__________________________________________________ __________________
Essa aí até quem não participa do forum já sacou de quem é o DS, digo, o Sidekick... :twisted::twisted::twisted:
[]s
Versão Imprimível
Tá aí o resultado... :mrgreen:
calço 2" na dianteira, calço 2" mais mola de chevete e amortecedor de suprema na traseira, focinho de aço GV diesel, calço da bandeja traseira e espaçador do cardan, pneus 235/75/R15 BF AT e rodas originais com off set alterado...
Gostei muito do resultado/desempenho...:dance: mas acho que não fico satisfeito enquanto não resolver o problema do parachoque, estribo... essa cachaça um dia ainda me leva pro eixo rígido...:pensativo:
Valeu!
Pedro,
Parabéns, é isto ai. Vi que suas caixas de ar ainda estão desprotegidas, mande lanternar e providencie rapido os RockSliders do "Fabil" para protege-las.
Você viu o estrago que fez na sua primeira trilha, se deixar vai chegar num ponto sem volta.:concordo:
Valeu!
com certeza... só to esperando resolver a questão do $$$$.... essa brincadeira de gente grande sai caro...
Aproveitando.... tô precisando de um pneu pro step...
Alguém tem um 235/75/R15 pra vender sobrando por aí? ou sabe algum lugar onde consigo um baratinho aqui em bh?
Obrigado
Pedro Poggiali
Pedro,
Tua viatura ficou show, onde você alterou o offset das rodas, qual o custo? como ficou pega em algum lugar? Desculpe tantas perguntas mas recentemente levantei minha viatura e no meu caso os pneus pegam um pouco.
Pedro, ficou muito bacana a viatura!!
o esquema da roda original com offset alterado caiu muito bem!
abs!
Foi lá na Roberto Talas, 34427800, indicação do pessoal aqui do fórum, e , ao perguntar pro meu mecânico sobre alterar o offset das rodas, antes que eu terminasse a frase, ele sugeriu a Roberto Talas... fui sem medo...
o resultado me agradou muito, agora não raspa mais nada....
Procure o Tony , fica na av. Antônio carlos , em frente à UNI-BH...
o preço é 45 por roda, mas rola um desconto...
Tb tô querendo o contato do Laporte, alguém tem?
Obrigado,
Pedro
Te mandei por MP
[ ] Wally
Tb tô querendo o contato do Laporte, alguém tem?
Obrigado,
Pedro[/quote]