sem problema... mas na primeira trilha que fizermos juntos, eu vou te orientar direitinho na hora de passar os obstaculos...heheheheh
T+
Versão Imprimível
sem problema... mas na primeira trilha que fizermos juntos, eu vou te orientar direitinho na hora de passar os obstaculos...heheheheh
T+
sao seus... heheheeh o prolongador de alavanca tenho que fazer ainda, semana que vem deixo no dmur
T+
Fabil, até hoje a RC não mandou o meu kit. Pelo visto o Marcão que não sabia o que queria ou não queria o que sabia vai estar com a Viatura pronta antes da minha. :parede::parede::parede: Daqui a pouco vou rodar de Blazer na trilha.
Fabiano, por falar em negociação, quanto pra vc colocar os parachoques na minha viatura??
Vai querer cobrar os óidacara mêsss???
É só ums parafusos..... :D
kakkaakak é só uns parafusos?? entao vc mesmo consegue colocar na sua garagem..heheheh
T+
Consigo não, não tenho as ferramentas necessárias!! :roll::roll:
rsrsrs
melhora o preço aí sô, o matheus vai querer colocar uma parafernalha toda no samurai dele... aí vc faz um pacote completo!!
Vamos mudar o nome do Topico para "Preparando o bolso para gastar pesado" !:mrgreen:
e por acaso "as ferramentas necessarias" dao em arvore?? ehheheh
p/ nao falar que sou ruim de jogo, te faco 20% a menos do valor que te passei a vista.. e olha que nem casas bahia dá 20%..ehheeh
T+
Vamos colocar outro sub-titulo como pechichar "chorar" bargalhar para conseguir melhor preço.