O Coração tá pedindo para gastar pouco.:mrgreen:
[[]] M@rco
Versão Imprimível
Seguinte...
Cabei de pegar o Tubarão lá no Tony (Roberto Talas).
Com a devida licença do Lê.
O cara conheci muito viu.
Colocou um off-set XYZWF lá e sei que o pneu foi todo para dentro.
Medi a distância interna do pneu do Edmur e acho que não vai pegar na trilha.
Bão vô coloca o bicho pra ralar e depois eu falo procêis.
[[]] M@rco
blz... esse findi a gente vê..heheh
Valeu!
O vitara já está no mecânico!:dance: colocando focinho de ferro GV diesel... os calços 2" já estão a caminho via sedex!
depois vou direto buscar o pneu... então volto no mecânico para uma possível redução no giro do volante e para avaliar e decidir se mantenho a mola de chevete + calço 2" ou se volto com a mola original + calço 2"...
só vou pensar em mecher na roda após trilhar um bocado... :pensativo:
enquanto isso... tenho uma ótima desculpa pra rodar no 51 do meu avô... :mrgreen: hehehe... só alegria!
até...
Vendem essas merdas de Suzukis e comprem um bom e confiável Willys
kkkkkkkkkkk
Papo sério agora, q esse tópico tá virando putaria.. :parede:
Qual o px mais indicado pra pôr no Vitara? Onde encontrar (antena inclusive) aqui em BH? Onde instalar?
[]s
Desculpem-me meninos!!!
Estava empolgado no assunto de plantar o ferro no SUVIADO do outro tópico e tava querendo criar discórdia aqui também. kkkkkkkkk
Afinal de contas já fui Suzukeiro de garagem também, né? Tava olhando um Vitara e surgiu o Trolha antes, mas é quase igual.
Butas, O melhor PX é o de graça!! hah h ah ah a ha
Vamos lá: Cobra II.
Antenas pode comprar na antenas Aquarius e o suporte tenho 2 aqui em casa mesmo. Compre o cabo também.. uns 5 metros se não me engano.
[]´s
Caro Zukeiro,
Apesar de já saber a resposta....:rolleyes: pergunta pro "Nono" se ele quer vender este 51....:concordo:
-------------
Hoower,
PX Cobra II (melhor relacao custoXbeneficio), a maior antena que vc achar e cabo com 5,75 mts SEM ENRROLAR ou CORTAR. Deve ser espalhado pelo assoalho do jipe.
No Fórum tem topicos especificos com TODOS os detalhes de PXs, Antenas, Instalacao, problemas, etc.
[ ]s