Postado originalmente por
Hoower Butão
Tb tenho a opinião q o Armando só trabalha com coisa boa. :concordo:
Tirei umas fotos agora à noite, mas ficaram uma merda, não dá pra ver nada. Se der, arrumo umas "diúrnicas", mas acho q caio no mato antes disso... :dance:
Qto à cinta, como estava apanhando da p... da catraca de 10x0, solicitei a ajuda do meu sempre gentil (ui!) vizinho de prédio, o Vovozão, para prender o conjunto. Sendo assim, 80% do crédito desse serviço porco cabe a ele... :lol::lol:
Dei uma apertada mais forte agora, vamo ver se resolve. O conjunto continua posicionado na parte dianteira do bagageiro, encostado no batente frontal e sobre a travessa dianteira. Mas o trem é pesado mes, e passa fácil dos tais 20kg: O estepe é um BSG que pesa, novo, 19kg; como a carniça q catei do Candim tá mais careca que os BF do Trolha do Vovô, então pesam menos que isso. Mas minha roda é a de F1000 antiga, de aço, enquanto q a galera toda tem rodas de liga leve. :parede:
Agora esse papo do bagageiro do Wartim ser resitente tá mais pra pura lorota. Piolhos, carrapatos e demais invertebrados são leves demais e não servem de referência neste caso. :mrgreen::mrgreen::mrgreen: