Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2008, 19:04
    Poggiali
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    O problema é que minhas rodas "saem" dos paralamas mas como o meu carro é de trilha e não de uso no dia a dia a chance de problemas com a policia é pequena. Conversa com o Tony e fala que eu pedi para dar uma atenção especial para você ficar satisfeito com a sua Viatura.

    Valeu Paulo!
    mas esse é o único problema? o resto é de boa?

    se for só isso já é... com a policia o jeito é encarar... tem tanto carro rodando com off set negativo e pneu pra fora por aí...
    não basta a lei seca, eles implicam até com isso... palhaçada...
  • 21/08/2008, 19:12
    Hoower Butão
    Citação:

    Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Ignorância seria não perguntar!:-D

    BL = body lift = calço de carroceria.

    []s

    __________________________________________________ _______________

    Deixando a gonorância de lado... :oops: Essa prosa toda de bódi lífiti me deixou com uma dúvida. Seguinte: Eu levantei meu Vitara dessa forma aí:

    - Dianteira: kit calços de 2" da RC4x4.
    - Traseira: amortecedores traseiros de Suprema + molas dianteiras de Chevelho, mais um trem q panhei com o Fabil, acho q é algum tipo de espaçador, ou algo q o valha... :???:

    Afinal, eu pus apenas calços de suspensão ou tb tem algum calço de carroceria aí??? :pensativo::pensativo::pensativo:

    []s
  • 21/08/2008, 19:19
    Paulo Bittencourt
    Citação:

    Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _______________

    Deixando a gonorância de lado... :oops: Essa prosa toda de bódi lífiti me deixou com uma dúvida. Seguinte: Eu levantei meu Vitara dessa forma aí:

    - Dianteira: kit calços de 2" da RC4x4.
    - Traseira: amortecedores traseiros de Suprema + molas dianteiras de Chevelho, mais um trem q panhei com o Fabil, acho q é algum tipo de espaçador, ou algo q o valha... :???:

    Afinal, eu pus apenas calços de suspensão ou tb tem algum calço de carroceria aí??? :pensativo::pensativo::pensativo:

    []s

    Pergunta para o Fabil e aproveita e pergunta para ele sobre a garantia dos serviços pois a próxima Viatura que ele vai colocar a mão será a minha.
    Fabil a "Garantia" é mesmo eterna?:twisted::twisted::twisted:
  • 21/08/2008, 19:26
    Paulo Bittencourt
    Citação:

    Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Valeu Paulo!
    mas esse é o único problema? o resto é de boa?

    se for só isso já é... com a policia o jeito é encarar... tem tanto carro rodando com off set negativo e pneu pra fora por aí...
    não basta a lei seca, eles implicam até com isso... palhaçada...

    Teve um pequeno recurso tecnico na parte interna do paralama diant. coisa pequena que uma mareta de 10 kilos ressolveu:smile::smile::smile: Liga para mim que trocaremos umas ideias o número esta na caixa de mensagens tchau.
  • 21/08/2008, 19:28
    GTS_M5
    Complementando, seria para colocar BL de 2" no Side mais uns pneus lameiros.

    O plano é colocá-lo +/- assim:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1163164371

    Será mesmo que não agüenta?
  • 21/08/2008, 20:53
    Poggiali
    só mais um detalhe...
    Citação:

    Postado originalmente por Poggiali Ver Post

    Obrigado pelas dicas pessoal,
    Já decidi por 235 ou 30" no mínimo...
    amanhã vou tentar fechar qual será o pneu...
    Logo, ainda tenho o problema da roda pra resolver...

    Gostei da idéia de manter e alterar as rodas originais,
    liguei para a Roberto Talas... o Tony me disse que com essa alteração só posso usar o carro em trilhas, se não ia ter problemas...
    perguntei quais problemas, ele respondeu: problema até com a polícia numa blitz...
    Achei melhor passar lá amanhã e conversar pessoalmente...
    mas, corro algum risco alterando a roda original? e segurança no asfalto à 100km/h? alguma questão mecânica?
    com aro 7" e invertendo o centro não raspa na trilha?
    o aro da roda original não é 7"? é 6"?

    E aí ? algum palpite, crítica ou sugestão?
    Valeu,
    Pedro Poggiali

    só mais um porém...
    estou com 2" by RC na suspenção dianteira, e amort. suprema e molas de chevete na traseira... tenho a impressão de que a traseira está mais baixa... o que vcs acham de colocar um calço de 1" na traseira? ajudaria um pouco a caber um pneu maior... claro que ainda teria que mecher nas rodas...

    Obrigado,
    Pedro Poggiali
  • 21/08/2008, 20:59
    marcobacalhau
    Paulo

    Meu off-set é -25 sai uns 8cm para fora do paralama. Este é o motivo da mudança.
    Quanto a puliça. Nunca fui parado.

    Butão

    Você só tem calço de suspensão. BL será sua próxima mudança hehehhee

    Poggiali

    Mola de chevelho só levanta a viatura +ou- 1,5"
    sua viatura está sim com a frente mais alta.
    Coloca calços de 2" polegadas + prolongador do cardã (by Fabil - quero o meu $ hehehe)
    Dai você fica com 3,5" e 2" é quase imperceptível mas faz muuuuuita diferença na trilha.

    [[]] M@rco
  • 21/08/2008, 21:41
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _______________

    Deixando a gonorância de lado... :oops: Essa prosa toda de bódi lífiti me deixou com uma dúvida. Seguinte: Eu levantei meu Vitara dessa forma aí:

    - Dianteira: kit calços de 2" da RC4x4.
    - Traseira: amortecedores traseiros de Suprema + molas dianteiras de Chevelho, mais um trem q panhei com o Fabil, acho q é algum tipo de espaçador, ou algo q o valha... :???:

    Afinal, eu pus apenas calços de suspensão ou tb tem algum calço de carroceria aí??? :pensativo::pensativo::pensativo:

    []s


    Butas,
    Vc apenas levantou a suspensão do Vitara.
    Body lift vc coloca calços entre o chassis e a carroceria e levanta mais 2" ou 3" sacou? Esses calços te proporcionam colocar pneus maiores (sem raspar, né Marcão) e aumentam a distância entre a lata do carro e o solo. Just that.

    Exemplo: http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/BL3.htm

    Umbraçoproçê.
  • 21/08/2008, 21:44
    marcobacalhau
    Citação:

    Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Butas,
    Vc apenas levantou a suspensão do Vitara.
    Body lift vc coloca calços entre o chassis e a carroceria e levanta mais 2" ou 3" sacou? Esses calços te proporcionam colocar pneus maiores (sem raspar, né Marcão) e aumentam a distância entre a lata do carro e o solo. Just that.
    Umbraçoproçê.

    hehhehe

    vcs vão acabar me convencendo a fazer merda.

    [[]] M@rco
  • 21/08/2008, 21:47
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    hehhehe

    vcs vão acabar me convencendo a fazer merda.

    [[]] M@rco

    kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu sabia. Demorô.
  • 21/08/2008, 21:49
    GTS_M5
    Citação:

    Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu sabia. Demorô.

    Costumo chamar isso de livre e espontânea pressão.

    Heheheheheh...
  • 21/08/2008, 22:03
    Walter Carlos Brossel
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por GTS_M5 Ver Post
    Costumo chamar isso de livre e espontânea pressão.

    Heheheheheh...


    Não tem jeito...ehehehehehe...
    Essa cachaça é boa demais sô!
    Essa pedra onde está passando a roda esquerda traseira tem uns 50 cm de altura...e ainda sobra espaço na cx de roda...faz diferença ou não?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy