Olá colegas de tão longe, sou de Portugal-Açores e gostaria de saber se me podem indicar um sitio legal para comprar um bloqueio para o meu vitara
Versão Imprimível
Olá colegas de tão longe, sou de Portugal-Açores e gostaria de saber se me podem indicar um sitio legal para comprar um bloqueio para o meu vitara
Marcelão, desistir eu não desisti não, mas como falei antes... eu não vou colocar enquanto não tiver uma experiência melhor, então se ele quiser fazer um negocim... eu faço! Se não quiser eu instalo no meu!
De qualquer forma eu só vou instalar ele mais adiante, daí se rolar de negociar ele, eu negocio, e depois compro outro, se for o caso!
Quero colocar o bloqueio ARB com compressor, estou estudando uma forma de Colocar eles aqui no brasil, novo, zeradaço, por no máximo 3.500 latinhas!
Por falar em experiencia, tô dentro do kebra-koko e do passeio do dia 15/11 (já é experí... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:) depois vou instalar o resto das compras!
Vem aí os próximos up-grades pro Dark Side:
- Bloqueio LR - comprado; (ainda na mão, com pretendentes!!!)
- Fucinho de aço - comprado;
- Snorkel - comprado; (pra mim é muito importante!);
Up-grades futuros do Dark Side:
- Instalar o bloqueio;
- Alterar a suspensão para 2";
- Como já tem o Fucinho pra não quebrar o diferencial vou comprar pneus e rodas adequadas (30"X9,5 e rodas mangels 15X8?!).
Vai faltar ainda PX, GPS e, principalmente, MONEY $$$$$$$$$$$$$$$:parede::parede::parede::parede::parede:
Te mandei uma MP.
porra... mas que viadagem é essa???? vcs nao sabe o que SIGNIFICA MENSAGEM PRIVADA nao????
precisa ficar nessa boiolice enchendo o saco com " aahhhh te mandei MP".... "ahhhh.. tem respondi a MP" .... " aahhhh coloca a MP p/ mim...".... aahhh acho que a MP vai rolar"...
na boa... toda vez que alguem recebe MP é avisado de que recebeu assim como é avisado que tem post novo no topico ao qual esta acompanhando..
T+