x
Convex Datacenter
Página 33 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1815
  • #385
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    Bruno Pita,

    Sugestão... se for colocar protecoes IGUAIS as da foto, sugiro fazer uns FUROS na parte de baixo. Do contrário, vai juntar muito brejo lá e ao invés de vc proteger as caixas de amassados, vai perdê-las pela ferrugem....

    A não ser que a parte mais proxima do chassis seja totalmente aberta e o que entra... por ali sai...

    O Daniel (Deldana - Rua Michigan - Brooklin) tambem consegue "SKID PLATE" para os Vitaras...

    [ ] s

  • #386
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Róqui Esláide = Estribo.
    Esquidi Pleite = Peito de Aço.


  • #387
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Opa, alto lá!!!

    Estribo é uma coisa. Rockslider é outra.

    []s
    Desculpa minha inguinorança.
    Mas qual é a diferença se a função é a mesma.

    [[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #388
    é isso ae Gustavo... ensina p/ esse gajos que NÃO tem diferenca..hehheh

  • #389
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Róqui Esláide = Estribo.
    Esquidi Pleite = Peito de Aço.

    Esse esqui di pletei dá pra descer dunas, estilo esquibunda só que de peito??? Por isso chamam de peito de aço??? Dooooido hein??? queria um desses na minha viatura, aí quando fosse pra cabo frio era so subir as dunas com o vitara e descer de esqui de pleiti.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #390
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _______________

    Ô Morcego, vc esqueceu de citar o bloqueio que vc instalou esses dias...

    Vc tem fotos do seu estepe, ou melhor, da solução que vc encontrou para enfia-lo atrás? Não resisti..rsrs
    Falando sério agora, vc tem fotos disso aí? Se tiver, posta pra nóis, please!

    []s
    o morcegão, ce bloqueou a viatura??? Conseguiu dobrar a patroa??
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #391
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    o morcegão, ce bloqueou a viatura??? Conseguiu dobrar a patroa??
    A patroa do Morcego só dobra com bloqueio??? Hein, hein, hein???
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #392
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Desculpa minha inguinorança.
    Mas qual é a diferença se a função é a mesma.

    [[]] M@rco
    Fala Marco!

    As diferenças existem pois as funções não são as mesmas.

    Estribo, como o próprio nome sugere (pelo menos para quem já andou à cavalo), tem como função auxiliar a entrada em veículos mais altos. Nesse sentido, é como se fosse um degrau. Também serve como barra de apoio para quem quiser andar pendurado do lado de fora do carro.

    Já rockslider é diferente. Trata-se de uma proteção para resguardar a borda da carroceria contra colisões em terrenos bastante acidentados. Não é uma barra, mas sim uma "capa" que vai embutida ao longo de toda a borda inferior da carroceria (entre o eixo dianteiro e traseiro).

    Skid plate é um nome genérico na língua inglesa para proteções fixas.

    []s

  • #393
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    o morcegão, ce bloqueou a viatura??? Conseguiu dobrar a patroa??
    Marcelão,

    A viatura está totalmente bloqueada $$$$, a patroa ja falou....vamos bloquear os gastos com seu jipe.

  • #394
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    A patroa do Morcego só dobra com bloqueio??? Hein, hein, hein???

    Waltin,
    Não é só com o bloqueio não, dobrou geral, bloqueio $$$ total ! KKKKK
    E hoje a tarde ja deixei mais uns $$$ no Edmur.

  • #395
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Fala Marco!

    As diferenças existem pois as funções não são as mesmas.

    Estribo, como o próprio nome sugere (pelo menos para quem já andou à cavalo), tem como função auxiliar a entrada em veículos mais altos. Nesse sentido, é como se fosse um degrau. Também serve como barra de apoio para quem quiser andar pendurado do lado de fora do carro.

    Já rockslider é diferente. Trata-se de uma proteção para resguardar a borda da carroceria contra colisões em terrenos bastante acidentados. Não é uma barra, mas sim uma "capa" que vai embutida ao longo de toda a borda inferior da carroceria (entre o eixo dianteiro e traseiro).

    Skid plate é um nome genérico na língua inglesa para proteções fixas.

    []s
    Pablo,

    É mais ou menos, mas os gringos chamam estribos de Rockslider e vice versa. Entre no Pirate4x4, eles não fazem distinção entre os dois.
    Veja aqui também http://www.4x4wire.com/toyota/tech/sliders/ ou
    http://sports.webshots.com/photo/111...31595290sfRODh eles tratam igual.

    Não estou dizendo que os gringos estão mais certos que nós, mas como o termo é inglês...

  • #396
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Aonde vc estão achando bloqueio e qnt custa ai em BH ? a galera ai usa mais o lock right ou air locker ? queria um pra traseira to pegando uns atoleiros nas dunas e aqui em Natal –Rn n vende . a galera ai de BH bloqueia a traseira e dianteira ou só traseira ?
    Ficaria grato em saber os preço do lock right e do air locker .


    .
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade