Faltou alguem me dar a luz da ultima pergunta $$$$$$$$$$$$$$$$$
Versão Imprimível
Dei uma olhada la no site http://suzukioffroad.com.br/ e o valor do "X" 2,65 e de R$ 1050,00, mais barato que o do Samuca mais antigo por que sera:?:
Levando em conta que a MO vai girar em torno de R$ 250,00 terei um Samuca da hora investindo apenas R$ 1300,00.
Sera que serve mesmo :?::?::?:
pq a Xcraw 2.65 sao apenas DUAS engrenagens...
a Xcraw 4.16 sao TRES engrenagens....
aposto minhas fichas que serve... alguem quer "casar" umas notas ae....heheheh
heheheehh
Realmente um pechincha!
As unicas similares que conheco sao cobradas em euros e yens. A mais barata com o euro na casa dos 3.4 custa sem transporte e impostos R$2300,00
Mas ha necessidade de testar nos helicoidais, nos jimnys por enquanto, so alegria. Algumas rodando por aqui outras rodando na Argentina, Equador, Chile e Espanha.
Normalmente sao deslocadas para o lado do passageiro mas ha algumas deslocadas para o lado do motorista.
Perguntas:pipoca:
Mesmo quando vc esta com a tração desligada, andando em 4x2 ocorre isso? :pensativo:
As engrenagens do kit-X que são trocadas são quais? :pensativo:
Se as engrenagens originais já estiverem meio gastas vai fazer mais barulho ok! (isso pode ser dimunuido com um oléo um pouco mais denso)... Mais ai fico me perguntando se não é viável alguém produzir também as outras engrenagens do samuka? Tanto para reposição quanto para quem quiser trocar tudo! Será que tem mercado para isso?:pensativo:
Abraços
Do Queijo :mrgreen:
em samurai sim...
mesmo e 4x2 fica 12% mais reduzido com a Xcrawler 4.16, porem se vc usar pneus 31" essa diferenca praticamente desaparece
em Vitaras nao... em 4x2 ele fica 1:1
T+
Fabil,
Minha idéia é usar pneus menores por enquanto!
Agressivos... mas mais estreitos que um 31!!!
Acho que antes de colocar um 31 tenho que fazer Spoa... reforçar a susenção... etc... etc... etc... hehehe :mrgreen:
Valeu...
na verdade 31" se refere ao diametro... nao a largura..
a maioria dos 31" que se acha no mercado sao 9.5" de largura..
mas é possivel achar outras medidas como por exemplo um 215/100-15 que é estreitinho porem com diamentro perto das 31 polegadas..
mas de todo modo p/ vc colocar 31" no seu samurai de maneira decente um SPOA é orbrigatorio.. heheheh
T+
Eu tô usando um 215/70-16! Mas vou ter que trocar em breve, pois não acho mais pneus no desenho e medidas do meu, e um deles esta ruim! arff...:-|
To esperando o Magao instalar o xcraw no samurai dele pra eu "ver" a diferença, :P. Dependendo, vou colocar um BF A/T 235 e a xcraw, :).
Toda vez que vou andar na areia, sinto que minha vida podia ser "mais fácil" com um pneu mais largo. Uso o 215/75 15' Firestone.
[]'s
Alberto