todos vitaras acho que frouxa os parafusos da roda livre, me falaram que é folga no cubo/manga!
ja perdi varios parafusos!!!
Versão Imprimível
todos vitaras acho que frouxa os parafusos da roda livre, me falaram que é folga no cubo/manga!
ja perdi varios parafusos!!!
Rapaz, esses tempos atrás a do lado esquerdo saiu na rodovia e eu quase enforquei o mecânico achando que ele tinha deixado frouxo!:shock:
Acontece a mesma coisa com o meu Vitara, troquei as RL pelas AVM os parafusos também aflouxam
Pelo jeito é um problema que acontece com todo mundo...
Engraçado que com as originais não acontecia..
Vamos recorrer ao loctite então pra ver oq vai dar..
[ ]´s
Rapaziada..
Alguém tem fotos de suporte para o hi lift??
To pensando em colocar preso no rack..
[ ]´s
Prezado Leandro, boa tarde sou novato aqui, mas não novato em trilhas rs.
Tenho acompanhado alguns comentários seus e vi q conhece. Quero saber se conhece o kit lift de 2" TN 209 do Tecnotrilha e se é bom e completo? Quero tbm colocar o body lift de 2", convêm?
Pela foto do site parece completo. Para você que está relativamente próximo a BH, recomendo instalar na própria Tecnotrilha, mão de obra muito qualificada.
Senhores do conselho, primeiro quero agradecer a todos que já participaram desse tópico dizendo que todos os posts foram muito úteis para mim. Com todas essas discussões iniciei o processo de transformação do meu Vitarinha.
Abaixo segue o resultado do primeiro upgrade do Kteto!
Comprei ele final do ano passado, ja com todas as proteções em baixo, parachoques de ferro, snorkel, 2" na suspensão e pneus BF ATR.
Agora coloquei 3" calço na carroceria, rodas 15x8 -20 e pneus Genius 31x10,5. O bichinho ficou animal.
Tive que cortar um pedaço dos paralamas dianteiros e vou ter que adaptar o parachoque trazeiro.
Anexo 496594Anexo 496595
Depois
Anexo 496596Anexo 496597Anexo 496598
tjflorindo, desculpe de não ter respondido no outro tópico, mas é que não fui mais na Bolívia. Mas acho que deve ter sim. Se não tiver la eles pedem de sta cruz....assim que eu for la, vejo para você e te falo.
Abraços!
Vitara 97 - 2"+3"+pneu31x10,5.
Kteto.:safari-rig: