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Ô carái, me fala onde tem de grátis q eu panho um na hora!
Estimados, já q estão coma mão na massa, vcs podem me dar (ui!) uma idéia de preços e onde instalar?
[]s
Butas
Versão Imprimível
Os 2 suportes que tenho estão aqui em casa ao lado da geladeira de cervejas.
Cabo compre novo na Ceitel. ( procure o tel no catálogo ) 5,5 m
Antena também na Ceitel - para PX móvel 1/4 de onda POP
Ba época paguei na antena uns 50 contos, no suporte uns 10 e no cabo uns 10 real também.
Para instalação de tudo tem um cara que vai em casa fazer o serviço e cobra uns 50 contos, o Nonô tem o tel dele... Mas se vc quizer tem o Brandt que tem a manha de queimar PX e ele pode tentar instalar o seu.
[]´s
Bacalhau escreveu
Fiz muuuuiita trilha com pneu LTX e 1" de calço e sem quebrar o carro.
Coloquei uma polegada e meia e continuei na trilha.
Coloquei bloqueio e continuei na trilha
Troquei os pneus e fiz mais trilha
Coloquei 3,8" atrás e 2" na frente e fui para a trilha
Opa amigo,
Comprei a pouco tempo um vitara 5p e nestas ultimas semanas acho que já li tudo que é referente a calços de suspensão neste forum.
Especificamente no meu caso, onde uso o carro em trilhas light, decidi em colocar os de 1" principalmente porque os efeitos colateriais na dianteira da viatura são mínimos.
No seu caso, vi que a traseira do seu carro, tem um desnível de 1,8" com a dianteira. Te pergunto o seguinte :
Essa diferença dá alguma instabilidade ou é só visual ?
Abraço !
Gonga...
Depois eu vejo se arrumo uma foto na garagem.
Mas aqui dá (ui) para ter uma noção.
http://www.familiabacalhau4x4.com.br...//image001.jpg
Quanto ao pneu pegando no paralama traseiro...
Problema totalmente resolvido.
Não sei quanto ficou o off-set (depois vou medir) pq o Tony não gosta nem que pergunta (hehehe o kra fica bravo ).
Mas acho que é -12.
Fiz a mudança somente na traseira para não afetar o esterçamento.
seguem fotos de antes e depois
http://www.familiabacalhau4x4.com.br...//image299.jpg
http://www.familiabacalhau4x4.com.br...//image043.jpg
[[]] M@rco
O Estepe tá numa roda original, antão não é problema.
Depois eu vou inverter e analisar o quanto prejudica no esterçamento, dependendo eu faço a alteração nelas tb.
Ficou em R$ 80,00 (R$40,00 por roda).
Em tempo...
Eu estou achando que as minhas molas dianteiras podem estar cansadas, ou com o peso do guincho elas arquearam mais, pois os pneus dianteiros estão pegando mais que o normal.
Existe alguma outra mola que eu possa colocar (sem aumentar a altura devido as bichanéticas)???????
Ou só original mesmo????
[[]] M@rco
De qual estepe vocês estão falando ? :shock::shock::shock: