Butão, o estepe tem que ficar bem fixo, não pode balançar em hipotese alguma, aperte mais esta catraca até o maximo que conseguir, sem exagerar é claro.
Versão Imprimível
Butão, o estepe tem que ficar bem fixo, não pode balançar em hipotese alguma, aperte mais esta catraca até o maximo que conseguir, sem exagerar é claro.
Galera esse fim de semana eu fiz uma trilha e peguei bastante barro, mandei lavar no lava jatoele todo ate o motor. tem mais alguma coisa q eu devo fazer ? tiras as rodas pra limpar o freio eixo ?
Butao...
se seu pneu tá bem preso pela cinta, porem continua balancando devida a falta de travessa do bagageiro, tente ao invez de deixar o pneu no centro do teto, desloque-o p/ a parte de tras bem proximo a travessa traseira...
se ainda assim nao der, é pq esse bagageiro seu é bem vagaba com ferragens muito finas e nao vai resistir ao esforco muito tempo..
T+
Panhei o bagageiro no Armando, será possível que a mercadoria é furreca?? :putz:
O estepe eu fixei encostado na dianteira do bagageiro, inclusive pra ficar bem centrado em relação à viatura. Vou checar o aperto da cinta pra ver se acaba o pobrema. Agora, essa roda é pesada demais, pqp!! :parede:
[]s
até onde sei o armando nao fabrica nada... apenas revende...
T+
Buta,
A roda mais o pneu são uns 20Kg...não é tão pesado assim, tá precisando malhar fiote...rs.
O bagageiro do Armando é muito bom, tenho há 5 anos e já subi nele com meus filhos (uns 150Kg) diversas vezes e ele nem trisca...
Vc tá fazendo coisa errada aí. Encosta a roda na parte TRASEIRA do bagageiro e mete a catraca. Só isso! Põe força na catraca que a roda não mexe, não pula, etc.
20Kg lá em cima não vão alterar o ponto de equilíbrio do carro não...fica tranquilo.
Já rodei mais de 500Km em estrada de terra com essa merda lá em cima e ela nem trepida.
E olha que quando viajo, além do estepe vai barraca, sleep, sacola de roupa, etc, tudo lá em cima...no stress my friend.
Só p/ vc ficar tranquilo, a última foto(da direita) é na saída da galopeira, no final dela. Quem conhece sabe a inclinação que tem ali, apesar da foto não demonstrar...até o Bonfim que ainda tem calço na carroceria passou ali numa boa, sem cinta e com o estepe em cima...relaxa baby.
Ô Butão, você acha sua rodinha pesada ?:mrgreen:
O butão, posta fotos desta gambiarra aí. Sem ver fica dificil opinar. É como o Wartin falou, estes bagageiros aguentam bem o tranco. E olhe que o Wartin pesa uns 95 kg + 30 KG do Piolho + 18 kg do Carrapato + 20 kg do estepe + a latinha que não sai da mão, dão + de 160 kg. eheheheheheh
abs
Tb tenho a opinião q o Armando só trabalha com coisa boa. :concordo:
Tirei umas fotos agora à noite, mas ficaram uma merda, não dá pra ver nada. Se der, arrumo umas "diúrnicas", mas acho q caio no mato antes disso... :dance:
Qto à cinta, como estava apanhando da p... da catraca de 10x0, solicitei a ajuda do meu sempre gentil (ui!) vizinho de prédio, o Vovozão, para prender o conjunto. Sendo assim, 80% do crédito desse serviço porco cabe a ele... :lol::lol:
Dei uma apertada mais forte agora, vamo ver se resolve. O conjunto continua posicionado na parte dianteira do bagageiro, encostado no batente frontal e sobre a travessa dianteira. Mas o trem é pesado mes, e passa fácil dos tais 20kg: O estepe é um BSG que pesa, novo, 19kg; como a carniça q catei do Candim tá mais careca que os BF do Trolha do Vovô, então pesam menos que isso. Mas minha roda é a de F1000 antiga, de aço, enquanto q a galera toda tem rodas de liga leve. :parede:
Agora esse papo do bagageiro do Wartim ser resitente tá mais pra pura lorota. Piolhos, carrapatos e demais invertebrados são leves demais e não servem de referência neste caso. :mrgreen::mrgreen::mrgreen: