Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2008, 20:02
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post

Galera, o bloqueio e o fucinho já foram tambem... E não foi pro Morcego...

Morro mas não conto de quem é o mais novo Sidekick bloqueado do forum.............

__________________________________________________ __________________

Essa aí até quem não participa do forum já sacou de quem é o DS, digo, o Sidekick... :twisted::twisted::twisted:
    []s
  • 03/10/2008, 19:18
    Poggiali
    3 Anexo(s)
    com um certo atraso....
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Pedro, coloca umas fotos do bicho ai...

[[]] M@rco

Tá aí o resultado... :mrgreen:

calço 2" na dianteira, calço 2" mais mola de chevete e amortecedor de suprema na traseira, focinho de aço GV diesel, calço da bandeja traseira e espaçador do cardan, pneus 235/75/R15 BF AT e rodas originais com off set alterado...
    Gostei muito do resultado/desempenho...:dance: mas acho que não fico satisfeito enquanto não resolver o problema do parachoque, estribo... essa cachaça um dia ainda me leva pro eixo rígido...:pensativo:
    Valeu!
  • 03/10/2008, 22:15
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Tá aí o resultado... :mrgreen:

calço 2" na dianteira, calço 2" mais mola de chevete e amortecedor de suprema na traseira, focinho de aço GV diesel, calço da bandeja traseira e espaçador do cardan, pneus 235/75/R15 BF AT e rodas originais com off set alterado...
    Gostei muito do resultado/desempenho...:dance: mas acho que não fico satisfeito enquanto não resolver o problema do parachoque, estribo... essa cachaça um dia ainda me leva pro eixo rígido...:pensativo:
    Valeu!

Pedro,
    Parabéns, é isto ai. Vi que suas caixas de ar ainda estão desprotegidas, mande lanternar e providencie rapido os RockSliders do "Fabil" para protege-las.

Você viu o estrago que fez na sua primeira trilha, se deixar vai chegar num ponto sem volta.:concordo:
  • 04/10/2008, 11:20
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Pedro,
    Parabéns, é isto ai. Vi que suas caixas de ar ainda estão desprotegidas, mande lanternar e providencie rapido os RockSliders do "Fabil" para protege-las.

Você viu o estrago que fez na sua primeira trilha, se deixar vai chegar num ponto sem volta.:concordo:

Valeu!
    com certeza... só to esperando resolver a questão do $$$$.... essa brincadeira de gente grande sai caro...
    Aproveitando.... tô precisando de um pneu pro step...
    Alguém tem um 235/75/R15 pra vender sobrando por aí? ou sabe algum lugar onde consigo um baratinho aqui em bh?

Obrigado
    Pedro Poggiali
  • 04/10/2008, 18:30
    Wally BH
    Acho que o Laporte tinha uns Pirelli Mud. Dá uma olhada com ele. :concordo:

[ ] Wally

Citação:

Valeu!
    com certeza... só to esperando resolver a questão do $$$$.... essa brincadeira de gente grande sai caro...
    Aproveitando.... tô precisando de um pneu pro step...
    Alguém tem um 235/75/R15 pra vender sobrando por aí? ou sabe algum lugar onde consigo um baratinho aqui em bh?

Obrigado
    Pedro Poggiali

• 06/10/2008, 12:25
    Btpita
    Pedro,

Tua viatura ficou show, onde você alterou o offset das rodas, qual o custo? como ficou pega em algum lugar? Desculpe tantas perguntas mas recentemente levantei minha viatura e no meu caso os pneus pegam um pouco.
  • 06/10/2008, 12:29
    Btpita
    Pneu Sobressalente
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Acho que o Laporte tinha uns Pirelli Mud. Dá uma olhada com ele. :concordo:

[ ] Wally

Wally,

Tambem estou precisando adquirir um pneu para estepe será que voce teria o contato do Laporte?

Obrigado!
  • 06/10/2008, 12:49
    Wally BH
    Te mandei uma MP.

[ ] Wally

Citação:

Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Wally,

Tambem estou precisando adquirir um pneu para estepe será que voce teria o contato do Laporte?

Obrigado!

• 06/10/2008, 13:51
    chrisb
    Pedro, ficou muito bacana a viatura!!

o esquema da roda original com offset alterado caiu muito bem!

abs!
  • 06/10/2008, 17:28
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Pedro,

Tua viatura ficou show, onde você alterou o offset das rodas, qual o custo? como ficou pega em algum lugar? Desculpe tantas perguntas mas recentemente levantei minha viatura e no meu caso os pneus pegam um pouco.

Foi lá na Roberto Talas, 34427800, indicação do pessoal aqui do fórum, e , ao perguntar pro meu mecânico sobre alterar o offset das rodas, antes que eu terminasse a frase, ele sugeriu a Roberto Talas... fui sem medo...
    o resultado me agradou muito, agora não raspa mais nada....
    Procure o Tony , fica na av. Antônio carlos , em frente à UNI-BH...
    o preço é 45 por roda, mas rola um desconto...

Tb tô querendo o contato do Laporte, alguém tem?
    Obrigado,
    Pedro
  • 06/10/2008, 19:42
    Wally BH
    Te mandei por MP

[ ] Wally

Obrigado,
    Pedro[/quote]
  • 07/10/2008, 08:47
    vpaguiar
    Citação:

Foi lá na Roberto Talas, 34427800, indicação do pessoal aqui do fórum, e , ao perguntar pro meu mecânico sobre alterar o offset das rodas, antes que eu terminasse a frase, ele sugeriu a Roberto Talas... fui sem medo...
    o resultado me agradou muito, agora não raspa mais nada....
    Procure o Tony , fica na av. Antônio carlos , em frente à UNI-BH...
    o preço é 45 por roda, mas rola um desconto...

Obrigado,
    Pedro

Pedro posta as fotos aí pra eu ver...:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:25.