Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2008, 12:42
    Alexandre X
    Nao sei nao
  • 08/09/2008, 21:34
    eduardovitara
    olá amigos... também estou tentando dar uma arrumada no meu vitara... joguei dois amortecedores de chevete na traseira dele e acho que levantou uns 5cm. ficou mais firme em contra partida. sobre esses protetores mencionados estamos falando do protetor de carter (peito de aço) e quais outros?
  • 08/09/2008, 23:20
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por eduardovitara Ver Post
    olá amigos... também estou tentando dar uma arrumada no meu vitara... joguei dois amortecedores de chevete na traseira dele e acho que levantou uns 5cm. ficou mais firme em contra partida. sobre esses protetores mencionados estamos falando do protetor de carter (peito de aço) e quais outros?

Protetor de caixa
    Protetor de tanque
    Rock slider (Protetor paras caixas de ar)

[[]] M@rco
  • 09/09/2008, 01:39
    GUSTAVO ACOSTa
    preparando o vitara
    ola galera sou n ovo no forum e tambem to preparando um vitara ja ta com motor ap 1.8 to achando meio fraco que me diz quais molas dianteiras posso colocar ja que as originais tao muito ruim as trazeiras coloquei as do opala 6cc ficou otimo
    obrigado
  • 09/09/2008, 13:25
    Fabil
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por eduardovitara Ver Post

Eduardo... dá uma olhada

tenho a pronta entrega e despacho ae p/ DF.. se interessar, mail-me

T+
  • 09/09/2008, 13:53
    Morcego
    Fabiano,
    De novo a foto do "Coça Saco" na Formiguinha ? :putz:
    Alguem ja descobriu quem é ? :mrgreen:
  • 09/09/2008, 14:02
    chrisb
    Pelas sandalhas dá pra se ter uma idéia de quem é.....heheheheh

Agora, que ele tá numa pose meio estranha, tá viu!
  • 09/09/2008, 14:47
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Pelas sandalhas dá pra se ter uma idéia de quem é.....heheheheh

Agora, que ele tá numa pose meio estranha, tá viu!

Kem é????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 10/09/2008, 09:25
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Fabiano,
    De novo a foto do "Coça Saco" na Formiguinha ? :putz:
    Alguem ja descobriu quem é ? :mrgreen:

PQP!!!! De novo??? kkkkk
  • 10/09/2008, 10:50
    Bruno Maia
    Salve salve galera,

Estou a procura de um estepe pra viatura. O meu ainda é 100% asfalto :shock::shock::shock:.
    Atualmente estou usando pra rodar os geninhos 1001 235/75/15 e gostaria de colocar um pneu nesta medida como estepe. Se alguém souber de um usadinho:mrgreen::mrgreen:, baratinho:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: mas em boas condições pelos lados de BH favor me informar.

abs
  • 10/09/2008, 11:39
    vpaguiar
    Preparação do Dark Side
    Pessoal,

Estava um pouco sumido da lista, mas estou na área novamente.:mrgreen:

Dando continuidade à preparação da viatura, informo a vocês que já foram retirados os estribos e substituidos pelos rock-sliders (By Fabil), na semana passada.:concordo: Precisando revisar alguns detalhes...

Esta semana fechei com o Leles os parachoques,:dance: estou fazendo em aço perfilado, do jeito que eu queria, com berço para guincho e tudo mais, processo começado ontem também... :twisted:

Com isso finalizei as etapas que eram mais limitantes no uso off-road:pensativo:, para o meu tipo de viatura, por ter entre eixos mais longos! (Espero!:lol:). Estou achando é que, com estas modificações, a viatura estará muito baixa só com 1" na suspensão, o que poderia ser feito, neste aspecto, para levantar principalmente a parte da frente? Trocar as molas? Colocar calços de suspensão de 2"? Se eu precisar de calços de suspensão de 2", alguém da lista tem pra vender?:pensativo:

Devo colocar o snorkel muito em breve também!:palmas:

Daqui a pouco coloco as fotos do precesso da preparação...:concordo:

Abraço a todos! Quem vai tomar uma hj no Baiucho?!:rolleyes:
  • 10/09/2008, 11:50
    Fabil
    snorkel eu deixaria p/ o ultimo iten...

o primeiro que vc deve definir é qual o tamanho dos pneus e qual roda pretende usar?? defiinido isso dai sim pensar em quanto de lift...

se seu interesse é fazer trilha de verdade, eu nao gastaria grana com solucoes p/ pneus menores que 31" ... se resolver ir de 31" pode encomendar o kit suspensao de 2" + um kit de body lift de 2" + rodas tala 7 x -25 off-set

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.