Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2008, 15:58
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Dadolimas Ver Post
    Olá amigos,

Estava mio ausente e vi que alguém perguntou sobre amortecedor de Suprema e como ficou... Eu comprei há pouco tempo o vitarinha estou arrumando de pouquinho... desarrumando hehehe
    Qdo comprei coloquei um calço made by eu mesmo nas molas de 3 cm não fiz o calço da upper wish bone mas vai ficar assim por enquanto. O amortecedor traseiro estava ruim e coloquei o da Suprema, para mim ficou bom, como é dupla ação ele segura pra cima e para baixo e o vitara ficou mais firme não dança como antes.
    Ele veio com protetor de tanque e já cloquei o peito de aço e da caixa... vcs estão falando em trocar a capa do diferencial para o de samurai mas será necessário tendo o peito de aço?
    Sobre as molas não tenho informação mas também penso em trocar já que as minhas estão debutano, 15 aninhos... Meu mecânico diz que tá bão mas sei lá...

A prioridade é pneu mas como estou mobiliando o ap novo ferrou, ou compro cadeiras ou vou ter que jantar sentado nos MUD.
    Até poderia comprar recapados mas pelo uso que dou ao vitara acho que ia comprar e depois ficar com eles parados, um jogo de bfg ou maxxis mud seria melhor...

Já ouvi tudo sobre snorkel mas ainda não me decidi... tem gente que fala que força o motor, alguém tem opnião sobre isso?

Ah! Depois vem os parachoques e um guincho pra fechar...

Daí só falta vender o carro comprar outro e começar tudo de novo!

Abs

Dadolimas,

A troca da carcaça do diferencial dianteiro do Vitara, não se deve a simplesmente proteger contra impactos externos e sim contra impacto interno. Como a carcaça é de aluminio, numa trilha onde uma das rodas fica sem tração e depois bruscamente retoma novamente esta tração, o diferencial simplesmente explode de dentro para fora.:shock:

Quanto a colocar "os parachoques e um guincho pra fechar" você é que pensa, jipe não tem fim....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 11/06/2008, 16:01
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

Quanto a colocar "os parachoques e um guincho pra fechar" você é que pensa, jipe não tem fim....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sábias palavras, sábias palavras...
  • 11/06/2008, 16:35
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Sábias palavras, sábias palavras...

Wartim,

Fala pra ele..., tô aprendeno qui quando cê caba de di terminá, aí é que cê começa a gastá... porque o que cê feiz, ficô poquim pro que cê ainda vai querê fazê, anota isso aí!!!!

Vander
    "Dark Side"
  • 11/06/2008, 18:04
    Dadolimas
    Hahahaha, isso mesmo Morcego! Não tem fim né não ficamos nunca satisfeitos com a viatura, só o dinheiro segura!!!

A propósito, dando continuidade ao "vc que pensa", Fabil manda pra mim o que vc tem de Vitara pq na sua pág não tem nada destes rock sliders...
    Outra coisa, se te interessar meu cunhado tem loja de acessórios para 4x4 ele pode revender os seus protetores...
    Fico no aguardo!

Abs a todos
  • 11/06/2008, 21:13
    Btpita
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Tenho aqui umas fotos destes protetores de caixas de ar do Vitara que realmente considero fundamental para quem faz trilhas.

Estes não são "By Fabil", mas os deles são similares e em termos de proteção são exatamente iguais.:concordo:
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_14164_12.jpg

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_14164_13.jpg

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_14164_14.jpg

Morcego,

Estou começando a preparar minha viatura mas, como o $$$$ esta curto estou fazendo aos poucos, começando pelas proteçoes ja coloquei o protetor de tanque, e o peito de aço, a proxima aquisição serão estas proteções.

Gostaria de saber onde comprou estas encontra-se aqui em BH.
  • 11/06/2008, 22:05
    CajuAudiovisuais
    Vitara
    Ola pessoal, sou de Portugal - Açores, tenho um Vitara 1.6 cc 8 Válvulas, qual a vossa opinão em relação ao ponteiro de gasolina que quando a viatura está parada marca bem o combustivel e em andamento está sempre a mexer, obrigado

Carlos Meneses

www.youtube.com/cajuaudiovisuais
  • 11/06/2008, 22:21
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Wartim,

Fala pra ele..., tô aprendeno qui quando cê caba de di terminá, aí é que cê começa a gastá... porque o que cê feiz, ficô poquim pro que cê ainda vai querê fazê, anota isso aí!!!!

Vander
    "Dark Side"

__________________________________________________ ________________

Faço minha$ $uas palavra$, Vander. Aliás, eu que o diga... :twisted:
  • 11/06/2008, 22:21
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Morcego,

Estou começando a preparar minha viatura mas, como o $$$$ esta curto estou fazendo aos poucos, começando pelas proteçoes ja coloquei o protetor de tanque, e o peito de aço, a proxima aquisição serão estas proteções.

O Fabil, aqui de BH faz estas proteções, entre em contato com ele.
    Fabiano BH-MG (31) 9131-2826
  • 11/06/2008, 22:57
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por CajuAudiovisuais Ver Post
    Ola pessoal, sou de Portugal - Açores, tenho um Vitara 1.6 cc 8 Válvulas, qual a vossa opinão em relação ao ponteiro de gasolina que quando a viatura está parada marca bem o combustivel e em andamento está sempre a mexer, obrigado

Carlos Meneses

www.youtube.com/cajuaudiovisuais

Carlos,
    Todo ponteiro em qualquer carro mexe um pouco. Existe uma variação quando o carro está subindo ou descendo. Esta variação tem um limite toleravel. Se sua viatura está variando além do normal, com certeza tens um problema. Verifique desde amassado no reservatório de combustivel, bomba, parte eletrica do painel/bomba, etc.
  • 12/06/2008, 08:57
    luiztacco
    Citação:

Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Morcego,

Bruno, não esqueça de colocar também a proteção da t-case.
  • 12/06/2008, 09:05
    Fabil
    Bruno.. tenho o rockslider pronta entrega aqui.... quando quiser só ligar p/ vir buscar..

T+
  • 12/06/2008, 09:06
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Wartim,

Vander
    "Dark Side"

KKKKKKKKKKK...é véro, éco.
    Nunca acaba...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:02.