Postado originalmente por
davilsantos
Eu To Aqui Mas O Carro Não......ele Foi Pro Mecanico E So Vem Sexta Ou Segunda.
Pra Adinatar Esses Negocios Na Suspenção São Uns Alongadores Que Ficam No Lugar Onde A Bandeja E Presa, Pra Ela N Ficar Muito Inclinada. Na Dianteira As Molas Não São Originais, São Mais Duras E Fortes. Na Dianteira Tenho Suporte Para Colocar 2 Amortecedores Por Roda. Eu Tirei 1 Porque Ficava Muito Duro Pra Andar Em Estrada De Chão. O Suporte Nas Torres Onde O Amortecedor Eh Preso São Diferentes E Tambem Tenho Uma Barra Ante-torque. Essa Bara Eh Aquela Que Fica Presa De Uma Torre A Outra. E Calços Feitos Em Tecnil De 3". Na Frente Acho Q Eh So. Na Traseira Tenho 2 Ranchos Rs9000. No Suporte Deles Não Foi Alterado Nada Q Eu Saiba. As Molas São Como Falei, Mandei Fazer Molas Com Elos Mais Finos E Resistentes, Porem Com Uma Altura De 2" Ja Incluidas Nela. Mais Um Cal De 1,2 De Tecnil.
Sobre O Espassador Do Cardan Ainda Não Tive Problema Com A Luva Cair Fora. E Nem Coloquei Aquele Calço (não Lembro O Nome Da Peça) Que Fica Em Cima Do Diferencial, Tipo Balança. O Pessoal Daqui Q Possui Essa Altura Nunca Mexeu Ali E Tambem Nunca Tiveram Problema. Nas Homocineticas O Sagui Da Repecol Fez Uma Cinta Que Fica Envolta Dela, Que Da A Ela Uma Resistencia Mair Quando Ela Trabalha, E Fazia Tempo Q Não Quebrava. Quando O Carro Voltar Eu Posto Fotos