Postado originalmente por
Aguas do Treme
Ele é mecanico, não entendi de computadores. é so meu apelido aqui em Codisburgo.
Agora concordo com o que o Marco Bacalhau falou, hoje as trilhas estão virando aborto e se acabando por causa de pessoas iguais a voce, Vander (desculpe a sinceridade, não é por mal). Compram um 4x4, equipam ele todo, nunca fizeram trilhas para saber como passar nos obstaculos sem equipamentos e enfiam seus cus (desculpe a palavra de baixo calão) limpinhos no mato querendo passar como se fosse asfalto.
Rapaz, enfia logo esta banheira na trilha e vai aprendendo, voce não tem que começar na mais dificil não, começa aos pouco, estradinha de terra, morrinhos ingremes, travessias, facoes, xzinho, x, xizoes, inclinações, primeira tombada (essa a gente nunca esquece), depois bloqueia e fica mais facil, depois poe pneus lameiros e vibre com esta compra, pois com penus slick era osso, etc. É por isso que sou contra mauricinho na trilha, compram seus jipoes de 80000 a 100000 reais e não tem o que é mais importante, o companheirismo no meio do mato que só aprendemos quando somos ajudados nos enroscos e ajudamos tambe.
Desculpe o texto, mas fico puto com estes playboyzinhos, palavra de quem começou com Willys 61 todo fudido e apenas no 4x3.
abs e Vander não se sinta ofendido, não é minha intenção.:palmas: