Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2010, 09:02
    Rangel4x4
    Aê moçada,
    Tenho um Willys 64 e estou a procura de uma viatura mais versátil ki eu possa viajar para encontros e trilhas ai na região de Bh.
    É claro ki essa viatura vai ser um Vitara e esse tópico caiu como uma luva, estou acompanhado tudo e aprendendo muito.
    Se alguém souber de um Vitarinha no jeito me dê a dica.
    Abraços a todos.
  • 02/03/2010, 11:01
    vpaguiar
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Vander... seu Vitara tem os calços de tencil? No meu eu tenho 4 buchas de aço e 4 parafusos de aço tmbm.. vou dar uma verificada tmbm.. abrasss

Bão Moçada,

É o seguinte, primeiro mauricio, o que uso é tarugo e foi o Fabiano que fez, Bucha é fumo troca essa merda e põe o trem direito aí porque cê tá correndo um risco do cacete!

Aproveitando o fato do ocorrido coloquei um conjuntp de fixação mais resistente auto-travante, vejam as fotos então agora isso é pasado sem ter que me preocupar com esse detalhe!:putz::dance:

Aproveitei e verifiquei tudo no carro troquei a alavanca de acionamento da embreagem, pois ela tinha uma trinquinha!:dance:

Abrir as homocineticas e troquei as esferas e o conjunto ficou justinho agora!:dance:

Aproveitei também e substitui os amortecedores traseiros(os dianteiros troquei em agosto do ano passado!!!) pelo de Ômega suprema, ficou mais alto e mais estável, show de bola, os meus ainda eram originais!:concordo:

Agora o Darkside está de novo zeradaço, todos os amortecedores novos, calços e adaptações todas revisadas, homocineticas revisadas e novas, fluidos todos trocados, no ponto!

Esta final de semana vou viajar, para pescaria no Delta do São francisco, mas semana que vem podiamos marcar uma trilha, quem topa uma no meio da semana?!?!?:concordo:
  • 02/03/2010, 11:47
    AlemãoRS
    Mas o que tinha quebrado? Os parafusos que prendem esse calço ou o pivo?
  • 02/03/2010, 11:56
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Mas o que tinha quebrado? Os parafusos que prendem esse calço ou o pivo?

Foi só os parafusos, o conjunto está intácto, sem problema!:concordo:

Vander
  • 02/03/2010, 12:59
    mauricioalan32
    Ai Vander... gostei do calço, vou fazer no meu tmbm... imagina só onde a viatura vai parar s essa b@st@ quebrar... ficou muito bom... abração
  • 08/03/2010, 09:00
    Be Trindade
    Ae galera,
    esse sabado fiz uma trilha com uma galera daqui.. e numa subida mais forte, forcei demais e minhaS homocinéticas estão estalando demaaais!! a pergunta, pode ser o diferencial?!! ou ele quebraria de vez?!? se nao for o dif, recondiciono as homos ou tenho que comprar novas?!

Abraços!
  • 08/03/2010, 09:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ae galera,
    esse sabado fiz uma trilha com uma galera daqui.. e numa subida mais forte, forcei demais e minhaS homocinéticas estão estalando demaaais!! a pergunta, pode ser o diferencial?!! ou ele quebraria de vez?!? se nao for o dif, recondiciono as homos ou tenho que comprar novas?!

Abraços!

:arrow:Pq vc nao dá passada no Zezuki?...Só ele que vai verificar e nao o povo vai ficar adivinhando né? :odedo:
  • 09/03/2010, 10:31
    vpaguiar
    Citação:

Ae galera,

Abraços!

Fala Bééééééééééééé (é bode?:mrgreen:)

Bodim, sobre as homocineticas é o seguinte, as minhas estava assim tambem, se as suas homo (ui!) não estiverem quebradas é só mandar trocar as esferas, fica show de bola!

Mas é simples se você tiver com tração nas rodas dianteiras, não esta quebrada...

O problema é custo, R$12 "reaus":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Só alegria amigo!:concordo::concordo:

Vander
  • 09/03/2010, 10:55
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Fala Bééééééééééééé (é bode?:mrgreen:)

Bodim, sobre as homocineticas é o seguinte, as minhas estava assim tambem, se as suas homo (ui!) não estiverem quebradas é só mandar trocar as esferas, fica show de bola!

Mas é simples se você tiver com tração nas rodas dianteiras, não esta quebrada...

O problema é custo, R$12 "reaus":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Só alegria amigo!:concordo::concordo:

Vander

Fala ae VP!!
    Ainda tenho tração nas dianteiras, mas que da uns bons trancos qnd preciso de força isso dá!! Será que sao as esferas?! Eu vou desmontar pra ver isso ae!! O problema e achar uma retifica boa aqui no Rio!!
  • 09/03/2010, 11:05
    mauricioalan32
    Trindade, s vc tiver rodas livres automaticas, pode ser que sejam elas que estao estalando... da uma verificada nisso ai...
    Abraços!!
  • 09/03/2010, 11:05
    vpaguiar
    Citação:

Fala ae VP!!
    Ainda tenho tração nas dianteiras, mas que da uns bons trancos qnd preciso de força isso dá!! Será que sao as esferas?! Eu vou desmontar pra ver isso ae!! O problema e achar uma retifica boa aqui no Rio!!

Be,

Voce encontra as esferas para compra prontas, compre elas com 01 décimo maior do que as que estão instaladas! Não tem erro!

Quando desmontar as homocineticas verá que vai ter pelo menos uma que estar saindo sem pressão nenhuma e é isso que provoca os estalos!

Depois você comenta aqui o que foi, blz?!

Abraço e boa sorte!

Vander
  • 09/03/2010, 11:24
    Be Trindade
    Valeuu!! vou tentar isso e informo aqui assim que souber alguma coisa!!
    Abraços!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.