x
Convex Datacenter
Página 26 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1815

Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    alguem ai usa focinho de aço do samuca fica bom ? qnt custa em media e ond consigo ?
    __________________________________________________ ______________

Wilson,

Para trilhas mais pesadas, esta modificação é essencial. Aqui em BH quem tem pra vender é o Fabil.

[]s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    opa!!! falaram meu nome ae?? heheehhe

Wilson... meu estoque de focinho acabou.. vou ver se consigo mais aqui e te falo..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Acabou o focinho na última feijoada. Agora só tem orelha e pé de porco, hehehe.

[]´s
    Gustavo.

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Ok fabil pq assim eu peguei um vitarinha 97 canvas agora essa semana to começando fazer trilhas mais aqui em Natal n tem erosoes so dunas e uns alagados. eu coloquei um snorkel embutido oq andam fazendo muito aqui eu n conhecia mais mandei fazer e vou testar esse fim de semana. coloquei tabem um reboque, ela ja veio com peneu 215/75/15 firestone, comprei um calço carroceria 2" rc4x4 e agora quero por 1" na suspensão so que quero o de borracha e + em conta =]. essa configuração ta boa pra esse tipo de trilhas oq mais posso melhorar ? queria por um guincho mais a grana agora n da =x. se quiserem coloco foto da tal snorkel q ainda nem sei se presta ja q nunca ouvi falar d snorkel embutido n fura lata

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Há quanto as proteções de baixo como aqui n tem erosões so o peito d açõ da ne ou e melhor por todos ?

Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Ou se você tem o calço de 2", me diz quanto faz ele?

Coloca a foto aeee....

O Wilson .....

Coloca a foto desse snokel ae pra gente ve....

abs[]

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Eu vou por ele no meu vitarinha. e o de suspensão eu to querendo compra o de borracha. mais vc encontra no

www.garra4x4.com.br e no www.rc4x4.com.br

Ok suzuglau vou por. so o carro chegar da oficina q mandei trocar os filtro e correi ai tiro a fotos o coloco hj mesmo
    4X4 Brasil

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Ai esta a foto do tal snorkel. O rapaz da loja em q comprei o carro mandou fazer pra mim. no vitara dele tb tem diz ele que e ate melhor do q o tradicional q fura lata... ainda n testei so esse fim de semana segunda ou terça feira digo oq achei do "snorkel Interno" assim como dizem aquie m Natal. essa adaptação foi feita em uma loja chamada Amarelinho especializada em adaptações de carros custou R$ 300,00 um risco q corri agora e ver no q vai dar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-imagem-029.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-imagem-030.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-imagem-031.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-imagem-032.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    tá... melhora bastante em relacao a entrada de ar orginal, mas e se a agua numa travessia de rio subir até a entrada de ar atra do capô?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Fabil vc entendeu o sistema desse "snorkel" pq eu + ou - so ainda n testei.
    obs. Nunca fiz trilha so andava beira mar com um vitara 4p q eu tinha e um trilha leve na copa troller q teve aqui em natal. agora q vou começar sobir umas dunas passar por uns alagados q eu so passei 1x com o troller. ainda to começando. esse "snorkel" q esta agora no meu carro ele ajuda em q ? pq eu ate 2 , 3 dias atras so conhecia o snorkel tradicional q fura a lata e tal. Isso q Mandei fazer acho q n poderia ser chamado de Snorkel apenas um auxilio ou n ?

quanto a proteções de baixo pra oq eu quero fazer so o peito de aço basta ou n ?

Wilson,

Além do perigo da agua passar por cima do capô como o Fabil disse, e a agua da chuva ? também não entra por ali ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem