Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 21:18
    Morcego
    Preparando o Vitara para rampas do Shopping inclinadas
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fumo desgraçado. Coitado do lanterneiro.

Waltim,

Os caras parecem muito bons, se ficar do jeito que espero vou indicar eles pra galera.:concordo:

Chutei o balde, mandei desmontar o Vitara todo, tirou os bancos, forros laterais, forro do teto, carpete, tudo pra lavar, depois de desmontado uma guaribada geral por dentro.
    Retirou todas as proteções inferiores, desempenou, reapertou e verificou toda suspensão.
    Retirou as lanternas traseiras e farois e limpou os compartimentos.
    Refez as caixas de ar que estavam empenadas e desamassou tudo, catando toda a lata. E outras coisitas más.

Bichisse ?????, claro que não :lol: a viatura estava precisando de um trato e agora é só rampas de shopping.:mrgreen:
  • 24/09/2008, 22:26
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Waltim,

Os caras parecem muito bons, se ficar do jeito que espero vou indicar eles pra galera.:concordo:

Chutei o balde, mandei desmontar o Vitara todo, tirou os bancos, forros laterais, forro do teto, carpete, tudo pra lavar, depois de desmontado uma guaribada geral por dentro.
    Retirou todas as proteções inferiores, desempenou, reapertou e verificou toda suspensão.
    Refez as caixas de ar que estavam empenadas e desamassou tudo, catando toda a lata. E outras coisitas más.

Bichisse ?????, claro que não :lol: a viatura estava precisando de um trato e agora é só rampas de shopping.:mrgreen:

Quanto$$$$$$$$$$
    Em novembro o Tubarão vai pro aquário:mrgreen:

[[]] M@rco
  • 24/09/2008, 23:28
    Carlos TA
    Citação:

Waltim,

Putz , o carro vai ficar novo de novo.

depois quero saber o resultado e o Preço.

valeu.

T.A.
  • 25/09/2008, 05:44
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Quanto$$$$$$$$$$
    Em novembro o Tubarão vai pro aquário:mrgreen:

[[]] M@rco

Krai de asa!!
    O Bomfim puxou a fila, depois eu fui atrás dele (:twisted:), agora o Morcego, depois o Marcão.....................
    Deste jeito, quando chegarem as águas de fim de ano, ninguém vai ter carro para rodar!! :putz: :putz: :putz:
    Abraços insones!
  • 25/09/2008, 08:07
    Hoower Butão
    Citação:

Waltim,

__________________________________________________ ___________________

Morcegones,

Não se esqueça de nos contar depois qual foi o tamanho do e$$$trago.

* PS: Não é bichisse, é boiolice mesmo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 25/09/2008, 08:38
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Viatura no estaleiro dando uma geral na lata....:concordo:

e depois da ultima trilha.....

Esta viatura tá parecendo que caiu dentro do rio Arrudas e ficou uma semana submerso!!!!!:shock:
    Coitado do meca.

Depois eu quero ver ter coragem pra enfiar no mato traveiz.
  • 25/09/2008, 08:50
    Morcego
    Ainda não tenho um orçamento fixo, vou na oficina quase todo dia e aumento a conta um pouquinho com "o Jack" Hehe !
    No final posto aqui se ficou bom mesmo e quanto foi a brincadeira.:concordo:

Carbura,

Vamos ter que selecionar os jipes para andar com a gente agora, não podemos misturar nossas viaturas zeradas com os lixões. No final do ano só vai pra trilha viatura zerada...:mrgreen:
  • 25/09/2008, 08:59
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    1 Anexo(s)
    Citação:

Ainda não tenho um orçamento fixo, vou na oficina quase todo dia e aumento a conta um pouquinho com "o Jack" Hehe !
    No final posto aqui se ficou bom mesmo e quanto foi a brincadeira.:concordo:

Carbura,

Vamos ter que selecionar os jipes para andar com a gente agora, não podemos misturar nossas viaturas zeradas com os lixões. No final do ano só vai pra trilha viatura zerada...:mrgreen:

Então eu to out!!!!
  • 25/09/2008, 09:21
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Então eu to out!!!!

Marcelão,

Até lá você já arrumou o Sublixo, digo Lixomarino, ops, SUBMARINO pra andar com a gente. :mrgreen::lol:
  • 25/09/2008, 10:17
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Waltim,

Morcego, os caras são bons.
    Meu carro ficou zerado e barato.
    Eu faço isso pelo menos 1 vez por ano.(foda é parar uns 15 dias de trilha...ehehehe)
    Deixar virar carniça é foda.
    O ideal é pedir para lanternar, tirar qualquer ponto de ferrugem e passar uma "pátina" só para despistar e mete adesivo em cima. Não compensa pintar a viatura não.
    Se lanternar e cuidar das portas, buchas, suspensão, uma vez por ano fica bão demais!
    Outra dica: Tira fora todos os carpetes e guarda. Deixa na lata mesmo. Fica muito mais fácil p/ limpar e lavar, e os carpetes ficam guardados e novos. Quando fôr (se fôr) vender vc coloca de novo.
    Banco de couro também é uma ótima. Diminui e muito a poeira dentro do carro.
    A última vez que tirei as lanternas traseiras para limpar tinha uns 2Kg de terra dentro da carroça...
    Aquela velha história: Tem que cuidar senão...
    Umbraçoproçeis.
  • 25/09/2008, 11:22
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Ano que vem o submarino vai ganhar uma plastica geral, dar uma esticadinha na lata, mas antes tenho que arrumar $$$$ pros estragos mecanicos recentes.
    2ª feira vai pro edmur pra abrir o dif. e ver os estragos, tomara que não seja C&P.
  • 25/09/2008, 11:45
    chrisb
    Umas semanas atras tive de tirar a lanterna traseira pra limpar lá dentro.... Aquela travinha da Tampa do Tanque de combustível tinha agarrado lá dentro daí não fechava mais.... Tirei um cimento meio marrom lá de dentro e passei um silicone em spray na trava.... ficou BLZ! ;)

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:04.