Camel,
Sair domingo, com chuva? Bonfa, te mandei uma MP...hauhauhauhauhau...
Versão Imprimível
Bonfa, já que perguntou:
Os amigos roliços do site tem MP =Muita Pança! :mrgreen:
Quando procuramos trilhas queremos MP = Mais Pauleira! :twisted:
Quando a viatura quebra precisamos de MP = Muitas Peças! :evil:
Agora se isso fordirecionado pro FABIANO ele vai ficar MP= Muito Puto!:lol: :parede::parede::mrgreen::mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fala T.A.,
não sei...
quando perguntei ao Tony, ele disse que o off set não é nada disso... que a gente não entende nada e fica falando merda...
parece que ele não gosta muito de explicar... mas dá pra ver que o cara entende e , como eu não entendo, não medi e já não sei mais o que é offset...
Valeu!
Não TA....
ele não gosta que fale de off-set mesmo não.
Fala que agente não sabe porra nenhuma.
O que você pode fazer e explicar para ele que é só uma curiosidade e insistir para ele medir o off-set.
As minhas rodas eu tb não sei qual o off-set.
Ele é grosso. Mas é bão no que faz.
Ou melhor, a equipe dele toda é boa, pq ele nem coloca a mão na roda.
[[]] M@rco
Pessoal,
Tô precisando de Calço de 2", alguém tem aí pra vender??? Com "breço de Brimo"?
Perdidas foi ducaralho e a galera indescritível companheirismo, como eu já imaginava, realmente não seria possível fazê-la também antes realizar as alterações que eu fiz no Dark Side , sendo que as proteções inferiores, RL e pára-choques se mostraram tão assertivas que já compensou todo o investimento, principalmente os RL do Fabil , foi o mais utilizado, mas Perdidas também serviu pra aumentar o tamanho do "ralo de $$$", pois qualquer pessoa que já fez perdidas sabe que lá tem que ter também altura em relação ao solo, pneus adequados, no que pese que os LTX A/T 215 mich mandou bem na minha modesta opinião (acho que é por causa do Know-how), é o focinho de aço, realmente sem pneus agressivo dá medo que exagerar na tocada e mandar o diferencial pro saco!
Vou levantar a viatura e colocar o focinho, essa semana o Edmur não pôde me atender pq tava roiado lá, mas tá marcado pra segunda.
É isso aí, então até a próxima!!!
Relembrando, tô precisando de Calço de 2", alguém tem aí pra vender???:pensativo: Com "breço de primo"?:dance::dance:
Putz, este topico anda, que boiolagem foi aquele tanto de conversa de MP?
O Vander compra do Rodrigo, RC 4x4.
O pessoal eu não comprei LR não, ainda não arrumei tempo$$$$ mas ano que vem se eu achar um usadinho bão eu sapeco o trem. Usadinho porque o Sub não gostou do novo!!!
Falo
Falo