x
Convex Datacenter
Página 11 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1815

falando em bloqueio....

eu to com um problema no meu (não sei se eh problema)
    eu comprei ele semi-novo e foi instalado pela pessoa que me vendeu. esse cara manja muito de vitara. andando um tempo meu pai começou a reclamar que tinha muita folga ai levamos ao meu tio (outro mecanico) que abriu e disse que essa folga era normal. (não levei ao que me instalou pq fica em outra cidade) o problema eh que depois de la ele começou a dar uns trancos caso eu parasse com o carro em uma curva, fazendo curva nas estrada ou arrancando. este barulho não apresentava antes. isso pode ser fllga demais ou o q???? como eh o bloqueio de vcs???? ele da um estouro e chaqualha o carro as vezes???? eu sei que eh normal ele fazer barulho manobrando ou andando devagar.um tlok tlok tlok tlok

um abrassss
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    negativo Marcao... quando se colocar lockrite e similares, as planetarias continuam ( pq os semi-eixos sao conectados a elas) o que sai fora sao as SATELITES... ok?

T+
    hehehehhe
    Errei o nome. tb é tudo do espaço né. kakakakakaka

Desculpe o fora.
    [[]]
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    falando em bloqueio....

eu to com um problema no meu (não sei se eh problema)
    eu comprei ele semi-novo e foi instalado pela pessoa que me vendeu. esse cara manja muito de vitara. andando um tempo meu pai começou a reclamar que tinha muita folga ai levamos ao meu tio (outro mecanico) que abriu e disse que essa folga era normal. (não levei ao que me instalou pq fica em outra cidade) o problema eh que depois de la ele começou a dar uns trancos caso eu parasse com o carro em uma curva, fazendo curva nas estrada ou arrancando. este barulho não apresentava antes. isso pode ser fllga demais ou o q???? como eh o bloqueio de vcs???? ele da um estouro e chaqualha o carro as vezes???? eu sei que eh normal ele fazer barulho manobrando ou andando devagar.um tlok tlok tlok tlok

um abrassss
    Se for um estouro que vc acha que fudeu tudo lá dentro. hehehehe
    É assim mesmo.
    Normalmente quando vc arranca em curva. Ou em rodovia quando você fica só dando uns toquinhos no acelerador e de uma hora para outra dá um estalo bem alto e a traseira vai para um lado.

O meu é assim mesmo.

[[]]

heheheh ai quando tu ta andando no centro e da o estouro todo mundo olha e acha que quebrou.
    mas eu pergunto. pq so começou a dar esse barulho depois que ele foi aberto para ver se tava certo??

heheheh ai quando tu ta andando no centro e da o estouro todo mundo olha e acha que quebrou.
    mas eu pergunto. pq so começou a dar esse barulho depois que ele foi aberto para ver se tava certo??
    bom, ai eu não sei.
    Se vc tem certesa que começou depois pedi o mecânico para conferir.

Mas a folga e estes estalos são normais.

[[]] M@rco

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

por acaso nessa "abrida" p/ conferir vc trocou de oleo?? se sim, qual oleo tinha antes e qual vc tá usando agora?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    por acaso nessa "abrida" p/ conferir vc trocou de oleo?? se sim, qual oleo tinha antes e qual vc tá usando agora?

T+
    depois daquela abrida eu ja troquei umas 5 vezes o oleo, faz uns 6 meses ja que começou.

valeww pela informação marco e fabil

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ok... que oleo vc tá usando agora?
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Marcelo;

Talvez no seu caso seja caso de utilizar a versão do bloqueio com os couplers (substitui as planetárias), pois nesse caso não vai ter erro.

Ou então tenta um ARB...ehehehehe

[]s
    Pablo,

Encomendei um com couplers nos EUA, vamos ver quando chegar. Agora ARB, num do conta não, quem me dera!!!

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

fabil

to usando oleo 90

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ai é que pode estar a fonte do barulho.. no manual do lockrite mensiona que vc "pode" colocar oleo SAE140 e com isso reduzir o barulho... vai ver que na primeira instalacao estava usando sae 140 e agora que vc tá usando 90 tá percebendo o barulho mais alto..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

valeww pela dica fabil na proxima vou colocar o 140.

voce usa o 140??
    que marca??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem