Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2008, 11:37
    chrisb
    Diferencial dianteiro você troca o focinho (Umbigo) pelo do Samurai ou então pelo GV Diesel, que são de ferro.

Bixanética, você reza e vai com calma, pq essa aí, só tomando cuidado...
    Já as rodas livres, ou você troca por uma manual ou vê o tanto que a sua autmática aguenta ;)

Agora existe uma outra opção também.... Troca o diferêncial inteiro por um rígido... aí você não vai ter problemas com o focinho, nem com as homocinéticas....

abs
  • 01/08/2008, 08:19
    Hoower Butão
    Instalei um bagageiro e sapequei em cima o estepe, ou melhor, os restos mortais do último BSG do lote "pia de água benta" do Candim... :mrgreen:

Prendi com 2 elásticos daqueles de moto. Isso é suficiente? :pensativo:

Outra coisa, como o bagageiro não tem uma travessa central, o peso do conjunto pneu+roda (uns 25kg, acho eu, a roda é pesada pra carái) faz com q o trem fique batendo qdo a viatura passa por ondulações. Isso na cidade, na trilha não deve rolar nada disso. É assim mes que fica ou alguém tem alguma dica de como prender melhor o estepe? :pensativo::pensativo:

[]s
  • 01/08/2008, 08:29
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Instalei um bagageiro e sapequei em cima o estepe, ou melhor, os restos mortais do último BSG do lote "pia de água benta" do Candim... :mrgreen:

Prendi com 2 elásticos daqueles de moto. Isso é suficiente? :pensativo:

Outra coisa, como o bagageiro não tem uma travessa central, o peso do conjunto pneu+roda (uns 25kg, acho eu, a roda é pesada pra carái) faz com q o trem fique batendo qdo a viatura passa por ondulações. Isso na cidade, na trilha não deve rolar nada disso. É assim mes que fica ou alguém tem alguma dica de como prender melhor o estepe? :pensativo::pensativo:

[]s

Butão,

Elastico de moto..esquece, vai perder o pneu facil, alem de ser perigo se ele cair em alguma situação. O ideal é firma-lo com esticadores.
    Se em ondulações na cidade está batendo, numa trilha a tendencia é aumentar devido as trepedações maiores.

Verifique isto ai, tá tudo errado !:mrgreen::mrgreen:
  • 01/08/2008, 08:34
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Butão,

Elastico de moto..esquece, vai perder o pneu facil, alem de ser perigo se ele cair em alguma situação. O ideal é firma-lo com esticadores.
    Se em ondulações na cidade está batendo, numa trilha a tendencia é aumentar devido as trepedações maiores.

Isto mesmo...

Vai no caminho das pedras .
    Lá tem cinta com catraca R$ 27,00.
    Não sai nem virando o butão (:mrgreen: não resisti)

[[]] M@rco
  • 01/08/2008, 09:29
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Isto mesmo...

Vai no caminho das pedras .
    Lá tem cinta com catraca R$ 27,00.
    Não sai nem virando o butão (:mrgreen: não resisti)

[[]] M@rco

Ô Butão,

vou te falar a verdade, os elasticos NÃO SERVEM EM HIPOTESE nenhuma, porque não fixam, apenas prendem. Agora as cintas com catraca fixam com precisão, e você não corre o perigo de ser processado em caso de queda deste pneu em veiculos dos outros.

A dica fica no seguinte: Em qualquer loja de peças de motos você também encontra esta cinta com catraca, é a mesma que prende a moto para transportá-la, ok?! Providencie com muita urgência!

Um abraço!
  • 01/08/2008, 09:45
    Morcego
    Cintas com catracas, também são conhecidas como "esticadores", existem dois modelos de esticadores ou cintas, as com catraca e os que simplesmente se ajustam sob pressão.
    Os dois são eficientes, embora ache os sob pressão mais faceis de manusear. Mas como estepe é uma coisa que se mexe pouco, avalie a melhor opção.
  • 01/08/2008, 10:15
    Fabil
    cinta com catraca vc compra em qualquer loja de motopecas.. outro dia paguei 15,00 em uma de 2 mts

T+
  • 01/08/2008, 10:52
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    cinta com catraca vc compra em qualquer loja de motopecas.. outro dia paguei 15,00 em uma de 2 mts

T+

E "cinta liga" Fabiano?? Onde vc compra as suas???:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKKK
  • 01/08/2008, 11:26
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    E "cinta liga" Fabiano?? Onde vc compra as suas???:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: KKKKKKKKKKKKKKKK

Tá interessado né Carbura!
  • 01/08/2008, 11:27
    Fabil
    essa eu encomendo personalizada na "bordados da dinha"..kakaka

Fala serio néh carbura???? vc morre de inveja... akakak principalmente minhas camisas furadinhas.. akkakk jipeiro fashion é outra coisa...kaka

T+
  • 01/08/2008, 12:09
    carburador4x4
    Citação:

Fala serio néh carbura???? vc morre de inveja... akakak principalmente minhas camisas furadinhas.. akkakk jipeiro fashion é outra coisa...kaka

T+

Putz...
    Aquela "camisetinha" furadinha sua não tem igual! KKKKKK
    Bota fashion nisso!!:D
  • 01/08/2008, 12:10
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

T+

Fabil e Carbura,

Que papo de boiola é esse???? Camisinha furadinha???? Num to intendendo não. kkkkkkkkkk.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:14.