eu "ver" a diferença, :P. Dependendo, vou colocar um BF A/T 235 e a xcraw, .

Toda vez que vou andar na areia, sinto que minha vida podia ser "mais fácil" com um pneu mais largo. Uso o 215/75 15' Firestone.

[]'s
    Alberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem