Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2008, 12:29
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Não TA....
    ele não gosta que fale de off-set mesmo não.
    Fala que agente não sabe porra nenhuma.

    O que você pode fazer e explicar para ele que é só uma curiosidade e insistir para ele medir o off-set.

    As minhas rodas eu tb não sei qual o off-set.

    Ele é grosso. Mas é bão no que faz.
    Ou melhor, a equipe dele toda é boa, pq ele nem coloca a mão na roda.

    [[]] M@rco

    Bom era o Roberto, que já morreu. Acho que era pai do Toni.
  • 16/10/2008, 12:32
    Walter Carlos Brossel
    Sem querer ser chato, e já sendo, reparei nas fotos da Perdidas muita gente sem cinto de segurança...acho que não precisa falar nada.
  • 16/10/2008, 12:46
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Não TA....
    ele não gosta que fale de off-set mesmo não.
    Fala que agente não sabe porra nenhuma.

    O que você pode fazer e explicar para ele que é só uma curiosidade e insistir para ele medir o off-set.

    As minhas rodas eu tb não sei qual o off-set.

    Ele é grosso. Mas é bão no que faz.
    Ou melhor, a equipe dele toda é boa, pq ele nem coloca a mão na roda.

    [[]] M@rco


    Por isso s'o fa'co servi'co de roda na COELHO RODAS. Fica na Pedro II e o pessoal 'e fera, atendimento nota 10.
    Me foi indicado pelo Edmur, que tbém só usa o serviços deles. Há uns 2 anos atrás mandei recuperar minhas rodas e pintar, ficou 10!
    Esse assunto de roda é antigo. A roda para a configuração das nossas viaturas tem de ser:

    Aro:15
    Tala: entre 7 e 8
    Off set: -12

    Não tem que inventar nada.
    Coloquei minhas rodas (comprei do Fabil) com pneu MUD 30/9.5/15 apenas com calço de 2" nas suspensão e NUNCA RASPOU NADA. Mesmo nos balaios e cxs de ovo.
    Quer pneu maior? Sobe mais 2" na carroçeria e pronto.
    Acho que compensa muito mais investir em rodas novas, no tamanho certo, que ficar mexendo e testando, quebrando, etc.
    Vende as rodas originais e ainda diminui a despesa.
    Minha opnião. Cada um com seu quadrado.
  • 16/10/2008, 15:46
    Walter Carlos Brossel
    ..................................
  • 16/10/2008, 15:59
    Walter Carlos Brossel
    ........................
  • 16/10/2008, 16:32
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    ........................


    Não entendi, seja mais claro !:evil:
  • 16/10/2008, 17:06
    vpaguiar
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Não entendi, seja mais claro !:evil:

    Traduzindo: ...................................... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 16/10/2008, 17:10
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Traduzindo: ...................................... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Ô semeador de discórdia!
    Além de tudo é curioso. O Vander entendeu. Já basta.
    E ..................................... prá vc.
  • 16/10/2008, 18:34
    Morcego
    Citação:

    Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ô semeador de discórdia!
    Além de tudo é curioso. O Vander entendeu. Já basta.
    E ..................................... prá vc.


    Cuidado heim sr .........., senão eu posto o que você escreveu antes de editar !:mrgreen:
  • 16/10/2008, 19:00
    vpaguiar
    Citação:

    Postado originalmente por fernando Teixeira Ver Post
    cuidado Heim Sr .........., Senão Eu Posto O Que Você Escreveu Antes De Editar !:mrgreen:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 16/10/2008, 22:23
    Valdão
    Olá pessoal!

    Sou o típico cabação, já andei muito de zequinha, naveguei em vários raids mas comprei a uma semana meu primeiro 4x4, um vitara 97 3p.
    Ele veio com calços de 1" (eu acho), proteção de aço na frente, cambio e tanque, pneus Pirelli Scorpion ST 225/75-15 e parachoques tubulares dianteiro e traseiro.
    Gostaria de receber dicas do que acham que precisa melhorar para curtir trilhas médias. Como é esse negócio de focinho de aço? È a carcaça? Pq tem que trocar, ela quebra? Quando quebra? desculpa a Xaropice, já pesquisei esse assunto do focinho mas não cheguei a nenhuma conclusão.

    Abraço!
  • 16/10/2008, 22:30
    Valdão
    1 Anexo(s)
    Aí uma fotinho do branquelo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy