Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2008, 17:29
    Wally BH
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Eu coloquei de Fiorino <92 e ficou bão do bão, R$ 60,00 os dois na autopeças cruzeiro, PII. e pra colocar mais R$ 30 paus, na PII tumem.

Eu tb coloquei de fiorino, Só prende em 02 furos, mas fica bem firme. Se o de kombi encaixa nos 03, deve ficar bão du bão!:concordo:

[ ] Wally
  • 24/07/2008, 17:43
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Eu tb coloquei de fiorino, Só prende em 02 furos, mas fica bem firme. Se o de kombi encaixa nos 03, deve ficar bão du bão!:concordo:

[ ] Wally

Wally, o da Kombi é só um parafuso central. Por um lado é bom porque se bater bem na base ele quebra na peça, e não empena aquela parte da porta.
    Com 3 parafusos vai f@der tudo, assim como o original...
    Quando fizemos o passeio do Pigs em 2006 a galera que tentou passar num trecho com barro deixou vários retrovisores numa árvore. Alguns rasgaram a lata e empenaram a coluna da porta...esses genéricos (kombi, fiorino, etc) se bater com força quebram na hora, ou seja, menos prejuízo "no bolsa", certo brimo?
    Aliás a bolsa tá derretendo...PQP.
  • 25/07/2008, 02:21
    Hoower Butão
    Bom, dos 120 paus que eu paguei, 60 paus foram dos retrovisores, os outros 60 foram m.o. Preços deste mês, não de 1981 pra baixo...
  • 25/07/2008, 10:04
    Morcego
    Pô ! só eu banquei o trouxa ! :-(
    Paguei duzentin no par com M.O de Feiorino ! :parede:
  • 25/07/2008, 11:25
    Fabil
    kakakakakak carcaram os 3 zôio do morcego...kakakak
  • 25/07/2008, 11:34
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Bom, dos 120 paus que eu paguei, 60 paus foram dos retrovisores, os outros 60 foram m.o. Preços deste mês, não de 1981 pra baixo...

Putz... R$60,00 para soltar 6 parafusos e apertar 2 ? :parede:

[[]] M@rco
  • 25/07/2008, 11:44
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Putz... R$60,00 para soltar 6 parafusos e apertar 2 ? :parede:

[[]] M@rco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...tá sobrando $$$$$$$$$$...Tracbel paga beeeem demás!
  • 25/07/2008, 12:25
    JOSE CANDIDO
    ate que enfim essa carniça ficou bonita ..... alguem deve ter dado a dica de pintar as rodas de cinza chumbo, voce deveria agradecer o cara, BUtao .... kakakakakakaakakak ...

velocidade maxima pra andar de reduzida, é a velocidade que seu pe ou motor aguentarem .... num tem dessa nao ......

Butao, meu fii, aproveitando o ensejo ..... vc que trocou as porcas, as originais, por porcas de corcel ..... o tamanho (pra encaixar na chave de roda) é o mesmo, ou as decorcel sao amis largas, e precisam de uma chave de roda diferente da original do vitara ????

abs, candido
  • 26/07/2008, 00:57
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    ate que enfim essa carniça ficou bonita ..... alguem deve ter dado a dica de pintar as rodas de cinza chumbo, voce deveria agradecer o cara, BUtao .... kakakakakakaakakak ...

velocidade maxima pra andar de reduzida, é a velocidade que seu pe ou motor aguentarem .... num tem dessa nao ......

Butao, meu fii, aproveitando o ensejo ..... vc que trocou as porcas, as originais, por porcas de corcel ..... o tamanho (pra encaixar na chave de roda) é o mesmo, ou as decorcel sao amis largas, e precisam de uma chave de roda diferente da original do vitara ????

abs, candido

__________________________________________________ ______________

Candas,

Realmente o cara q deu a dica da cor das rodas tava inspirado... :concordo:

As porcas têm a mesma largura, apenas têm a rosca mais funda (ui!).

A MO dos retrovisores inclui o esmerilhamento da base, mas é cara pra carái assim mes. Tinha outro q cobrava 50 paus, mas nem tinha os etrovisores, fora q o sujeito parecia meio perdido com o trem... :putz:
  • 30/07/2008, 09:26
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

abs, candido

Marcel, Fabiano e demais amigos,

Agora na linha da seriedade, preciso de umas informações para nortear os up-grades que vou fazer na viatura , considerando as proteções, eu já coloquei todas que normalmente se usam, faltava retirar os estribos e colocar os rock-sliders, que já encomendei ao fabiano, deve ser instalado até sexta agora, portanto com isto eu completei os itens de proteções inferiores, ainda faltam:

- Seguro contra terceiros,:sad: fiz ontem com o vovozão,:parede: porque este é o meu carro do dia-a-dia, e colocando esta parafernalha de coisas o torna bastante perigo à terceiros roda-dura:putz:, assim me impedepe de ter que gastar com carro dos outros ao invés do meu!:twisted:
    - Lifth de 2" RC4x4 + Amort tras. de suprema + molas diant de chevelho;:-D
    - Parachoques de aço perfilado, RC4x4, com base para guincho!:palmas:
    - Focinho de aço de samurai no diferencial dianteiro;:concordo:
    - Jogo de rodas F1000(aro 15 ou 16? qual a tala mais indicada?) + pneus mais agressívos,:dance: estou pensando em algo como 30"X9,5/R15 ou BFG 235/75/15 procede? Quais outros poderia colocar considerando as modificações anteriores? Black-Star? onde encontro? VJ900 da vipal compensa??
    - Snorkel!:pensativo: Qual o mais indicado? Que tipo de manutenção o Snorkel demanda? Como indentifico este tipo de necessidade? gostaria de colocar principalmente por está vindo as chuvas por aí, sem falar que ajuda a proteger de calço hidráulico e a tb a MAF, que é dificil pra caralho de achar outra!
    - Guincho vale a pena? :???:

- O que ainda falta depois desta lista:cry:, isto fica muito caro!!!:putz:Mas devagar vou até o fim:twisted:.

Obrigado a todos pela ajuda!!!
  • 30/07/2008, 09:50
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Marcel, Fabiano e demais amigos,

Agora na linha da seriedade, preciso de umas informações para nortear os up-grades que vou fazer na viatura , considerando as proteções, eu já coloquei todas que normalmente se usam, faltava retirar os estribos e colocar os rock-sliders, que já encomendei ao fabiano, deve ser instalado até sexta agora, portanto com isto eu completei os itens de proteções inferiores, ainda faltam:

- Seguro contra terceiros,:sad: fiz ontem com o vovozão,:parede: porque este é o meu carro do dia-a-dia, e colocando esta parafernalha de coisas o torna bastante perigo à terceiros roda-dura:putz:, assim me impedepe de ter que gastar com carro dos outros ao invés do meu!:twisted:
    - Lifth de 2" RC4x4 + Amort tras. de suprema + molas diant de chevelho;:-D
    - Parachoques de aço perfilado, RC4x4, com base para guincho!:palmas:
    - Focinho de aço de samurai no diferencial dianteiro;:concordo:
    - Jogo de rodas F1000(aro 15 ou 16? qual a tala mais indicada?) + pneus mais agressívos,:dance: estou pensando em algo como 30"X9,5/R15 ou BFG 235/75/15 procede? Quais outros poderia colocar considerando as modificações anteriores? Black-Star? onde encontro? VJ900 da vipal compensa??
    Depende, o Wally usa 16 e ficou muito bom. mas o indicado é 15x7 de aço. Penu qualquer um desses, aí tem que pensar no $$$$$.
    - Snorkel!:pensativo: Qual o mais indicado?
    Faz com o Edmur, melhor custo beneficio
    Que tipo de manutenção o Snorkel demanda?
    Nenhuma
    Como indentifico este tipo de necessidade?
    Quando entrar a epoca das chuvas, vai fazer a sete rios e quena do passar no quarto rio entre pra valer, aí se tiver sorte de chegar do outro lado, voce vai saber pra que serve um snorkel.
    gostaria de colocar principalmente por está vindo as chuvas por aí, sem falar que ajuda a proteger de calço hidráulico e a tb a MAF, que é dificil pra caralho de achar outra!
    - Guincho vale a pena? :???:
    Se vai fazer trilhas ou so passeios????

- O que ainda falta depois desta lista:cry:, isto fica muito caro!!!:putz:Mas devagar vou até o fim:twisted:.
    Já sapeca logo um lift de carroceria tambem, bom pra usar pneuzoes. E a listq nunca acaba. ehehehehehe

Obrigado a todos pela ajuda!!!

.................................................. .................

abs
  • 30/07/2008, 09:51
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    ha, esqueci, e colocar o balanceador dinamico que o marcel vende, pra andar sempre mais macio sem shimmy.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:56.