Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2008, 18:51
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigo, envia a mão no bolso e faz o que o coração pede. O dinheiro você arruma no Panamericano:parede::parede::parede: Mais vale a satisfação agora que guardar dinheiro para o enterro:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Coração tá pedindo para gastar pouco.:mrgreen:

[[]] M@rco
  • 26/08/2008, 18:54
    marcobacalhau
    Seguinte...

Cabei de pegar o Tubarão lá no Tony (Roberto Talas).

Com a devida licença do Lê.

O cara conheci muito viu.

Colocou um off-set XYZWF lá e sei que o pneu foi todo para dentro.
    Medi a distância interna do pneu do Edmur e acho que não vai pegar na trilha.

Bão vô coloca o bicho pra ralar e depois eu falo procêis.

[[]] M@rco
  • 26/08/2008, 19:28
    Fabil
    blz... esse findi a gente vê..heheh
  • 26/08/2008, 20:11
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

ja tive 2 vitaras, sei bem como é ..

abs

Uê !! Cê num tem mais não ? :pensativo:
  • 27/08/2008, 11:17
    Poggiali
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    pneus 235 servem, vao raspar muito pouquinho nas longarinas, coisa pouca ... com calços de 1, ele nao raspara em cima, a nao ser que seus amortecedores estejam muito cansados ....

calços de 2 na suspensao sao uma adaptacao facil, tranquila e relaticamente barata .....

com calços de 2 (ou mesmo 1 so) e BFs 235, vc ja tera um excelente carro (vide o carro do edmur ...)
    ... o edmur falou certo, o pneu cabe, SE raspar, vai ser muito pouco ...

pra quem ta com grana curta, acho que é a melhor opcao : BFs 235 com calcos de 1 ou 2 na suspensao ....

ja tive 2 vitaras, sei bem como é ..

abs

Valeu!

O vitara já está no mecânico!:dance: colocando focinho de ferro GV diesel... os calços 2" já estão a caminho via sedex!
    depois vou direto buscar o pneu... então volto no mecânico para uma possível redução no giro do volante e para avaliar e decidir se mantenho a mola de chevete + calço 2" ou se volto com a mola original + calço 2"...
    só vou pensar em mecher na roda após trilhar um bocado... :pensativo:

enquanto isso... tenho uma ótima desculpa pra rodar no 51 do meu avô... :mrgreen: hehehe... só alegria!

até...
  • 27/08/2008, 13:10
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Seguinte...

Cabei de pegar o Tubarão lá no Tony (Roberto Talas).

Com a devida licença do Lê.

O cara conheci muito viu.

Colocou um off-set XYZWF lá e sei que o pneu foi todo para dentro.
    Medi a distância interna do pneu do Edmur e acho que não vai pegar na trilha.

Bão vô coloca o bicho pra ralar e depois eu falo procêis.

[[]] M@rco

Amigo como eu te falei o serviço dele é bom com força, eu ponho minha mão no fogo (apagado) pelo serviço dele.
    Abraços e vamos experimentar logo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/08/2008, 13:55
    guilherme soares
    Vendem essas merdas de Suzukis e comprem um bom e confiável Willys

kkkkkkkkkkk
  • 27/08/2008, 16:52
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

kkkkkkkkkkk

ÔÔ Gui,

Você tem Willys ?
    Ou por acaso tem roda de Suzuki ?
    Que você esta fazendo neste topico além de ser vizinho ?:mrgreen::lol::mrgreen::lol::mrgreen::lol:
  • 27/08/2008, 18:43
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

kkkkkkkkkkk

__________________________________________________ _________________

Até q pode ser uma boa. Dizem que Willys é melhor q Suzuki pra puxar Trolha garrado na trilha... Duas carniças se entendem melhor... :twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 27/08/2008, 18:47
    Hoower Butão
    Papo sério agora, q esse tópico tá virando putaria.. :parede:

Qual o px mais indicado pra pôr no Vitara? Onde encontrar (antena inclusive) aqui em BH? Onde instalar?
    []s
  • 27/08/2008, 19:54
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Papo sério agora, q esse tópico tá virando putaria.. :parede:

Qual o px mais indicado pra pôr no Vitara? Onde encontrar (antena inclusive) aqui em BH? Onde instalar?
    []s

Desculpem-me meninos!!!
    Estava empolgado no assunto de plantar o ferro no SUVIADO do outro tópico e tava querendo criar discórdia aqui também. kkkkkkkkk
    Afinal de contas já fui Suzukeiro de garagem também, né? Tava olhando um Vitara e surgiu o Trolha antes, mas é quase igual.
    Butas, O melhor PX é o de graça!! hah h ah ah a ha
    Vamos lá: Cobra II.
    Antenas pode comprar na antenas Aquarius e o suporte tenho 2 aqui em casa mesmo. Compre o cabo também.. uns 5 metros se não me engano.

[]´s
  • 27/08/2008, 23:04
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Valeu!

O vitara já está no mecânico!:dance: colocando focinho de ferro GV diesel... os calços 2" já estão a caminho via sedex!
    depois vou direto buscar o pneu... então volto no mecânico para uma possível redução no giro do volante e para avaliar e decidir se mantenho a mola de chevete + calço 2" ou se volto com a mola original + calço 2"...
    só vou pensar em mecher na roda após trilhar um bocado... :pensativo:

enquanto isso... tenho uma ótima desculpa pra rodar no 51 do meu avô... :mrgreen: hehehe... só alegria!

até...

Caro Zukeiro,

Apesar de já saber a resposta....:rolleyes: pergunta pro "Nono" se ele quer vender este 51....:concordo:

-------------
    Hoower,

PX Cobra II (melhor relacao custoXbeneficio), a maior antena que vc achar e cabo com 5,75 mts SEM ENRROLAR ou CORTAR. Deve ser espalhado pelo assoalho do jipe.
    No Fórum tem topicos especificos com TODOS os detalhes de PXs, Antenas, Instalacao, problemas, etc.

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:22.