__________________________________________________ ______________
Depende da marcha. Para a 1a., acho que o limite é 20-30 km/hora, mas não tenho certeza... :pensativo:
Versão Imprimível
velocidade maxima em reduzida???
o maximo que der em 5 marcha até o motor cortar giro... pronto.. essa é a velocidade maxima que vc pode rodar em reduzida...
T+
Velocidades recomendadas por cada marcha no Vitara
Posicao 4x4L (Faixa de velocidade recomendada)
1ª até 19 km/h
2ª de 10-35 km/h
3ª de 15-50 km/h
4ª de 19-69 km/h
5ª de 40-90 km/h
Posicao 4x2 ou 4x4H (Velocidades maximas recomendadas)
1ª até 24 km/h
2ª até 42 km/h
3ª até 56 km/h
4ª até 72 km/h
Vlw ai pela resposta pq tinham me falado q n era bom andar acima de 50 na reduzida.
Wilson,
Ate onde eu saiba nao é bom mesmo !!! Nao que seu cambio vai desmontar em funcao disso ... mas o meu carro limita eletronicamente a 55 ...
Agora nunca ouvi falar em algum carro que teve problemas na caixa por andar acima dessa velocidade, na minha antiga sempre corri raids com ela reduzida e nunca tive problemas. Mas se essa nova limita é porque tem algum motivo.
Abs
Ôhhhh Butão!!!!!
Afinal qual retovisor você colocou? Onde comprou? Por quanto?
[[]] M@rco
__________________________________________________ _____________
Fala, Marcão!
Coloquei retrovisores de Kombão (a nova), na JH Acessórios (Pedro II, 404A, bairro Bonfim, 3421-0009).
Fica no comecinho da Pedro II, à direita de quem vai pra Minas Motors. Saiu por R$120 paus o par, instalado. Não precisou de nenhuma adaptação ou furação adicional.
[]s
É isso aí.
Também uso da Kombi, e guenta bem o tranco. Mas tem que dar uma "esmerilhada" para "aplainar" a base do retrovisor que é de "prástico" e ficar 100%.
Mas não tem nenhuma modificação. É plug&play.
Mas eu paguei R$60,00 no par no final da Pedro II. Mas mandei um motoboy. Se vc chegar com o Vitara e falar que quer fazer adptação eles metem a mão...
[]´s sem querer matar o butão de réééééiva...ehehehehehe...