Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2009, 15:02
    marcobacalhau
    Tubarão tb jpa tá X-Crawlado.
    Amanhã vou colocar o bicho na água, ou melhor, na trilha.

Mas já testei on-road e ficou duca.

Na subida arranquei até de quarta.

Na ladeira dá até para descer do carro e aguardar ele lá embaixo hehehhe:mrgreen:

Depois eu posto o teste off-road.

[[]] M@rco
  • 05/06/2009, 19:57
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Bom não é nenhum trator de esteira mas ele se vira bem nas erosões e degraus.
    O meu carro é o Vitara Azul escuro com parachoques em chapa.
    Valeu :concordo:

http://www.youtube.com/carlosta#all/.../1/CDjCy0CU2Yc

http://www.youtube.com/carlosta#all/.../0/hJVrnRH7EGA

Carlos;

A subida do primeiro video você encarou usando quais marchas na low???

[]s
  • 05/06/2009, 20:19
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Carlos;

A subida do primeiro video você encarou usando quais marchas na low???

[]s

Pablo,
    eu subi de 2ª marcha entre 1200 e 1500 rpm dá prá ter uma idéia do rpm pelo ronco do motor.

Pé lá em cima.

[]'s
  • 05/06/2009, 22:09
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Pablo,
    eu subi de 2ª marcha entre 1200 e 1500 rpm dá prá ter uma idéia do rpm pelo ronco do motor.

Pé lá em cima.

[]'s

TA, bão mesmo foi o "bluesão" ao fundo...já liguei minha fender pro fim de semana...
  • 06/06/2009, 07:59
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    TA, bão mesmo foi o "bluesão" ao fundo...já liguei minha fender pro fim de semana...

Buddy Guy cantando What Kind Of Woman is This .

Show de bola. :concordo:
  • 06/06/2009, 11:56
    BTMEC
    Falhamento
    Olá pessoal,

olha o novato de novo na área...

minha viatura está com a marcha lente muito desregulada, na verdade não sei se é realmente a marcha lenta ou se é falhamento mesmo. As vezes com o carro parado chega a morrer totalmente.

A realidade é que já troquei as velas e não vi resultado, agora estou querendo trocar os cabos de vela e gostaria de saber qual a diferença entre o cabo de 8mm e de 8.8mm, no anúncio vi que esse último é indicado para carros com GNV que é o meu caso, qual a sugestão de vocês?

Agradeço desde já a atenção.

Valew!
  • 06/06/2009, 22:58
    Wally BH
    X,

X-crawler instalada, testada e aprovadíssima!!! É realmente impressionante a força que o carro ganha. Subidas ingremes de 2ª marcha, a 1500, 2000 rpm, sem fazer força.

Quanto aos adesivos, coloca eles em plastico bolha tb, pois as engrenagens estão fazendo eles virarem peneira. :mrgreen: Manda + 1 pra mim tb junto com o do TA, blz?

[ ] Wally
  • 07/06/2009, 00:40
    Alexandre X
    Meu irmão, simplesmente um T as trilhas que vocês tem por ai... Um dia ainda levo minha lata branca para tombar por ai (sim eu assumo que sou bração).

Vou mandar 9 adesivos ai pro TA e ele fica encarregado de entregar para a turma. São 4 para a Família X Crawler (digo, Bacalhau), 1 pro Paulo, 1 pro Bruno Machado, 1 pro Bruno Pereira, 1 pro TA e 1 procê falou.

Da gosto ver minha crianças fazendo crawling e não passeando em bosteiro e shopping :concordo:

E quem quiser fazer reserva pro segundo lote, so mandar email para contato@suzukioffroad.com.br

Se for tosco como eu não precisa explicar nada no email, so dizer "eu quero 1" :mrgreen:
  • 07/06/2009, 12:21
    Wally BH
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Meu irmão, simplesmente um T as trilhas que vocês tem por ai... Um dia ainda levo minha lata branca para tombar por ai (sim eu assumo que sou bração).

Vou mandar 9 adesivos ai pro TA e ele fica encarregado de entregar para a turma. São 4 para a Família X Crawler (digo, Bacalhau), 1 pro Paulo, 1 pro Bruno Machado, 1 pro Bruno Pereira, 1 pro TA e 1 procê falou.

Da gosto ver minha crianças fazendo crawling e não passeando em bosteiro e shopping :concordo:

E quem quiser fazer reserva pro segundo lote, so mandar email para contato@suzukioffroad.com.br

Se for tosco como eu não precisa explicar nada no email, so dizer "eu quero 1" :mrgreen:

Blz, blz!!!:concordo: Não deixe de vir aqui. Nossas trilhas estão cada vez melhores. Ou piores, como queiram.:mrgreen::mrgreen:

[ ] Wally
  • 07/06/2009, 15:35
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    X,

X-crawler instalada, testada e aprovadíssima!!! É realmente impressionante a força que o carro ganha. Subidas ingremes de 2ª marcha, a 1500, 2000 rpm, sem fazer força.

Quanto aos adesivos, coloca eles em plastico bolha tb, pois as engrenagens estão fazendo eles virarem peneira. :mrgreen: Manda + 1 pra mim tb junto com o do TA, blz?

[ ] Wally

X2

Bãodubão...
    Subindo o Morro da Skol de 2ª marcha a 1500 RPM.
    KKKKk ficou fácil d+

Parabéns X.

[[]] M@rco
  • 08/06/2009, 10:38
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post

X,

Valeu pelo adesivo!
    Quanto a vir a BH, venha mesmo. Vamos levar sua "lata branca" prá brincar na Galopeira, com direito a churras no final da trilha.

Se vc não gostar é pq vc não gosta de trilha: +/- 9km de diversão!

[ ]'s
  • 08/06/2009, 11:58
    fabiano caxias
    TRILHA é o canal

sabado fizemos uma noturna bem dize
    entramos as 15:00 e saimos as02:20
    foi p acaba hehe
    trilha pesada com varios alagados e muita erosao no corredor de gado
    a 2 ou 3 graus

quando conseguir eu posto umas fotos aqui

-------------------------
    (vitara eixos de rural)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:20.