Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2008, 17:09
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    porra... mas que viadagem é essa???? vcs nao sabe o que SIGNIFICA MENSAGEM PRIVADA nao????

precisa ficar nessa boiolice enchendo o saco com " aahhhh te mandei MP".... "ahhhh.. tem respondi a MP" .... " aahhhh coloca a MP p/ mim...".... aahhh acho que a MP vai rolar"...

na boa... toda vez que alguem recebe MP é avisado de que recebeu assim como é avisado que tem post novo no topico ao qual esta acompanhando..

T+

Ô Sub. tô achando que tem gente com ciumes aí...:stop: agora não sei é de quem...:shock:

As meninas estão possessívas... desse jeito vou te que vend... ops fazer negocio com outras pessoas, porque isso tá causando muita discordia! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 08/10/2008, 17:52
    Supercharger
    O Heder está coberto de razão... Maldita inclusão digital! :mrgreen:
  • 09/10/2008, 08:45
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    porra... mas que viadagem é essa???? vcs nao sabe o que SIGNIFICA MENSAGEM PRIVADA nao????

precisa ficar nessa boiolice enchendo o saco com " aahhhh te mandei MP".... "ahhhh.. tem respondi a MP" .... " aahhhh coloca a MP p/ mim...".... aahhh acho que a MP vai rolar"...

na boa... toda vez que alguem recebe MP é avisado de que recebeu assim como é avisado que tem post novo no topico ao qual esta acompanhando..

T+

Fabil te mandei uma MP, eheheheheh
  • 09/10/2008, 17:35
    Wally BH
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Namorinho de BL ! :twisted:
    Vai abandonar a equipe seu Traira !!!:mrgreen:

Morcegones,

Te mandei uma MP pra falar que o Submarino é um traíra e está se evadindo do movimento dos sem-bloqueio. Depois vou mandar uma MP pro submarino pra falar pra ele deixar de ser baitola.

Tô vendo que vcs vão me mandar é pra P.Q.P:mrgreen::mrgreen:

[ ] Wally
  • 09/10/2008, 17:43
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Morcegones,

Te mandei uma MP pra falar que o Submarino é um traíra e está se evadindo do movimento dos sem-bloqueio. Depois vou mandar uma MP pro submarino pra falar pra ele deixar de ser baitola.

[ ] Wally

É Wally,

Tô achando que o Sub não vai ser o único a evedir do MSb não!! :oops: :oops: :oops:
  • 09/10/2008, 17:48
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    É Wally,

Tô achando que o Sub não vai ser o único a evedir do MSb não!! :oops: :oops: :oops:

Wally e Carbura,

Tô achando que agora o esquema vai ser MPESB!:shock: Será???:pensativo:

A quantidade de pedidos para compra de BL é impressionante, já tô pensando em vender antes de instalar...:twisted:

... quem dá mai$ (ui!)!!!:twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgre en::mrgreen:
  • 09/10/2008, 18:01
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Morcegones,

[ ] Wally

Recebi a sua MP e já respondi a sua MP, quando você mandar a MP pro Submarino, mande uma MP pro Fabil também e quando o Submarino responder sua MP peça pro Fabil responder a MP também, mas antes avise pro Fabil que mandará uma MP pra ele e confirme se ele recebeu a MP, assim podemos mandar uma MP pro Carbura. No final peça ao Vander pra mandar uma MP pro Fabil e perguntar se o Fabil recebeu a MP do Submarino.:parede::parede::parede:
  • 09/10/2008, 18:10
    carburador4x4
    Citação:

Recebi a sua MP e já respondi a sua MP, quando você mandar a MP pro Submarino, mande uma MP pro Fabil também e quando o Submarino responder sua MP peça pro Fabil responder a MP também, mas antes avise pro Fabil que mandará uma MP pra ele e confirme se ele recebeu a MP, assim podemos mandar uma MP pro Carbura. No final peça ao Vander pra mandar uma MP pro Fabil e perguntar se o Fabil recebeu a MP do Submarino.:parede::parede::parede:

:putz: :putz:PQP!! É muita falta do que fazer!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 09/10/2008, 18:11
    vpaguiar
    Citação:

Amigo Morcegones,

A MP que vc mandou pra perguntar pro Fabil em MP e perguntar se o Fabil recebeu a MP do Submarino, foi extraviada, MANDA outra em MP!:shock::shock:

Te respondi em MP!:mrgreen:
  • 09/10/2008, 18:15
    gbomfim
    Citação:

O que é MP?

VSF, cambada de atoas... porquê vcs não criam um tópico em outro lugar só para ficar trocando MPs...

Gostaria de saber quais de vocês aqui, com seus Vitaras preparados, aceitam o convite de ir para o Buraco do Camel agora em Novembro???? Quem????

A programação é:

Sair de BH na sexta...
    Entrar no Buraco no sabado e sair somente no Domingo...

Tatu, vc pode ir também devido ao habitah natural.

E ai????
  • 09/10/2008, 18:22
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    tatu, Vc Pode Ir Também Devido Ao Habitah Natural.

Kkkkkkkkkkkk:-d:-d:-d
  • 09/10/2008, 18:23
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post

Gostaria de saber quais de vocês aqui, com seus Vitaras preparados, aceitam o convite de ir para o Buraco do Camel agora em Novembro???? Quem????

A programação é:

Sair de BH na sexta...
    Entrar no Buraco no sabado e sair somente no Domingo...

Tatu, vc pode ir também devido ao habitah natural.

E ai????

Uai...

De Xulim eu tenho as manha!!:dance: :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:39.