e ae Vpaguiar!! hahahaha.. ja falou isso algumas outras vezes... mas é normal.. sempre escuto!!! hahahaha
ééé... to rodando com pneus 255/75/15 recapado Vipal na VJ900.. o carro ta alto a beça!! ja quebrei uma homocinética... e ESPERO nao quebrar mais nada (sou mt ingenuo)
o consumo eu prefiro nem medir!!! mas é algo em torno de 6km/l
eu nao medi a bitola total nao... vou ver se faço isso hj e posto aqui.. mas nao ficou tao mais pra fora do que os 30x9,5x15 recapado naoo... mas vejo qnt ta dando!
Entao Mauricio, eu liguei pra rc hj e eles me falaram que vendem o kit, mas o kit que eles vendem são só os calços e os parafusos... creio que está faltando mais coisas, como os prolongadores das alavancas, alguma coisa no radiador, flexivel de freio, algo assim.... estou errado???
eu uso rodas com offset -5 15x7 da vaska (VK228)... ela nao raspa qnd eu esterço nao.. so raspa na trilha qnd dá final de curso.. e raspa em cima da caixa de roda...mas os cortes nos paralamas serão feitos assim que eu conseguir respirar!!! quero deixar meu carro um pouco mais parecido com o teu... que ta FODA!! hahaha
nao sei quem tem facebook... mas tem umas fotos do meu carro assim logo apos uma lavagem.. do dia em que eu quebrei a homo.... e de um dia que fomos sujar o carro aqui do lado de casa com um amigo que pegou uma IO...
http://www.facebook.com/album.php?fb...390&aid=602516
Abs!