Olgha o look da boneca...:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
ele vai fazer que nem o Mirim da Pajero.. vai meter solda nas planetarias..kakaak
T+
OLá amigos, para quem interessar, troquei ontem as molas do vitara, fui em uma casa de molas e com informações do grupo pedi molas do chevete traseiro para a traseira e de opala 6cc dianteiro para dianteira. Após consultas no site da Nasa concluiram em colocar na traseira (do vitara) as molas dianteiras do chevete/chevy com ar de 73/94. COFAP Ref: MC.ECHE18 e para a dianteira foi a dianteira do Opala 6cc com ar da CINDUMEL REF: CIN294.
Com isso tirei os calços de 3cm que tinha colocado, o carro ganhou mais altura do que estava com os calços.
R$400,00 em tudo, 100MO, 170Opala e 130Chevete
Abs
Cês são engraçados..
Eu não posso estar querendo saber sobre o bagageiro ou sobre a chapinha do retrovisor não ? :mrgreen:
Cambada de curiosos ! :lol:
Calma gente!!!
Na verdade o Morcego ta interessado é no carpete do porta malas....:concordo:
Em nenhum momento :discordo: ele me peguntou nada sobre o bloqueio, nem se era lock right, nem quanto custava nem nada do tipo!!!
Abraços
Angelo
Acabei de instalar os retrovisores que eram do Angelo.
São os originais da Towner e ficaram excelentes. Nem precisei de colocar a chapinha não. Apenas fiz um pequeno furo no lado do furo original e raspei aquela ponta de solda que deixava o retrovisor um pouco torto. Ficou nota 10!
Acabamento legal e o retrovisor do lado direito ficou na mesma posição que o original. São pequenos, escamoteáveis e com aquele espelho que dá uma certa amplitude.
Eu recomendo.
PS.: Se alguém quiser comprar os meus retrovisores antigos (de Kombi). É só um parafuso e pimba! Tô vendendo.
Wartim,
Que bom que vc gostou dos retrovisores.
Me deram um trabalhão para achar, mas ficam realmente show de bola. Se prepara que vai ser um tal de neguim te perguntando onde achou, de que carro é....
Galera, o bloqueio e o fucinho já foram tambem... E não foi pro Morcego...
Morro mas não conto de quem é o mais novo Sidekick bloqueado do forum.............