Postado originalmente por
Dadolimas
Olá amigos,
Estava mio ausente e vi que alguém perguntou sobre amortecedor de Suprema e como ficou... Eu comprei há pouco tempo o vitarinha estou arrumando de pouquinho... desarrumando hehehe
Qdo comprei coloquei um calço made by eu mesmo nas molas de 3 cm não fiz o calço da upper wish bone mas vai ficar assim por enquanto. O amortecedor traseiro estava ruim e coloquei o da Suprema, para mim ficou bom, como é dupla ação ele segura pra cima e para baixo e o vitara ficou mais firme não dança como antes.
Ele veio com protetor de tanque e já cloquei o peito de aço e da caixa... vcs estão falando em trocar a capa do diferencial para o de samurai mas será necessário tendo o peito de aço?
Sobre as molas não tenho informação mas também penso em trocar já que as minhas estão debutano, 15 aninhos... Meu mecânico diz que tá bão mas sei lá...
A prioridade é pneu mas como estou mobiliando o ap novo ferrou, ou compro cadeiras ou vou ter que jantar sentado nos MUD.
Até poderia comprar recapados mas pelo uso que dou ao vitara acho que ia comprar e depois ficar com eles parados, um jogo de bfg ou maxxis mud seria melhor...
Já ouvi tudo sobre snorkel mas ainda não me decidi... tem gente que fala que força o motor, alguém tem opnião sobre isso?
Ah! Depois vem os parachoques e um guincho pra fechar...
Daí só falta vender o carro comprar outro e começar tudo de novo!
Abs