Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2008, 11:25
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    ôpa esta foto tá boa em nêga...

Olgha o look da boneca...:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 26/09/2008, 12:42
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Pô morcego, vai trair o movimento??

hehe
    abs

Vocês vão moorrer de curiosidade e não vão saber !:discordo:
  • 26/09/2008, 12:54
    Fabil
    ele vai fazer que nem o Mirim da Pajero.. vai meter solda nas planetarias..kakaak

T+
  • 26/09/2008, 13:13
    Dadolimas
    Molas
    OLá amigos, para quem interessar, troquei ontem as molas do vitara, fui em uma casa de molas e com informações do grupo pedi molas do chevete traseiro para a traseira e de opala 6cc dianteiro para dianteira. Após consultas no site da Nasa concluiram em colocar na traseira (do vitara) as molas dianteiras do chevete/chevy com ar de 73/94. COFAP Ref: MC.ECHE18 e para a dianteira foi a dianteira do Opala 6cc com ar da CINDUMEL REF: CIN294.
    Com isso tirei os calços de 3cm que tinha colocado, o carro ganhou mais altura do que estava com os calços.
    R$400,00 em tudo, 100MO, 170Opala e 130Chevete
    Abs
  • 26/09/2008, 14:15
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Te mandei um e-mail.:concordo:

Abrs

Uai Morcegão, to te conhecendo não......:shock:
  • 26/09/2008, 14:17
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Dadolimas Ver Post
    OLá amigos, para quem interessar, troquei ontem as molas do vitara, fui em uma casa de molas e com informações do grupo pedi molas do chevete traseiro para a traseira e de opala 6cc dianteiro para dianteira. Após consultas no site da Nasa concluiram em colocar na traseira (do vitara) as molas dianteiras do chevete/chevy com ar de 73/94. COFAP Ref: MC.ECHE18 e para a dianteira foi a dianteira do Opala 6cc com ar da CINDUMEL REF: CIN294.
    Com isso tirei os calços de 3cm que tinha colocado, o carro ganhou mais altura do que estava com os calços.
    Abs

O Dado,

Bão fi. Aqui o negocio é mola dianteira de chevette na traseira e mais calço de 2", fica bão sem base.

Falo.:concordo:
  • 26/09/2008, 14:21
    Morcego
    Cês são engraçados..
    Eu não posso estar querendo saber sobre o bagageiro ou sobre a chapinha do retrovisor não ? :mrgreen:

Cambada de curiosos ! :lol:
  • 26/09/2008, 14:50
    Angelo Simao
    Calma gente!!!

Na verdade o Morcego ta interessado é no carpete do porta malas....:concordo:

Em nenhum momento :discordo: ele me peguntou nada sobre o bloqueio, nem se era lock right, nem quanto custava nem nada do tipo!!!

Abraços

Angelo
  • 26/09/2008, 15:05
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post
    Calma gente!!!

Na verdade o Morcego ta interessado é no carpete do porta malas....:concordo:

Em nenhum momento :discordo: ele me peguntou nada sobre o bloqueio, nem se era lock right, nem quanto custava nem nada do tipo!!!

Abraços

Angelo

KKKKKKKKKKKK !!
    Tô lascado com vocês !:putz:

Angelo, seu traira ..... companheiro é companheiro......:mrgreen::lol::mrgreen::lol:
  • 26/09/2008, 15:10
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Cês são engraçados..
    Eu não posso estar querendo saber sobre o bagageiro ou sobre a chapinha do retrovisor não ? :mrgreen:

Cambada de curiosos ! :lol:

Acabei de instalar os retrovisores que eram do Angelo.
    São os originais da Towner e ficaram excelentes. Nem precisei de colocar a chapinha não. Apenas fiz um pequeno furo no lado do furo original e raspei aquela ponta de solda que deixava o retrovisor um pouco torto. Ficou nota 10!
    Acabamento legal e o retrovisor do lado direito ficou na mesma posição que o original. São pequenos, escamoteáveis e com aquele espelho que dá uma certa amplitude.
    Eu recomendo.

PS.: Se alguém quiser comprar os meus retrovisores antigos (de Kombi). É só um parafuso e pimba! Tô vendendo.
  • 26/09/2008, 15:13
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Dadolimas Ver Post
    Abs

Valeu dadolimas!
    Gostei dessa opção das molas dianteiras.
    Vc já fez trilha pesada depois que colocou essa configuração?

Só ratificando: A mola que vc colocou na dianteira é a do Opala 6cc? O que vem a ser "com ar da CINDUMEL"?
  • 26/09/2008, 15:16
    Angelo Simao
    Wartim,

Que bom que vc gostou dos retrovisores.

Me deram um trabalhão para achar, mas ficam realmente show de bola. Se prepara que vai ser um tal de neguim te perguntando onde achou, de que carro é....

Galera, o bloqueio e o fucinho já foram tambem... E não foi pro Morcego...

Morro mas não conto de quem é o mais novo Sidekick bloqueado do forum.............
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:52.