Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2008, 20:24
    Walter Carlos Brossel
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Tb tenho a opinião q o Armando só trabalha com coisa boa. :concordo:

Tirei umas fotos agora à noite, mas ficaram uma merda, não dá pra ver nada. Se der, arrumo umas "diúrnicas", mas acho q caio no mato antes disso... :dance:

Qto à cinta, como estava apanhando da p... da catraca de 10x0, solicitei a ajuda do meu sempre gentil (ui!) vizinho de prédio, o Vovozão, para prender o conjunto. Sendo assim, 80% do crédito desse serviço porco cabe a ele... :lol::lol:
    Dei uma apertada mais forte agora, vamo ver se resolve. O conjunto continua posicionado na parte dianteira do bagageiro, encostado no batente frontal e sobre a travessa dianteira. Mas o trem é pesado mes, e passa fácil dos tais 20kg: O estepe é um BSG que pesa, novo, 19kg; como a carniça q catei do Candim tá mais careca que os BF do Trolha do Vovô, então pesam menos que isso. Mas minha roda é a de F1000 antiga, de aço, enquanto q a galera toda tem rodas de liga leve. :parede:

Agora esse papo do bagageiro do Wartim ser resitente tá mais pra pura lorota. Piolhos, carrapatos e demais invertebrados são leves demais e não servem de referência neste caso. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Butão meu fi, 5Kg a mais ou a menos não vão fazer diferença...ehehehehe...
    Mato a cobra e mostro o pau.
    Nessa época (Fev/2005) eu pesava 102Kg e o carro ainda estava caretinha. Só tinha as proteções inferiores mas já ralava bastante por aí...
    Volto a afirmar: Já coloquei mais de 150kg ali em cima várias vezes, sem stress. Continuo com o mesmo bagageiro desde 2004 e rodo pracarai. Até final de 2006 o Vitara era meu único carro. Fui à canastra, Diamantina, Angra dos reis, Itaipava, Cruzília, Aiuruoca, Berlândia e mais um tanto de lugar com mulher e dois filhos dentro do jipinho e encarava qualquer pedreira. E o bagageiro/porta malas sempre cheio (foto 3). Nessa época subi Bicudo, Galopeira, Perdidas, etc com pneus BS Colway 50/50, meus meninos junto, e era feliz do mesmo jeito.
    Antes que falem da minha bermuda na foto 1 isso foi no carnaval de 2005...kkkkkkkkkkkkkkk...cambada de puto.
  • 06/08/2008, 22:42
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Nessa época (Fev/2005) eu pesava 102Kg e o carro ainda estava caretinha. .....cambada de puto.

Hoje o Wartim deve estar com uns 130 KG! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 06/08/2008, 22:48
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Hoje o Wartim deve estar com uns 130 KG! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nem vou responder p/ não te criar um trauma...ehehehehehehe...
    Vai dormir, vai.
  • 07/08/2008, 19:25
    Hoower Butão
    [quote=Walter Carlos Brossel;662273]

__________________________________________________ ________________

Mostou foi essa bermuda boiolaça ..hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    []s
  • 07/08/2008, 19:30
    Wally BH
    Mas....que bermudinha ridícula!!!! Tá mais pra banda mole do que pra carnaval!!!:mrgreen::twisted::mrgreen:
  • 07/08/2008, 19:30
    Walter Carlos Brossel
    [QUOTE=Hoower Butão;663051]
    Citação:

__________________________________________________ ________________

Mostou foi essa bermuda boiolaça ..hehehe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    []s

Eu sabia...
    Gostou? Depois te "mosto"...ehehehehehe...
    Butão, Butão, fecha esse ôio mininu...fugiu da escola?
    Umbraçoproçê.
  • 07/08/2008, 19:43
    Morcego
    ÔÔÔ Wartin,

Você podia ter dado um retoque nesta bermuda no Photoshop, poupava a gente de ver isso, sô !!:mrgreen::mrgreen:
  • 07/08/2008, 19:51
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ÔÔÔ Wartin,

Você podia ter dado um retoque nesta bermuda no Photoshop, poupava a gente de ver isso, sô !!:mrgreen::mrgreen:

Até tu, Brutus?
  • 08/08/2008, 17:15
    Hoower Butão
    Citação:

Até tu, Brutus?

__________________________________________________ _______________

Morcego,

Ele deu (ui!) uma retocada sim, a bermuda original é toda pink. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 08/08/2008, 17:24
    Morcego
    Sr. Hoower Santos,

Aguardando anciosamente para conhecer a nova viatura ao vivo ! :mrgreen:
  • 08/08/2008, 17:27
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _______________

Morcego,

Ele deu (ui!) uma retocada sim, a bermuda original é toda pink. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pink? Vc tá ovulando?
    Para com isso Butão...assim vc vai fazer trilha lá no Parque Guanabara...
  • 08/08/2008, 17:33
    Morcego
    Citação:

Pink? Vc tá ovulando?
    Para com isso Butão...assim vc vai fazer trilha lá no Parque Guanabara...

Não vai demorar muito e ele estará pegando o sufoco da fila do carrocel !:lol::lol::lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:41.