Eu tb coloquei de fiorino, Só prende em 02 furos, mas fica bem firme. Se o de kombi encaixa nos 03, deve ficar bão du bão!:concordo:
[ ] Wally
Versão Imprimível
Wally, o da Kombi é só um parafuso central. Por um lado é bom porque se bater bem na base ele quebra na peça, e não empena aquela parte da porta.
Com 3 parafusos vai f@der tudo, assim como o original...
Quando fizemos o passeio do Pigs em 2006 a galera que tentou passar num trecho com barro deixou vários retrovisores numa árvore. Alguns rasgaram a lata e empenaram a coluna da porta...esses genéricos (kombi, fiorino, etc) se bater com força quebram na hora, ou seja, menos prejuízo "no bolsa", certo brimo?
Aliás a bolsa tá derretendo...PQP.
Bom, dos 120 paus que eu paguei, 60 paus foram dos retrovisores, os outros 60 foram m.o. Preços deste mês, não de 1981 pra baixo...
Pô ! só eu banquei o trouxa ! :-(
Paguei duzentin no par com M.O de Feiorino ! :parede:
kakakakakak carcaram os 3 zôio do morcego...kakakak
ate que enfim essa carniça ficou bonita ..... alguem deve ter dado a dica de pintar as rodas de cinza chumbo, voce deveria agradecer o cara, BUtao .... kakakakakakaakakak ...
velocidade maxima pra andar de reduzida, é a velocidade que seu pe ou motor aguentarem .... num tem dessa nao ......
Butao, meu fii, aproveitando o ensejo ..... vc que trocou as porcas, as originais, por porcas de corcel ..... o tamanho (pra encaixar na chave de roda) é o mesmo, ou as decorcel sao amis largas, e precisam de uma chave de roda diferente da original do vitara ????
abs, candido
__________________________________________________ ______________
Candas,
Realmente o cara q deu a dica da cor das rodas tava inspirado... :concordo:
As porcas têm a mesma largura, apenas têm a rosca mais funda (ui!).
A MO dos retrovisores inclui o esmerilhamento da base, mas é cara pra carái assim mes. Tinha outro q cobrava 50 paus, mas nem tinha os etrovisores, fora q o sujeito parecia meio perdido com o trem... :putz:
Marcel, Fabiano e demais amigos,
Agora na linha da seriedade, preciso de umas informações para nortear os up-grades que vou fazer na viatura , considerando as proteções, eu já coloquei todas que normalmente se usam, faltava retirar os estribos e colocar os rock-sliders, que já encomendei ao fabiano, deve ser instalado até sexta agora, portanto com isto eu completei os itens de proteções inferiores, ainda faltam:
- Seguro contra terceiros,:sad: fiz ontem com o vovozão,:parede: porque este é o meu carro do dia-a-dia, e colocando esta parafernalha de coisas o torna bastante perigo à terceiros roda-dura:putz:, assim me impedepe de ter que gastar com carro dos outros ao invés do meu!:twisted:
- Lifth de 2" RC4x4 + Amort tras. de suprema + molas diant de chevelho;:-D
- Parachoques de aço perfilado, RC4x4, com base para guincho!:palmas:
- Focinho de aço de samurai no diferencial dianteiro;:concordo:
- Jogo de rodas F1000(aro 15 ou 16? qual a tala mais indicada?) + pneus mais agressívos,:dance: estou pensando em algo como 30"X9,5/R15 ou BFG 235/75/15 procede? Quais outros poderia colocar considerando as modificações anteriores? Black-Star? onde encontro? VJ900 da vipal compensa??
- Snorkel!:pensativo: Qual o mais indicado? Que tipo de manutenção o Snorkel demanda? Como indentifico este tipo de necessidade? gostaria de colocar principalmente por está vindo as chuvas por aí, sem falar que ajuda a proteger de calço hidráulico e a tb a MAF, que é dificil pra caralho de achar outra!
- Guincho vale a pena? :???:
- O que ainda falta depois desta lista:cry:, isto fica muito caro!!!:putz:Mas devagar vou até o fim:twisted:.
Obrigado a todos pela ajuda!!!
ha, esqueci, e colocar o balanceador dinamico que o marcel vende, pra andar sempre mais macio sem shimmy.
abs