era isso que eu tinha de problema. por iss eu fiz a cinta. assim quebrada foi umas 3 ou 4. era so tu acelerar no barro que ela n guentava o tranco
Versão Imprimível
era isso que eu tinha de problema. por iss eu fiz a cinta. assim quebrada foi umas 3 ou 4. era so tu acelerar no barro que ela n guentava o tranco
Davil...
to vendo que seu vitara no tem "rock sliders"... que tal um par?? hehehe tenho pronta entrega...
sobre o reforco das bandejas, nunca ví, mas já vi um reforco que une as duas pontas da longarina p/ evitar que elas "abram" com as porradas, e se seu carro nao tem, com essa porrada que tomou é bem provavel que tenha aberto, confere ae
T+
o fato de ser canvas ou nao nao faria a menor diferenca, já que o carro nao é monobloco.. se empenou as portas e capô nao fecham direito significa que houve um empeno consideravel no chassis a ponto de interferir nos posntos de apoio da carroceria..
o tal reforco tem fotos dele do povo que usa na gringolandia neste topico mesmo.. esta numas paginas atras se nao me engando..
se interessar posso fazer um igual aqui
T+
Fabiano, por falar nisso, aquele esboço que te enviei te serviu de alguma coisa??
Qnto você acha que sairia uma peça daquela, sem ser com solda, com chapa dobrada?
opa... nao consegui ver.. meu autocad é 2005, se vc puder depois converter p/ esse formato..
mas nao deve ficar nenhuma absurdo nao..heheh
T+
Vou tentar converter lá em casa e te mando de novo, realmente tá na versão 2008 ;)
daí você vê qnto pode ficar.... abs!
PQP!!!! um dos ( se nao o mais) projetos de SAS p/ sidekick mais bem feitos que já ví...
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=704954
T+