Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2008, 21:00
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Oi sou novo no forum, e leigo em Vitaras... Alguem sabe me dizer se as homo dos vitaras são iguais as do Samurai?

Eu sei...as homos dos Vitaras são bem mais homos que as dos Samurais ! :twisted::twisted::twisted:
  • 18/08/2008, 21:01
    Supercharger
    Mas voltando ao assunto do Vitara: na gringolândia tem muito kit de lift bacana para pickups que baixam o diferencial dianteiro para atingir o resultado desejado. Não seria interessante baixar o diferencial do Vitara para que as homocinéticas não trabalhem muito inclinadas?

[]´s
    Gustavo.
  • 18/08/2008, 21:02
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O X é irmão do Léo, rsrsrs. Só pode!

Gustavo, acertou em cheio, eis o "X" da questão. :mrgreen:
  • 18/08/2008, 21:17
    Alexandre X
    Voltando ao assunto do Vitara...

As homocinéticas (também chamadas de bierfields) do Vitara são as mesmas do Samurai?

Só estou tentando achar uma solução para vocês... As vezes minha mente desocupada faz milagres...

Pergunta simples e fechada... [Sim] ou [Não]
  • 18/08/2008, 23:08
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Mas voltando ao assunto do Vitara: na gringolândia tem muito kit de lift bacana para pickups que baixam o diferencial dianteiro para atingir o resultado desejado. Não seria interessante baixar o diferencial do Vitara para que as homocinéticas não trabalhem muito inclinadas?

[]´s
    Gustavo.

Gustavo, já que você tocou neste assunto, eu no momento tenho um "pleito" junto ao Rodrigo da RC4x4 para fabricar um kit para rebaixar o diferencial dianteiro do Vitara.

Tendo novidades, eu comunico.

[]s
  • 18/08/2008, 23:16
    Pablo Toledo
    Citação:

Voltando ao assunto do Vitara...

As homocinéticas (também chamadas de bierfields) do Vitara são as mesmas do Samurai?

Só estou tentando achar uma solução para vocês... As vezes minha mente desocupada faz milagres...

Pergunta simples e fechada... [Sim] ou [Não]

Oh X;

Não vou responder sua pergunta, mas sim lhe fazer uma outra. As homocinéticas de eixo rígido são diferentes das homocinéticas de IFS, certo?

Nunca li em nenhum fórum gringo alguém se referindo às homocinéticas de IFS como sendo bierfields, mas sim como cv joints. O termo bierfield sem vi ser utilizado quando se fala de eixos rígidos.

[]s querendo confundir...
  • 18/08/2008, 23:20
    Alexandre X
    Só para complicar birfield = cv joint, double cv = cv joint porem birfield é diferente de double cv.

Mas não sei te dizer se homocinetica de IFS é igual a homocinetica de eixo rígido
  • 18/08/2008, 23:36
    leovalle
    Citação:

Só para complicar birfield = cv joint, double cv = cv joint porem birfield é diferente de double cv.

Mas não sei te dizer se homocinetica de IFS é igual a homocinetica de eixo rígido

O X, para com essa viadagem HomoXnética e desembucha.
  • 19/08/2008, 10:24
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O X, para com essa viadagem HomoXnética e desembucha.

Boa Leo,

Anda logo ai "X" ! :mrgreen:
  • 19/08/2008, 10:36
    Supercharger
    Desembuchar o quê? A idéia dele é o birfield cups para Vitara, da mesma forma que tem para Samurai.
  • 19/08/2008, 11:58
    Alexandre X
    Nao minha ideia nao e essa... De que adianta reforcar o seu copinho se ele vai continuar fraco?
  • 19/08/2008, 13:20
    leovalle
    Citação:

Nao minha ideia nao e essa... De que adianta reforcar o seu copinho se ele vai continuar fraco?

Ow Crap! :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:04.