Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2009, 12:32
    Alexandre X
    Sobre a X Crawler 3.2, sim ela pode ser instalada em um Side Automatico, que alias, vai ficar um T.

Sobre o pneu x reducao. Aumentar a "crawlabilidade" e algo desejavel para que leva o esporte a serio.

Independente do tamanho do pneu vc precisa de mais reducao para vencer obstaculos mais tecnicos. Entao ela e aplicavel a um Vitara/Sidekick com pneu original ate um 35" ou 38" (sim mais um pouco vai comecar a aparecer os primeiros tarados)
    E 50:1 em 1a marcha e reducao para gente "seria" :mrgreen:
  • 11/06/2009, 15:41
    fabiano caxias
    Citação:

Postado originalmente por CajuAudiovisuais Ver Post
    Pessoal estou pensando em trocar o eixo da frente do meu vitara ( Aluminio ), pelo eixo do Suzuki Grand Vitara ou Tracker que são iguais mas em aço, alguém sabe se vai resultar ou se tem de fazer alguma alteração, cumprimentos

Carlos Meneses - CajuAudiovisuais - www.youtube.com/cajuaudiovisuais

eu tenho um em minha revenda com eixos de tracker algumas furaçoes paresem nao ser as mesmas mas como estava ja em cima e mal adaptado foi readaptado e refeito alguns suportes mas sem grandes modificaçoes

----------------------

(fabiano vitara eixos de rural+33'')
  • 11/06/2009, 18:01
    BTMEC
    Check engine
    Citação:

Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    uma foto do local que o conector fica, que achei na inter.... o do meu side é igual a este, so que bem limpinho!!!hehehe!

E aí amigo,

achei o conector mas não achei a chave seletora, mas fiz o teste assim mesmo. Jampiei o conector e a luz do Check Engine ficou piscando direto e muito rápido.

Sem querer pedir demais, será que você não teria uma foto desta chave seletora?

Acho que quando eu conseguir fazer esse teste poderei resolver muitos problemas do meu carro.

Agradeço desde já a atenção.

Até Mais!
  • 12/06/2009, 20:28
    BTMEC
    Teste
    Olá amigo,

Tentarei fazer o teste novamente fazendo outro jumper, pois o que eu sabia era B com C e não B com D conforme me falou agora.

PS.: fiquei neste tópico por que achei alguém que pudesse me ajudar, mas se necessário for, abrirei um tópico específico.

Até mais.

Valew!
  • 13/06/2009, 13:25
    BTMEC
    Caro trilha doida,

muito obrigado pela ajuda, foi de grande valia mesmo.

Consegui fazer o teste (fio preto com azul) e o resultado não foi satisfador.

Encontrei 4 erros, 14,22,34,44. sensor temp de agua, sensor de borboleta, medidor de massa (que no meu caso acho que se trata da MAF) e interruptor de mínima.

Cara, não sei nem por onde começar.

Tô f....
  • 14/06/2009, 08:01
    BTMEC
    Valew trilha,

eu até tenho um meca que eu confio muito, o cara mexe com todo tipo de carro 4x4

ele tem até um vitara dele mesmo, o cara conhece...

o pro é falta de tempo, no momento estou morando fora de Natal mas na primeira oportunidade levarei até ele...

Valew, muito obrigado mesmo.
  • 14/06/2009, 18:17
    Supercharger
    Este tópico é sobre preparação ou sobre manutenção?
  • 14/06/2009, 18:18
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post

Acho que mudou o assunto do tópico ...:parede: :pensativo:
  • 15/06/2009, 01:25
    fabrostim
    Valeu
    Valeu X, mais um pouco de conhecimento que adquiro, obrigado.

Sei que a redução irá proporcionar um desempenho melhor, só achava que também faria o carro andar mais até mesmo em 4x2, mas tô aprendendo. Pensava assim porque li que alguns samurais com pneus grandes perdiam em potência, e que "voltaram" ao normal depois da troca das reduções.

Aproveitando, quando eu quiser um kit, é só falar com vc, não é mesmo??

[]'s

Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Sobre a X Crawler 3.2, sim ela pode ser instalada em um Side Automatico, que alias, vai ficar um T.

Sobre o pneu x reducao. Aumentar a "crawlabilidade" e algo desejavel para que leva o esporte a serio.

Independente do tamanho do pneu vc precisa de mais reducao para vencer obstaculos mais tecnicos. Entao ela e aplicavel a um Vitara/Sidekick com pneu original ate um 35" ou 38" (sim mais um pouco vai comecar a aparecer os primeiros tarados)
    E 50:1 em 1a marcha e reducao para gente "seria" :mrgreen:

• 15/06/2009, 07:59
    Alexandre X
    Isso.
    Na samurai feixe isso e verdade pq a caixa funciona diferente.

X Crawler 4.16
    Samurai feixe de mola
    84% Low
    12% High

X Crawler 2.65
    Samurai helicoidal/Jimny
    24% Low
    24% High

X Crawler 3.2
    Vitara/Sidekick/GV/Tracker/XL7
    78% Low
    0% High
  • 15/06/2009, 20:27
    BTMEC
    Tópico
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post

Calma aí pessoal, só estava procurando ajuda e foi aqui que encontrei.

Já tô saindo fora.

Até mais.
  • 15/06/2009, 20:59
    Wally BH
    Videozinho básico, mas mostra a diferença da X - crawler. É impressionante como o Wallypower subiu sem nem alterar a rotação. :concordo: Tudo bem que estava com pneus originais, mas do jeito que subiu, subiria com os BS 30" tranquilo!!!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Pmn8XeAow2Y"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Pmn8XeAow2Y]YouTube - X Crawler Vitara subindo a rampa sozinho![/ame][/URL]

[ ] Wally
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:39.