Eu sei que o BSG 235/75/15 com roda 8" e off-set -25 quebra o semi-eixo :mrgreen:
com off-set -12 tanto a 7" quanto a 8" funfa blz.
Já com o Geninho o negócio é montar e adequar o off-set a sua necessidade.
[[]] M@rco
Versão Imprimível
É o que eu vou fazer... vou montar os 30'' geninho com as rodas Vaska (VK22oito) com offset -5 e ver no que bicho que vai dar. Qualquer coisa eu vendo as rodas ou compro um espaçador :putz:! Mas eu espero muito que funcione!!
Essa semana eu pego o carro que está levantando (o kit está chegando no RJ hoje).
Valeu a todos! :concordo:
Pessoal, chegou a hora de trocar meus amortecedores traseiros. Vou continuar com a mola original e calços RC4x4 de 2". Qual a melhor opção:
Turbogás Kadett ou Suprema?
Já li em algum lugar que o de Kadett é mais adequado p/ o 3p enquanto o de Suprema fica melhor no 5p. Procede?
E quanto à marca? Posso comprar um COFAP mesmo?
Um abraço,
tenho os da suprema na trazeira do meu vitara,mas com molas de pampa dianteiras.
da um curso dos diabos.
mas nao salta a mola no caso de usar as do opala?ou o curso é limitado no caso de vcs?
pois no meu jipe a mola nao cai mas fica solta ,com a mola da pampa imagino q com uma menor se usar todo o curso q oferesse o amortecedor ,teria q cair
__________________-
fabiano caxias
vitara 95
eixos rural
100%
33''
ap 2.0
Alguém já usou na dianteira os amortecedores monroe a gás? Tem um efeito melhor que os a óleo?
Fabiano, as molas dianteiras de pampa na traseira do vitara, deixaram o carro com 2'' a mais do que o original ou mais alguma coisa?!
Eu também já ouvi essa história de se usar amortecedor de kadett, mas como tenho o de suprema no GV e aprovo, não colocaria no vitara não!! assim que conseguir respirar eu colocarei os amortecedores de suprema e tirarei os originais com prolongadores!
[]'s