x
Convex Datacenter
Página 47 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1815

Butão, o estepe tem que ficar bem fixo, não pode balançar em hipotese alguma, aperte mais esta catraca até o maximo que conseguir, sem exagerar é claro.

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Estimados,

O estepe está preso no bagageiro de teto, com 2 elásticos (aqueles de moto) e uma cinta com catraca. Como bagageiro não tem uma travessa central, qdo o carro passa por ondulações (cidade), o estepe bate, fazendo barulho.
    Nada de catastrófico, mas gostaria de saber se alguém aí tem o mesmo, digamos "problema", e se há alguma solução.
    Será que a cinta precisa ser ainda mais apertada? Ou talvez uma 2a. cinta resolva?
    O Meu estepe está preso somente com uma catraca e não bate nada.
    Esta muito firme. Aperta bem esstrem ai.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Galera esse fim de semana eu fiz uma trilha e peguei bastante barro, mandei lavar no lava jatoele todo ate o motor. tem mais alguma coisa q eu devo fazer ? tiras as rodas pra limpar o freio eixo ?
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Galera esse fim de semana eu fiz uma trilha e peguei bastante barro, mandei lavar no lava jatoele todo ate o motor. tem mais alguma coisa q eu devo fazer ? tiras as rodas pra limpar o freio eixo ?
    É recomendável trocar o ar dos pneus! :-p
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Butao...

se seu pneu tá bem preso pela cinta, porem continua balancando devida a falta de travessa do bagageiro, tente ao invez de deixar o pneu no centro do teto, desloque-o p/ a parte de tras bem proximo a travessa traseira...
    se ainda assim nao der, é pq esse bagageiro seu é bem vagaba com ferragens muito finas e nao vai resistir ao esforco muito tempo..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Panhei o bagageiro no Armando, será possível que a mercadoria é furreca??

O estepe eu fixei encostado na dianteira do bagageiro, inclusive pra ficar bem centrado em relação à viatura. Vou checar o aperto da cinta pra ver se acaba o pobrema. Agora, essa roda é pesada demais, pqp!!

[]s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    até onde sei o armando nao fabrica nada... apenas revende...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Panhei o bagageiro no Armando, será possível que a mercadoria é furreca??

O estepe eu fixei encostado na dianteira do bagageiro, inclusive pra ficar bem centrado em relação à viatura. Vou checar o aperto da cinta pra ver se acaba o pobrema. Agora, essa roda é pesada demais, pqp!!

[]s
    Buta,

A roda mais o pneu são uns 20Kg...não é tão pesado assim, tá precisando malhar fiote...rs.

O bagageiro do Armando é muito bom, tenho há 5 anos e já subi nele com meus filhos (uns 150Kg) diversas vezes e ele nem trisca...
    Vc tá fazendo coisa errada aí. Encosta a roda na parte TRASEIRA do bagageiro e mete a catraca. Só isso! Põe força na catraca que a roda não mexe, não pula, etc.
    20Kg lá em cima não vão alterar o ponto de equilíbrio do carro não...fica tranquilo.
    Já rodei mais de 500Km em estrada de terra com essa merda lá em cima e ela nem trepida.
    E olha que quando viajo, além do estepe vai barraca, sleep, sacola de roupa, etc, tudo lá em cima...no stress my friend.
    Só p/ vc ficar tranquilo, a última foto(da direita) é na saída da galopeira, no final dela. Quem conhece sabe a inclinação que tem ali, apesar da foto não demonstrar...até o Bonfim que ainda tem calço na carroceria passou ali numa boa, sem cinta e com o estepe em cima...relaxa baby.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-buta.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-26.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-galopeira-15092147.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Ô Butão, você acha sua rodinha pesada ?

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Butão, você acha sua rodinha pesada ?
    O butão, posta fotos desta gambiarra aí. Sem ver fica dificil opinar. É como o Wartin falou, estes bagageiros aguentam bem o tranco. E olhe que o Wartin pesa uns 95 kg + 30 KG do Piolho + 18 kg do Carrapato + 20 kg do estepe + a latinha que não sai da mão, dão + de 160 kg. eheheheheheh

abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Talking

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O butão, posta fotos desta gambiarra aí. Sem ver fica dificil opinar. É como o Wartin falou, estes bagageiros aguentam bem o tranco. E olhe que o Wartin pesa uns 95 kg + 30 KG do Piolho + 18 kg do Carrapato + 20 kg do estepe + a latinha que não sai da mão, dão + de 160 kg. eheheheheheh

abs
    Não tem nada que prova que o waltinho subiu no bagageiro não, só vi a foto com a gurizada em cima !
    Talvez este bagageiro não seja tão resistente assim ! Hehehe !!

Tb tenho a opinião q o Armando só trabalha com coisa boa.

Tirei umas fotos agora à noite, mas ficaram uma merda, não dá pra ver nada. Se der, arrumo umas "diúrnicas", mas acho q caio no mato antes disso...

Qto à cinta, como estava apanhando da p... da catraca de 10x0, solicitei a ajuda do meu sempre gentil (ui!) vizinho de prédio, o Vovozão, para prender o conjunto. Sendo assim, 80% do crédito desse serviço porco cabe a ele...
    Dei uma apertada mais forte agora, vamo ver se resolve. O conjunto continua posicionado na parte dianteira do bagageiro, encostado no batente frontal e sobre a travessa dianteira. Mas o trem é pesado mes, e passa fácil dos tais 20kg: O estepe é um BSG que pesa, novo, 19kg; como a carniça q catei do Candim tá mais careca que os BF do Trolha do Vovô, então pesam menos que isso. Mas minha roda é a de F1000 antiga, de aço, enquanto q a galera toda tem rodas de liga leve.

Agora esse papo do bagageiro do Wartim ser resitente tá mais pra pura lorota. Piolhos, carrapatos e demais invertebrados são leves demais e não servem de referência neste caso.
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem