Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2008, 16:24
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Morcegão,

Tô achando que tô virando um ex-jipeiro..... Tô seco pra rodar, não tá dando tempo, tá foda!!!
    O Butão é amigão meu e merece toda atenção da galera aqui. Ele tem um Vitara que é capa de revista de tão novo! Ele quer dixar o carro + agressivo e por isso apontei as pessoas que poderiam dar melhores informações e receitas concretas do que pode ser feito no Vitara!
    Este fim de semana vou fazer promessa pra poder andar de jipi. Acho que vai dar certo!!!!eh eh eheh eheh eh

Marcelo Sub,

Bate um papo sobre BL com o Butão,
    As vezes rola de vc vender pra ele o seu que não serviu no seu carro.
    Quero comissão, ok?
    Pode ser 2 latinhas de Bohemia

[]'s

Ishiii, devolvi pro Rodrigo Portugal. Claro que ele me devolveu o dimdim.
    E o vovozão vai rodar não???

Abs
  • 11/03/2008, 16:27
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Butão bloqueado? eheehehehehehehe...não resisti.
    []´s flatulentos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se bloquear num vai ter flatos, né não????
  • 11/03/2008, 16:35
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Engraçado, já vi falando disso aqui no fórum...eu uso rodas com off set -12 e não sinto essa "sensação de folga" não...
    Agora, o suporte superior (o cano) eu reforcei enfiando outro cano por dentro dele e soldando as pontas. O cara mediu no paquímetro, cortou o cano na medida e meteu a marreta. Não foi fácil pois ali dentro é cheio de "rebarbas" de solda...
    Fiz isso há uns dois anos e até hj tá beleza, sem trincas.
    Método Tabajara.

X 2................................................. ...........................
  • 11/03/2008, 16:38
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Orango,

By the way, além da Strato, ainda tenho 2 Epiphone: uma SG (à la Angus tb - tô vendendo, por sinal, pois em breve vou precisar de mais espaço em casa) e uma Les Paul (à la Page e dezenas de outros fodões) com captadores Gibson 57 Plus. :twisted: Só não tenho mesmo é a manha de toca-las como se deve ..rsrs :roll:
    Keep on rockin'

*PS: Desculpem o breve comentário "off topic". Voltemos aos jipes...

O Butão, pra que que serve estes acessorios no jipe??? ehehehehe
  • 11/03/2008, 16:39
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Pablo, você tem os gabaritos??

abs

Ops, tambem quero ve-los.

abs
  • 11/03/2008, 18:20
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Butão, pra que que serve estes acessorios no jipe??? ehehehehe

__________________________________________________ ______________

Pelo visto, o Marcelo Submarino é pagodeiro ..hehe :lol:

Esses "acessórios" servem pra esquentar as turbinas antes de sair pra trilha!! :twisted:
  • 11/03/2008, 18:22
    Pablo Toledo
    Marcelo;

Infelizmente não tenho o gabarito. Quem fez foi o Daniel, mecânico da maioria dos Suzukis aqui de São Paulo.

Aproveitando, você não conseguiu instalar o lockright na sua viatura, é isso?

[]s
  • 12/03/2008, 09:26
    marcobacalhau
    Butão....

Cuidado com estes caras. Eles te levam para o lado negro da força.

Eu comecei igual a você. Pneu barriga de cobra, calço de 1" e cx térmica para 8 latinhas

Já tô cheio de cacareco no Tubarão e a cx térmica codinome "Amélia" já tem capacidade
    para 32 latinhas.

Tb falei que era avesso a trilha quebra carro.
    Mas é inevitável como não querer trepar com a Xuxa. (Vc até fala que não quer até ver ela de perto)

Te garanto que se vc estiver na entrada da Galoperia e a turma falar "vamos". Você não vai abortar.

Pois é...
    Meu tubarão saiu (ou foi arrastado) para fora da Galopeira no último sábado, com os dois semi-eixos quebrados e uma homocinética quebrada (tava no dia ruim).

O Preju vai ser grande. Mas a satisfação de ter passado um dia com meus amigos fazendo a "Mardita" não tem preço.

Coloca esse Vitara pra ralar logo e não se preocupe com detalhes.

Ahhhhhhh
    Só lembrando. Vc tá preocupado com estrada. Lembre-se do seguinte:
    A velocidade do jeep e inversamente proporcional ao nível de preparação dele, ou seja, quanto mais preparado mais devagar você deve andar.

[[]] M@rco B@c@lh@u (Aguardando a conta do Edmur)
  • 12/03/2008, 11:07
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Agora, o suporte superior (o cano) eu reforcei enfiando outro cano por dentro dele e soldando as pontas. O cara mediu no paquímetro, cortou o cano na medida e meteu a marreta. Não foi fácil pois ali dentro é cheio de "rebarbas" de solda...
    Fiz isso há uns dois anos e até hj tá beleza, sem trincas.
    Método Tabajara.

Walter,
    por acaso é destas trincas que estás falando?
    Também vou reforçar o tubo original. Nas trilhas com torções é estalo que não acaba mais!

[][/QUOTE]

Mbrau,

São essas mesmo. Leva em uma loja que comercializa tubos de aço pede p/ medir e enfia um tubo por dentro desse suporte e mete solda. Se esse suporte quebrar seu prejuízo vai ser fudido, pois o motor desce e força tudo.
  • 12/03/2008, 12:26
    chrisb
    Waltim, por acaso, vc fez isso onde?

Vc acha que o Leles vai dá conta do recado?

abs
  • 12/03/2008, 13:05
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Waltim, por acaso, vc fez isso onde?

Vc acha que o Leles vai dá conta do recado?

abs

Chris, blz?
    Comprei o cano em Contagem (se quiser depois olho o endereço direito) e quem colocou foi o Leles mesmo.
  • 12/03/2008, 14:14
    Supercharger
    Citação:

Chris, blz?
    Comprei o cano em Contagem e quem colocou foi o Leles mesmo.

Será que o Leles colocou o cano no Butão também? Chrisb, melhor levar no Edmur hein, corre menos risco, rsrsrsrs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.