Gustavo,
Postei e depois que vi o que você escreveu ai mas, continuando a burrice o que é déreau?????
Putz as minha farcudade num adiantarum di nada. :parede::parede::parede:
Versão Imprimível
Gustavo,
Postei e depois que vi o que você escreveu ai mas, continuando a burrice o que é déreau?????
Putz as minha farcudade num adiantarum di nada. :parede::parede::parede:
Poxa Bittencourt, você precisa fazer trilha com um pessoal mais favelado "tipo nóis". :mrgreen:
A cifra monetária de dez reais é frequentemente expressada como "dérreau" por diversos segmentos da população, do mais rico ao mais pobre, hehehe.
Dérreau no Google:
http://www.casemodbr.com/forum/hd-co...au-t27209.html
KKKKKKKKKKK
Eu não conhecia é a expressão "Caiu no mato".
Deve ser expressão lá de Dores né?:pensativo:
Quanto a X-Crawler. O que fiquei sabendo é que ia ficar uns R$1300,00.
E posso adiantar que vou querer uma, mesmo que tenha que juntar a grana uns 4 meses hehehe :mrgreen:
[[]] M@rco
Ô X, Você tem idéia de como ia ficar essa redução num Vitara Automático?? Ia ficar muuuito reduzido? dá pra por? fica ruim? diz aí....!
abs!
Christian..
o vitara 3P manual tem relacao de diferencial 5.125:1
o vitara 3P automatico tem relacao 4.625:1 mas o conversor de torque sei lá de quanto mascara essa relacao mais longa ..
eu acho que o kit de reducao 3.1:1 da Tcase vai ficar dukacete em LOW no vitara auto... mas ficaria show se vc usasse C&P do manual dai vc teria 10% de reducao em HIGH que iria corrigir a relacao final com o uso de pneus 31" sem ficar xoxo...
C&P 5.125 é interessante vc procurar com o povo que dos vitaras manuais que instalaram C&P 5.83:1... Acho que o Alex Bacalhau ainda tem o jogo de 5.125 que tirou do vitara dele..
aahhh o X, vc mencionou que se fosse fazer o kit com relacao 3.0:1 já estaria pronto, mas preferiu fazer 3.1:1 e usar fabricar as tais ferramentas "faca guinso" , pq?? um decimo a mais de fato de reducao nao fará tanta diferenca assim... ou o motivo seria algo a ver com a resistencia e tamanho dos dentes ?
T+
Puts, movimentou aqui...
vou ter um trabalhao para dar pitaco em tudo...