Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2010, 17:00
    mauricioalan32
    é, de certo ponto deve ser... mas foi bom vc postar esse vídeo, é bom para q todos possamos ver q existe gente que quer chegar mais longe e q esta disposto a "inventar" novas soluções, s vai funiconar, nao sabemos, mas q estao tentando, estao...
    abrass a todos!!
  • 30/03/2010, 20:56
    fabrostim
    Saiu na Planeta Off-road 22
    Citação:

Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    é, de certo ponto deve ser... mas foi bom vc postar esse vídeo, é bom para q todos possamos ver q existe gente que quer chegar mais longe e q esta disposto a "inventar" novas soluções, s vai funiconar, nao sabemos, mas q estao tentando, estao...
    abrass a todos!!

Olha que coincidência interessante!!!
    Acabo de receber a última edição da revista Planeta Off-road, nº 22, o dito cujo do Wrangler "com mais de meio metro de vão livre" tá lá.... como uma baita novidade...
    Acho que não foi somente eu que ficou admirado...
    Abraços.
  • 14/04/2010, 15:18
    Rocknaldo
    - Retrovisores dobráveis de Fiorino (ou Kombi, nem lembro...)
    Como se adapta os retrovisores no lugar do original que é fixo!!:pensativo:
  • 14/04/2010, 16:23
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Rocknaldo Ver Post
    Como se adapta os retrovisores no lugar do original que é fixo!!:pensativo:

Tem um de Kombi, não sei o ano, mas é da Kombi mais nova, que usa só um parafuso. É praticamente p&p, basta dar uma desbastada na base de plástico do retrovisor porque ele é meio curvo. A desvantagem é que no lado do passageiro ele fica bem no meio da coluna da porta e a visibilidade não é tão boa. Mas resolve, e é barato.

Eu uso o da Towner (aquelas de vender cachorro quente...rs) antiga que fica perfeito, bem rente da porta, dobrável e com ótima visibilidade.
    Fica show, mas é mosca branca p/ achar.
    E é só instalar, não requer nenhuma adaptação.

http://1549686385124935248-a-1802744...attredirects=0

Boa sorte.
  • 14/04/2010, 17:57
    masigio
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Tem um de Kombi, não sei o ano, mas é da Kombi mais nova, que usa só um parafuso. É praticamente p&p, basta dar uma desbastada na base de plástico do retrovisor porque ele é meio curvo. A desvantagem é que no lado do passageiro ele fica bem no meio da coluna da porta e a visibilidade não é tão boa. Mas resolve, e é barato.

Eu uso o da Towner (aquelas de vender cachorro quente...rs) antiga que fica perfeito, bem rente da porta, dobrável e com ótima visibilidade.

http://1549686385124935248-a-1802744...attredirects=0

Boa sorte.

Boa Walter, bom saber... morro de inveja dos 91 dobráveis. Um amigo aqui de Brasília tem, o Léo GAzzola (que deve estar nos copiando). Quando torar os meus orix eu vou adaptar um destes. valeu. Marcelo Giovanini, Brasilia.:p
  • 15/04/2010, 01:31
    fabrostim
    Citação:

Postado originalmente por masigio Ver Post
    Boa Walter, bom saber... morro de inveja dos 91 dobráveis. Um amigo aqui de Brasília tem, o Léo GAzzola (que deve estar nos copiando). Quando torar os meus orix eu vou adaptar um destes. valeu. Marcelo Giovanini, Brasilia.:p

Acho melhor não esperar quebrar os originais não, pois vc corre o risco de entortar partes da propria porta e da coluna. pense nisso.

[]'s
  • 16/04/2010, 12:12
    masigio
    Citação:

Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    Acho melhor não esperar quebrar os originais não, pois vc corre o risco de entortar partes da propria porta e da coluna. pense nisso.

[]'s

bem pensado amigo... vou estudar o caso...guardando os orix. valeu. :palmas:
  • 16/04/2010, 22:55
    Felipe Nogueira Torrano
    UFA!!!

Finalmente terminei de ler esse tópico... demorou alguns dias!!
    Parabéns pelo tópico Butão que se mostrou monstruosamente fértil!!
    Minerada unida sô!!:palmas:

Mas o que mais me surpreendeu foi eu ter me visto em um post...:roll:
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    Veja ae como estou querendo, até pintadinho desse jeito mes, tomara que o macaco em cima do carro não me venha cobrar direitos autorais !:concordo:

http://img505.imageshack.us/img505/7622/dsc06050.jpg
    http://img411.imageshack.us/img411/3460/dsc06040g.jpg

O parachoque dianteiro é mais ou menos isso mas imitando o trazeiro !

http://img9.imageshack.us/img9/850/dsc06056j.jpg

HUHAUHAUHUAHUA!!
    Sou o macaco ae...

Infelizmente não tenho mais o Vitarinha!
    Mas já to atrás de outro!

[]'s a todos
    Felipe
  • 12/05/2010, 09:36
    Hoower Butão
    [QUOTE=Walter Carlos Brossel;1139926]Tem um de Kombi, não sei o ano, mas é da Kombi mais nova, que usa só um parafuso. É praticamente p&p, basta dar uma desbastada na base de plástico do retrovisor porque ele é meio curvo. A desvantagem é que no lado do passageiro ele fica bem no meio da coluna da porta e a visibilidade não é tão boa. Mas resolve, e é barato.

É isso mesmo q o Wartim falou. Tenho esses retrovisores de Kombi no meu Vitara. São perfeitos na hora do sufoco na trilha, mas uma bosta fora dela. A visibildade pela direita fica manga de colete. Se sua prioridade é a trilha, manda bala nos de Kombi mesmo. :concordo:
  • 12/05/2010, 09:45
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    UFA!!!

Finalmente terminei de ler esse tópico... demorou alguns dias!!
    Parabéns pelo tópico Butão que se mostrou monstruosamente fértil!!
    Minerada unida sô!!:palmas:

Infelizmente não tenho mais o Vitarinha!
    Mas já to atrás de outro!

[]'s a todos
    Felipe

Valeu, Felipe. Como se diz, nóis é jeca mas nóis é jóia... :mrgreen:

Seguindo as dicas q consegui neste tópico e sobretudo convivendo (e fazendo trilhas) com essa galera batuta aqui de BH, há mais de 2 anos meu Vitarinha está preparadão. Inclusive ano passado ganhou um X-Crawler de presente, pelos bons "serviços" prestados ao seu feliz proprietário.

Ah sim, ganhou tb um punhado de raladas e amassados na lata, consequência das braçadas do dono nas duras trilhas das Geraes...

Enfim, valeu cada centavo q investi na viatura e o retorno e a satisfação q me proporcionaram superaram de longe minhas expectativas. :concordo:

[]s
  • 20/05/2010, 16:53
    mrcrema
    Boa tarde meus amigos

Estou a duas horas lendo esse tópico, muito bom, muitas informações, muitas piadas, etc, etc.

Bom, vamos lá, quem pode me ajudar no inicio de um novo projeto ? Mecanico já tenho, o Magrão da 4x4garage aqui de São Paulo.

Acabei de comprar um Gran Vitara 2002, 1.6 16v, 2 pórtas, mecanico.

Quero começar uma preparação nele, na seguinte ordem :

Lift de suspenção
    Body Lift
    Pneus acima de 31"

Agora vamos lá, o que usar ?
    Onde comprar ?
    Quais os valores ?

Fabil, me passa uma lista do que vc tem ai por favor.

Quanto a diminuir quebras, esse tal de fucinho de porco de ferro, onde encontro ?

Alguém teria uma lista com tudo top para montar o Vitara para trilhas pesadas e também passeio com grande deslocamento ? Sei que não dá para ficar perfeito para os dois casos, mas alguma coisa que chegue perto.

Quero deixar o Vitara a altura do meu CJ5, mas não conheço naaaaaaaaaaaaaaada desse carro.

Vc´s que estão a bastante tempo na linha dos Viataras e já acertaram como tb já erraram poderiam me ajudar

Grato pela atenção de todos.
  • 21/05/2010, 10:46
    Felipe Nogueira Torrano
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Inclusive ano passado ganhou um X-Crawler de presente, pelos bons "serviços" prestados ao seu feliz proprietário.

Belo presente!!:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Enfim, valeu cada centavo q investi na viatura e o retorno e a satisfação q me proporcionaram superaram de longe minhas expectativas. :concordo:

Sem dúvida nenhuma... eu definitivamente admiti que a venda do meu Vitara foi um dos grandes erros da minha vida!!:lol::lol:

[]'s
    Felipe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:05.