Postado originalmente por
vpaguiar
Fala aê Paulão,
É isso aí, vcs estão certos, quanto aos calços 2" de carroceria...:stop: tenho que confessar que ele pra mim não sei, não faço uma concepção muito boa:pensativo:, preciso conhecer mais sobre o assunto e amadurecer mais esta idéia, ver mesmo alguns carros com esta configuração... será?!:shock::pensativo::lol:
Wartim, se ocê deu pra ele, dá pra mim tamem...:oops:
:lol:toda dica(ajuda) é bem vinda amigo!:concordo:
Moçada, o negócio é o seguinte, o Luiz (Leles) disse que a viatura pode sair do estaleiro nesta sexta-feria, então se sair... que tal um batismo básico?! O 10Kbaço já foi, agora é botar pra trabalhar e sentir as necessidades de verdade de up-grade! Acho que não vale a pena colocar um bloqueio agora (tô sem grana!:() sendo que também nunca tomei um X na trilha, e isso não é experiência não, é falta de ir pra trilha mesmo...
Aprendi aqui com vocês que algumas coisas imprescindíveis mesmo e estou priorizando elas, acho que em breve posso ser um bom companheiro de trilha, sem ter que ser (muito:parede:) arastado, hehehe...
Por enquanto vou com as configs de proteção básicas, que hj estão assim:
- Bagageiro, quebra-mato, peito de aço, caixa, diferencial, parachoque e tanque (By Leles), rock-sliders (By Fabil), Calço 1" (By República offroad)
Faltam ainda, que acho prioridades futuras: Calço de suspensão de 2" com 1º - Amortecedores de ômega e molas de chevelho;
2º - Focinho de aço de samuca ou G.vitara;
3º - Rodas Mangels 15X7, com pneus Pirelle Mus30"X9'5 e pensei nos Black-star também, o que acham? Funciona?
4º - Aprender a subir a galopeira e fazer a perdidas:putz::parede:
- Quando se deve colocar um PX? Ele é muito útil? ...e PY(La Barca)?
Putzgrila, falta trem padaná!!!:concordo: