mais fotos
Versão Imprimível
mais fotos
a trazeira é um absurdo contando q tenho os 33'' hehe
atras é como a original ate com os mesmos braços do vitara mas com pivo da barra de direçao do mercedes 11 13 q e barata
na frente é como a do troller com dois braços e mola aspiral tambem da pampa e com um pivo igual da trazeira ao inves da barra do troller.
eu mesmo fiz com ajuda de um mecanico amigo meu q so mexe com 4x4
tenho tambem bloqueio 100% dianteiro e trazeiro,motor ap 2.0 com carburaçao 3e do 6cc,coletor 4 em 1 ,embreagem de porcelana é praticamente é um wyllys com lata de vitara,mas p trilha muito pesada preciza
obrigado ricardo,cara o ano da pampa nao sei mas acredito q as pampas 4x2 nao sofreram mudanças em molas na dianteira,quanto aos calsos nao saberia te dizer pois fiz um suporte novo p o eixo da rural entao ficou com medidas diferentes.e mesmo se colocar a da pampa ela é bem larga nas pontas tem q fechar as pontas dela p dar serto, mas p vc ter uma ideia o amortecedor da omega deichei 9 cm p cima de curso eos outros 19 dele sao p baixo e veja nas fotos q postaram ai nas paginas atras pindura um absurdo e nao meche a mola,alem de ela ser macia.quem quizer um amortecedor um pouco mais firme com o mesmo curso use o da ranger modelo 98/ tambem da o curso do omega,eu tenho na dianteira
bacana,.. quando puder tirar fotos por baixo do carro, a galera agradece e toma coragem.. hehheh tem uns e outros aqui em BH doidos p/ fazer um SAS em vitara ,as ficam sem coragem.... principalmente um sujeito aqui que adora domir de cabeca p/ baixo....:mrgreen:
Fabiano a sua Viatura ficou bem legal.
Se possivel posta o andamento das modificações e o que você usou.
Quem sabe tem mais gente em BH animando nas transformações que você fez.
Abraços
obrigado a quem elogiou ai:palmas:
quanto as modificaçoes nao tem erro e nem segredo é bem mais simples do q parece
so nao pode ter pena de cortar o paralama dianteiro deichando so 5cm na parte da porta e o traseiro tambem cortei um poucopois pegva no parachoque e lata,isso p pneu 33''
uso caicha original do vitara e reduzida tambem e nunca quebrei eles,a caicha original é forte
tem um cara aqui em caxias q me ajudo nisso q nao tem pra bater em nossa regiao se quiserem saber orçamentos e mais algum dado tecnico de como adaptar ele pode passas p vcs por msn
dalama4x4@hotmail.com
uso caicha original do vitara e reduzida tambem e nunca quebrei eles,a caicha original é forte
Fabiano tira a minha duvida.
Pergunta.
Você usa a reduzida original????
A Viatura não fica "frouxa"?
Abraços.
fica e bastante
é q arelaçao q uso 8x43 seria curta e ccompençaria a reduzida longa do vitara mas ai tenho pneus 33'' me ferro igual,ficou longa mesmo.nao falta motor mas quase dependendo da profundidade do banhado o bicho afrocha um pouco
minha ideia é se eu vendesse o quit motor ap caicha e reduzida q tenho nele ,é de botar um falcom 3.6 da f1000 ate 95 com reduzida de jeep e caicha da mesma f1000 ai sim teria um torque bom e nao teria problema com mais nada hehehe