Alto que nem o CJ é difícil... mas dá!
Agora começa com certeza com o focinho que o fabil falou e as proteções inferiores!
Te poupa de gastos que não constam atualmente na sua planilha...hehe
[]'s
Felipe
Versão Imprimível
Então, sei que não consigo chegar com o vitara na altura do CJ, foi modo de dizer, rsrsrsrsrs
Ontem me falaram que o Gran Vitara 2002, 2 portas, mecanico, 1.6 - 16v já tem o fucinho de ferro, que somente as trckers são de aluminio, procede essa informação ?
Segunda vou buscar os kit´s da RC4x4 2+2.
Já comprei rodas e pneus.
Daqui a pouco começam as fotos e posto aqui pra vc´s.
Valew
Marcião blza ? cara da altura do Cj forget! o que dá para fazer e BL 2' e 2 de calço se não me engano tem um turma fazendo isso em Tracker portanto serve no GV! e pneu no max 31! mais que isso vai moer tudo !, mas tem que por kit de redução pq se não fizer vai ficar xoxo pra caramba!, qto ao focinho do diferencial creio ser de aluminio sim , mas uma olhada com calma ja ajuda afinal deve digo deve ser prata de for de duraluminio ou preto se for de ferro! ( posso esta falando besteira tbem qto a isso rs!)
abraços
Legal, vou pedir para o Edson ver isso pra mim, ontem fui ao paca, mas estava correndo com meu filho, tive que ir embora cedo.
Foi no Paca e nem passou ligou :twisted:, ja vi em alguns sites gringos Vitara com 33 , mas ai a brincadeira fica cara semi eixos com outro tipo de Aço e por ai vai rs!
Abraços
O fucinho é de alumínio certeza... ferro só as GV Diesel!
A não ser que o dono anterior tenha trocado!
Sobre a altura é fácil... faz como no CJ: troca eixo, suspensão, motor, caixa, rodas, pneus, etc... hehehe
Mas ai não tem mais Suzuki!:mrgreen:
Galera,
Tenho um Vitara 3D com calços de suspensão 2" da Alternativa 4x4 (Calços de mola 2,5" na traseira e 2" na dianteira) com molas originais, calço de amortecedores dianteiros e amortecedor da Omega suprema na traseira. Gostaria de saber se eu trocar as molas traseiras pelas do chevelho e manter o calço quanto ganharia em altura? Perderia muito em estabiliade? E a opção de trocar as molas por molas +1"? Quanto a dianteira se mantiver os calços de 2" e colocar molas +1" perco em estabilidade? O que vcs acham? Quera ganhar pelo menos +1" na altura para colocar penus recapados 30x9,5.
No meu vitara uso calços de suspensão 2" da RC (na traseira e na dianteira), calço de amortecedores dianteiros, amortecedor da Omega suprema na traseira e molas de chevete na traseira...
fica mais alto na traseira e não altera muito a estabilidade.... a mola acho que levanta 1,5"....
[]'s
Pedro Poggiali
Entao teu carro tá com 3,5 na traseira (molas do chev + calço da RC) e 2 na frente (molas originais + calço da RC)?? é isso néé?!?!
Abs... e aquela mola da alternativa com 1'' ?!? será que fica legal com o calço da RC na traseira?!