Eu sei...as homos dos Vitaras são bem mais homos que as dos Samurais ! :twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Mas voltando ao assunto do Vitara: na gringolândia tem muito kit de lift bacana para pickups que baixam o diferencial dianteiro para atingir o resultado desejado. Não seria interessante baixar o diferencial do Vitara para que as homocinéticas não trabalhem muito inclinadas?
[]´s
Gustavo.
Voltando ao assunto do Vitara...
As homocinéticas (também chamadas de bierfields) do Vitara são as mesmas do Samurai?
Só estou tentando achar uma solução para vocês... As vezes minha mente desocupada faz milagres...
Pergunta simples e fechada... [Sim] ou [Não]
Oh X;
Não vou responder sua pergunta, mas sim lhe fazer uma outra. As homocinéticas de eixo rígido são diferentes das homocinéticas de IFS, certo?
Nunca li em nenhum fórum gringo alguém se referindo às homocinéticas de IFS como sendo bierfields, mas sim como cv joints. O termo bierfield sem vi ser utilizado quando se fala de eixos rígidos.
[]s querendo confundir...
Só para complicar birfield = cv joint, double cv = cv joint porem birfield é diferente de double cv.
Mas não sei te dizer se homocinetica de IFS é igual a homocinetica de eixo rígido
Desembuchar o quê? A idéia dele é o birfield cups para Vitara, da mesma forma que tem para Samurai.
Nao minha ideia nao e essa... De que adianta reforcar o seu copinho se ele vai continuar fraco?