Bom era o Roberto, que já morreu. Acho que era pai do Toni.
Versão Imprimível
Sem querer ser chato, e já sendo, reparei nas fotos da Perdidas muita gente sem cinto de segurança...acho que não precisa falar nada.
Por isso s'o fa'co servi'co de roda na COELHO RODAS. Fica na Pedro II e o pessoal 'e fera, atendimento nota 10.
Me foi indicado pelo Edmur, que tbém só usa o serviços deles. Há uns 2 anos atrás mandei recuperar minhas rodas e pintar, ficou 10!
Esse assunto de roda é antigo. A roda para a configuração das nossas viaturas tem de ser:
Aro:15
Tala: entre 7 e 8
Off set: -12
Não tem que inventar nada.
Coloquei minhas rodas (comprei do Fabil) com pneu MUD 30/9.5/15 apenas com calço de 2" nas suspensão e NUNCA RASPOU NADA. Mesmo nos balaios e cxs de ovo.
Quer pneu maior? Sobe mais 2" na carroçeria e pronto.
Acho que compensa muito mais investir em rodas novas, no tamanho certo, que ficar mexendo e testando, quebrando, etc.
Vende as rodas originais e ainda diminui a despesa.
Minha opnião. Cada um com seu quadrado.
..................................
........................
Olá pessoal!
Sou o típico cabação, já andei muito de zequinha, naveguei em vários raids mas comprei a uma semana meu primeiro 4x4, um vitara 97 3p.
Ele veio com calços de 1" (eu acho), proteção de aço na frente, cambio e tanque, pneus Pirelli Scorpion ST 225/75-15 e parachoques tubulares dianteiro e traseiro.
Gostaria de receber dicas do que acham que precisa melhorar para curtir trilhas médias. Como é esse negócio de focinho de aço? È a carcaça? Pq tem que trocar, ela quebra? Quando quebra? desculpa a Xaropice, já pesquisei esse assunto do focinho mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Abraço!
Aí uma fotinho do branquelo.