Ishiii, devolvi pro Rodrigo Portugal. Claro que ele me devolveu o dimdim.
E o vovozão vai rodar não???
Abs
Versão Imprimível
Marcelo;
Infelizmente não tenho o gabarito. Quem fez foi o Daniel, mecânico da maioria dos Suzukis aqui de São Paulo.
Aproveitando, você não conseguiu instalar o lockright na sua viatura, é isso?
[]s
Butão....
Cuidado com estes caras. Eles te levam para o lado negro da força.
Eu comecei igual a você. Pneu barriga de cobra, calço de 1" e cx térmica para 8 latinhas
Já tô cheio de cacareco no Tubarão e a cx térmica codinome "Amélia" já tem capacidade
para 32 latinhas.
Tb falei que era avesso a trilha quebra carro.
Mas é inevitável como não querer trepar com a Xuxa. (Vc até fala que não quer até ver ela de perto)
Te garanto que se vc estiver na entrada da Galoperia e a turma falar "vamos". Você não vai abortar.
Pois é...
Meu tubarão saiu (ou foi arrastado) para fora da Galopeira no último sábado, com os dois semi-eixos quebrados e uma homocinética quebrada (tava no dia ruim).
O Preju vai ser grande. Mas a satisfação de ter passado um dia com meus amigos fazendo a "Mardita" não tem preço.
Coloca esse Vitara pra ralar logo e não se preocupe com detalhes.
Ahhhhhhh
Só lembrando. Vc tá preocupado com estrada. Lembre-se do seguinte:
A velocidade do jeep e inversamente proporcional ao nível de preparação dele, ou seja, quanto mais preparado mais devagar você deve andar.
[[]] M@rco B@c@lh@u (Aguardando a conta do Edmur)
Walter,
por acaso é destas trincas que estás falando?
Também vou reforçar o tubo original. Nas trilhas com torções é estalo que não acaba mais!
[][/QUOTE]
Mbrau,
São essas mesmo. Leva em uma loja que comercializa tubos de aço pede p/ medir e enfia um tubo por dentro desse suporte e mete solda. Se esse suporte quebrar seu prejuízo vai ser fudido, pois o motor desce e força tudo.
Waltim, por acaso, vc fez isso onde?
Vc acha que o Leles vai dá conta do recado?
abs