x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1815

Hybrid View

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Aê moçada,
    Tenho um Willys 64 e estou a procura de uma viatura mais versátil ki eu possa viajar para encontros e trilhas ai na região de Bh.
    É claro ki essa viatura vai ser um Vitara e esse tópico caiu como uma luva, estou acompanhado tudo e aprendendo muito.
    Se alguém souber de um Vitarinha no jeito me dê a dica.
    Abraços a todos.
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Vander... seu Vitara tem os calços de tencil? No meu eu tenho 4 buchas de aço e 4 parafusos de aço tmbm.. vou dar uma verificada tmbm.. abrasss
    Bão Moçada,

É o seguinte, primeiro mauricio, o que uso é tarugo e foi o Fabiano que fez, Bucha é fumo troca essa merda e põe o trem direito aí porque cê tá correndo um risco do cacete!

Aproveitando o fato do ocorrido coloquei um conjuntp de fixação mais resistente auto-travante, vejam as fotos então agora isso é pasado sem ter que me preocupar com esse detalhe!

Aproveitei e verifiquei tudo no carro troquei a alavanca de acionamento da embreagem, pois ela tinha uma trinquinha!

Abrir as homocineticas e troquei as esferas e o conjunto ficou justinho agora!

Aproveitei também e substitui os amortecedores traseiros(os dianteiros troquei em agosto do ano passado!!!) pelo de Ômega suprema, ficou mais alto e mais estável, show de bola, os meus ainda eram originais!

Agora o Darkside está de novo zeradaço, todos os amortecedores novos, calços e adaptações todas revisadas, homocineticas revisadas e novas, fluidos todos trocados, no ponto!

Esta final de semana vou viajar, para pescaria no Delta do São francisco, mas semana que vem podiamos marcar uma trilha, quem topa uma no meio da semana?!?!?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-26022010460-1-.jpg  
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Mas o que tinha quebrado? Os parafusos que prendem esse calço ou o pivo?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP

Cambio :(

Amigos,

O câmbio automático do meu vitara 1997 8V abriu o bico...
    Alguma dica de peças para reposição ou então alguém sabe onde acho um câmbio completo para comprar?
    agradeço a todos...
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    BETIM/MG

Cambio Automatico do Vitara

Citação Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    Amigos,

O câmbio automático do meu vitara 1997 8V abriu o bico...
    Alguma dica de peças para reposição ou então alguém sabe onde acho um câmbio completo para comprar?
    agradeço a todos...
    Olá Fabricio eu tenho o reparo completo do cambio automatico do Vitara, é americano, pois meu sobrinho comprou lá e veio errado, pois meu carro é cambio mecanico, vendo pelo mesmo preço que paguei, CR$ 400,00 .....meu tel (31-3592-6746) Marcio ou Marché...

Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Citação Postado originalmente por marché somenzari Ver Post
    Olá Fabricio eu tenho o reparo completo do cambio automatico do Vitara, é americano, pois meu sobrinho comprou lá e veio errado, pois meu carro é cambio mecanico, vendo pelo mesmo preço que paguei, CR$ 400,00 .....meu tel (31-3592-6746) Marcio ou Marché...
    Respondido por MP

ABraço.
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Parabéns pelo tópico e pelas dicas dos participantes, vai ajudar muito com meu Vitarinha.

Acompanhando!!!

Vlw!!!
    Trackeiro

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Moçada, comprei o meu primeiro Vitara a 1 mes (Jlx Metal Top 1997 3P AT) estou gostando muito do jipinho! Ele está todo original, apenas com pneus 235. Agora quero começar a ''mexer'' nele.. Queria saber, voces acham que por ser cambio automatico, ele aguenta trilhas se for bem preparado ? O que estou pensando é colocar um X-crawler 3.2 ou por enquanto a coroa e pinhão do vitara manual. Minha intenção não é fazer trilhas muito pesadas porque para isso tenho o Jeep. Mas depois do primeiro barro sempre há aquela empolgação kkk. O vitarinha está show de bola, mesmo com os pneus maiores não achei que ele ficou tão ''xoxo'', claro que há um perda, mas não está me incomodando. Mas penso nessa possibilidade de dar um reduzida

Abraços

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    eu ficaria com a opção da coroa e pinhão do manual, daria 10% de redução em HI E LOW, com pneus 31" ficaria muito bom! enquanto a x-crawler 3.2 reduz muito e somente em LOW!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    É to pensando seriamente em colocar somente a coroa e pinhão da manual mesmo. Não pretendo aumentar os pneus agora, então acho que com os 235 vai ficar bom e mais reduzida. Mairo, andei vendo seus post e voce ja teve a vitarinha AT, o que achou sobre esse cambio em trilhas ?

Abraço

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caio Tessa Ver Post
    É to pensando seriamente em colocar somente a coroa e pinhão da manual mesmo. Não pretendo aumentar os pneus agora, então acho que com os 235 vai ficar bom e mais reduzida. Mairo, andei vendo seus post e voce ja teve a vitarinha AT, o que achou sobre esse cambio em trilhas ?

Abraço
    particularmente eu achei muito ruim, achei ele muito longo pra motor 1.6 do vitara, apesar de que meu vitara era carburado, muito xoxo! talvez reduzindo fique bom! mas quando troquei por um vitara manual, foi só alegria, é outro carro!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Bom dia senhores!!! Comprei um vitarinha canvas 94/95 e estou com algumas duvidas... o barulho interno do diferencial é normal??? Tb quando ligo ele pela primeira vez no dia ele sai fumaça e depois para!! Estou com o carro a uma semana estou curtindo demais muito bom o pessoal acha que o carro e novo mas me restam essas dúvidas!!!
    Valeu senhores!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem