Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2009, 14:30
    Supercharger
    Dioguito,
    mandou forrar os bancos de couro ou foi algum reparo que fez? Quanto ficou?

O banco do motorista do meu samurai tá meio detonado, uma pena, pois os outros estão bons. Estou pensando no que fazer. Pensei até em fazer só uma capa...

Saudações,
    Gustavo.
  • 30/01/2009, 14:49
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Dioguito,

O banco do motorista do meu samurai tá meio detonado, uma pena, pois os outros estão bons. Estou pensando no que fazer. Pensei até em fazer só uma capa...

Saudações,
    Gustavo.

Tamos aí Dioguito! Se precisar é só chorar, digo, falar..hauhauhau...

Tatu, a Capotaria Luma fica na Pedro II em frente da Rua do Edmur.
    Os caras são 10! Os meus 4 bancos de couro (tem até a logomarca da Suzuki) ficaram por R$600,00 e ainda trocaram a coifa da reduzida que estava estourada por uma de couro.
    Eu recomendo.
  • 30/01/2009, 15:38
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Dioguito,

Saudações,
    Gustavo.

Mandei colocar couro nos 4 bancos (estavam com o tecido original).

Conversei com o Edmur há algumas semanas. Ele me disse que havia colocado os bancos de couro lá nessa Capotaria Luma (vizinhos dele). Cobraram 800 latinhas do Edmur e fizeram o mesmo preço para mim. Não sei se isso é caro ou barato, mas o serviço ficou de primeira:concordo:.

Antes eu havia feito um orçamento na Courotec (Av. N. S. do Carmo, em frente ao Pátio Savassi). Queriam me cobrar 1.500 pratas e ainda me disseram que não tinham o molde dos bancos do Vitara. Sendo assim, demorariam 4 dias para fazer o serviço :discordo:.

Recomendo essa Capotaria Luma.

[]'s

Dioguito.
  • 03/02/2009, 10:57
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post

Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Galera, alguém sabe onde eu posso encontrar em BH aqueles tapetões de borracha/vinil para colocar por cima do carpete do Vitara 3P? Não estou falando daqueles tapetinhos de borracha preta que normalmente as concessionárias dão de brinde na compra de um carro. Quero saber daqueles tapetões enormes que cobrem quase todo o carpete.

Se vc fôr fazer trilhas pesadas e enfiar o carro na lama, eu sugiro fazer o que fiz:
    Tire todo o carpete e guarde no armário (rs), deixe na lata mesmo (fica bem melhor p/ lavar) e coloca os tapetes da Donatti > http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

Aqui no serviço o pessoal está usando lençois de borracha da Vipal nos elevadores para protegê-los, já que há um andar em reforma. Imagino que devam ficar show em substituição aos carpetes originais, que ficam por baixo dos tapetes. Dá uma olhada: http://www.vipal.com.br/produtosIntDL.asp

Só não sei onde vende por aqui...
  • 04/02/2009, 09:30
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Mandei colocar couro nos 4 bancos (estavam com o tecido original).

Conversei com o Edmur há algumas semanas. Ele me disse que havia colocado os bancos de couro lá nessa Capotaria Luma (vizinhos dele). Cobraram 800 latinhas do Edmur e fizeram o mesmo preço para mim. Não sei se isso é caro ou barato, mas o serviço ficou de primeira:concordo:.

Antes eu havia feito um orçamento na Courotec (Av. N. S. do Carmo, em frente ao Pátio Savassi). Queriam me cobrar 1.500 pratas e ainda me disseram que não tinham o molde dos bancos do Vitara. Sendo assim, demorariam 4 dias para fazer o serviço :discordo:.

Recomendo essa Capotaria Luma.

[]'s

Dioguito.

Os caras da Luma são ex funcionários da Courotec...paguei R$600,00, mas fui boi de piranha. Depois que a galera viu o serviço o preço subiu...hauhauhau...e ainda fiz a hidratação dos bancos 6 meses depois "de grátis".
    Show de bola.
  • 04/02/2009, 15:49
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    Aqui no serviço o pessoal está usando lençois de borracha da Vipal nos elevadores para protegê-los, já que há um andar em reforma. Imagino que devam ficar show em substituição aos carpetes originais, que ficam por baixo dos tapetes. Dá uma olhada: http://www.vipal.com.br/produtosIntDL.asp

Só não sei onde vende por aqui...

Tiago, é mais ou menos isso mesmo que eu estou procurando :!:

Um amigo meu tem um Vitara com o tal tapetão. Ele disse que o antigo proprietário comprou na loja da Troller (Estrada Real - BH). Estive lá e me informaram que as peças e acessórios que eles vendem do Vitara são usadas, de carros batidos que eles compram :parede:. O vendedor ainda tentou me empurrar um carpete original usado por R$ 200,00. Me segurei para não xingá-lo, agradeci e fui embora :mad:.

Com relação a essa VIPAL, olhei no site e me parece que eles vendem apenas o rolo de piso emborrachado. De qualquer maneira, mandei um email para eles perguntando se há algum representante aqui em BH.

Valeu pela dica.

[]'s

Diogo
  • 05/02/2009, 09:43
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Tiago, é mais ou menos isso mesmo que eu estou procurando :!:
    (...)
    Com relação a essa VIPAL, olhei no site e me parece que eles vendem apenas o rolo de piso emborrachado. De qualquer maneira, mandei um email para eles perguntando se há algum representante aqui em BH.

Eu não sei qual o mais interessante, o piso emborrachado ou o lençol de borracha. O que vi aqui foi o lençol. Certamente vendem essas "coisas" no metro em algum lugar.
  • 05/02/2009, 10:02
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    Eu não sei qual o mais interessante, o piso emborrachado ou o lençol de borracha. O que vi aqui foi o lençol. Certamente vendem essas "coisas" no metro em algum lugar.

Eu não tirei e não nenho nenhuma intenção de tirar o meu carpete (limpou tá novo e olha que é cinza).
    Mas acho que a melhor solução é a adotada pela maioria.

Ranca tudo e fica sem nada ou deixa o carpete.

Capa de plástico ou borracha eu acho que só vai mudar a sujeira de lugar.

[[]] M@rco
  • 05/02/2009, 17:04
    Marco-Maga
    Amigos!! Preciso de uma ajudinha, ja procurei mas não encontrei nada.
    Preciso trocar as bieletas da minha GV, fui hoje ao mec e elas estão com muita folga, liguei na Suzucar eles tem e o par das bieletas novas, está R$ 170,00, alguem sabe se tem alguma de outro carro com um custo menor que sirva? Parece que li alguma coisa aqui que as do Civic servem, será?

Abrigado!!

Abs.
  • 05/02/2009, 17:34
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos!! Preciso de uma ajudinha, ja procurei mas não encontrei nada.
    Preciso trocar as bieletas da minha GV, fui hoje ao mec e elas estão com muita folga, liguei na Suzucar eles tem e o par das bieletas novas, está R$ 170,00, alguem sabe se tem alguma de outro carro com um custo menor que sirva? Parece que li alguma coisa aqui que as do Civic servem, será?

Abrigado!!

Abs.

Amigo,
    Salvo engano o SUV PRATA tem a resposta. Ele sabe qual que serve na GV.
    Passa um MP para ele te informar melhor.
    Abraços
  • 05/02/2009, 17:47
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigo,
    Salvo engano o SUV PRATA tem a resposta. Ele sabe qual que serve na GV.
    Passa um MP para ele te informar melhor.
    Abraços

Paulo obrigado, vou passar uma MP pra ele...
    E o carnaval....Paraisópolis mesmo?
    Vi sua MP.
    Vamos nos Falando....

Abs.
  • 05/02/2009, 18:15
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Paulo obrigado, vou passar uma MP pra ele...
    E o carnaval....Paraisópolis mesmo?
    Vi sua MP.
    Vamos nos Falando....

Abs.

Confirmado, vou de GVIII da Dona Onça.
    A gente se encontra lá ou no seu sítio,
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:41.