Bom para não semear discordias vou de Zequinha com o Vander e filmando tudo para provar se é bração ou orelhão :mrgreen::mrgreen::mrgreen: O certo é que eu quero é ver o bicho doidinho para sair dos enrroscos.:twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Vou abrir um processo de calúnia e difamação contra os Senhores.
Os caras querem fazer triha pesada. Aí acompanham a gente e na hora H a turma que fugiu do pau falou que eu era doido. Os que quebraram falaram que eu era fédaputa. Os que chegaram no final falaram que eu fiquei só olhando a galera sifudê.
Pura intriga. Guinchei uma Land e um Gran Vitara na trapa Caverna. Fiquei de spotter na saída daquela pedra e naquele barranco no Amarelão. AJudei a todos indistintamente e ainda fiquei sem cerveja pois o que tinha de serrote naquela trilha não era brincadeira.
De lambuja ainda fiquei com o Zero Grau dentro do carro e tive que jogar sinuca com o cara no jack Rock Bar até as 2h da manhã, o que proprocionou uma senhora trombose na minha dileta D. Onça.
Vcs são uns ingratos, fofoqueiros e difamadores. Vou mudar de turma.
Ô Bittencourt,
Ne verdade ter um instrutor do lado vai ser xou mesmo!:dance::dance::dance:
Quero ver é a hora que der uma suaderia e a tremedeira? resumindo filma logo o cagaço inteiro...:palmas::palmas::palmas:
PS. Sem alvará pra toca hj, pois é niver da maínha!
O Vander,
Esqueci de comentar com vc, mas alem do preço em $$, todos que compraram ou comprarem alguma peça da minha viatura terão o ENORME PRAZER de me convidar para ser zeca em alguma trilha eventual!!:D
Dessa forma, ficarei aguardando o convite em cinco vias....
Opa, CINDUMEL é a marca da mola, e é para Opala 6cc com ar condicionado!
Coloquei ontem e acho que não vou pra nenhuma trilha este final, a patroa bloqueou o carro!
Abs
Fala Marcelo,
O problema é que vc levantar muito a suspensão além de colocar um calço daqueles, que o Fabil faz, na Upper Wish Bone é a dianteira que está forçando a homocinética pra caramba e altura efetica do solo não muda.
Posso estar falando besteira mas o diferencial continua ali....