Vai ter retrovisor na sua geringonça, X? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aliás, como é que tá o projeto?
Versão Imprimível
Como vou fazer portas removiveis, vou usar o retrovisor da honda CG125.
Agora o projeto vai bem. Estava empacado a 1 ano e 1/2 tirei do nosso amigo e levei a um mecanico. Amanha chegam 2 frescuras dos USA, um Dash com botao tipo caca para ligar e outro a prova dagua para partida e uma chave geral para desconectar a bateria.
Essa altura do campeonado ia ser show encontrar alguem que pagasse o que vale o X Mobile para eu comecar a montar um Vitara tipo 91 com minhas singelas ideias :mrgreen:
Ah, agora entendi...
É por isso então que o pessoal de BH está tão interessados na redução do X pra Vitara...as rampas de acesso dos Xopins são muito inclinadas, certo?
As vendas em SP estao fortes para os usuarios do Shopping Santa Cruz, a rampa tem uma inclinacao insana e a X Crawler 3.2 fara toda a diferenca.
Estou precisando que você comece logo a venda do X Crawler do Vitara porque esta dificil de vencer as rampas dos Shopps de BH com minha viatura com os pneus que estão nela :parede::parede::parede::parede:
Já estou cansado de esperar :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Me falaram que o que é bom demora um pouco mais. Sendo assim o X Crawler vai ser ótimo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sem pedradas tá. :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
No aguardo da melhoria na minha Viatura.
Abraços.
Paulinho meu companheiro,
Pelo tipo de uso que você dá para sua viatura, retire os pneus e coloque 4 streets de perfil baixo 195/55/15, não precisa de medida maior que isto.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Amiiigo...Amiiiiiiiiiiigo............Junto ! :lol: :lol: :lol:
Duende
.
.
.
Papai Noel
.
.
.
Coelhinho da Páscoa
.
.