Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2008, 20:16
    nicke1000
    Portugal
    Para trazer não tem complicação, ele manda pela FEDEX que se encarrega de tudo e entrega na porta da casa.
    O preço que eu achei meio salgado, considerando que é euro e teremos que pagar mais impostos...
    Ms considerando que o compreensor está junto talvez valha a pena.
    Vou fazer os cálculos...
  • 29/10/2008, 20:20
    Equipe Extreme
    Citação:

Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Para trazer não tem complicação, ele manda pela FEDEX que se encarrega de tudo e entrega na porta da casa.
    O preço que eu achei meio salgado, considerando que é euro e teremos que pagar mais impostos...
    Ms considerando que o compreensor está junto talvez valha a pena.
    Vou fazer os cálculos...

por acaso pode trazer por isso mesmo é que vou para o brasil para isso mesmo nao se passar e os impostos tambem serem mais reduzidos:wink:
  • 29/10/2008, 20:41
    nicke1000
    Rico
    Citação:

Postado originalmente por Equipe Extreme Ver Post
    por acaso pode trazer por isso mesmo é que vou para o brasil para isso mesmo nao se passar e os impostos tambem serem mais reduzidos:wink:

Então puto*, queres ficar rico? Diz para nós qual é o orçamento do arb air locker com o compressor (que pode ser de outra marca, mais barata)?

*Sacanagem: "puto" significa "rapaz" nas terras de além mar.:wink:
  • 29/10/2008, 21:43
    Morcego
    Citação:

alguem pode explicar o que quer dizer isto "Tem um gaiato de portugal fazendo uma enquete se.."

estou a tentar escrever portugues brasileirado mas claro que ainda nao consigo bem:lol:

Carlos Ta

esse preço ja esta diferente, agora é muito mais barato;)

Wilson,

Conheço bem a terrinha além mar e notei que equipE, não é usual em Portugal, por isto comentei que era meio Brasileiro e meio Portugues a escrita. Hehe !!

Coloca preço bom que terá muitos clientes por cá, mas antes dê uma pesquisada neste Forum para se interar das carências que temos por aqui.:concordo:

Quanto ao "Gaiato" o Marcelo é um gajo que tem problemas psiquiátricos e que nós temos que conviver com ele no Forum, desconsidere as mensagens dele.:mrgreen:
  • 29/10/2008, 21:52
    vpaguiar
    Citação:

alguem pode explicar o que quer dizer isto "Tem um gaiato de portugal fazendo uma enquete se.."

estou a tentar escrever portugues brasileirado mas claro que ainda nao consigo bem:lol:

Carlos Ta

Quantos euros?!
  • 30/10/2008, 08:03
    Carlos TA
    Citação:

Carlos Ta

Sendo assim, você acabou de conseguir um freguês ... :concordo:
  • 30/10/2008, 10:48
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Carlos Ta

O Wilson, desculpe pelo mal entendido, eu queria dizer GAJO e saiu gaiato. E não liga muito pro Fernando Morcego não, ele bebi demais. ehehehehe. Nós tambem participamos do QuemTTerra. Há, e enquete quer dizer pesquisa, estudo.

Abs e vai colocando os preços de tudo da Calmini.

Abs
  • 30/10/2008, 14:39
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Wilson, desculpe pelo mal entendido, eu queria dizer GAJO e saiu gaiato. E não liga muito pro Fernando Morcego não, ele bebi demais. ehehehehe. Nós tambem participamos do QuemTTerra. Há, e enquete quer dizer pesquisa, estudo.

Abs e vai colocando os preços de tudo da Calmini.

Abs

VAi levar outra advertência dos moderadores... GAjo, GAiato, Gargamel,Galodoido, Garibaldo...tudigual....hauhauhauhaua...Semeador de discórdias!
  • 30/10/2008, 15:33
    Equipe Extreme
    Fernando Teixeira

Possivelmente no dia 15 ja terei o site meio operacional:concordo:
    Sim sou mesmo Portugues, quando o meu pai foi registar o meu nome o governo tinha feito tipo uma regalia onde ele deixou que fossem registados alguns nomes em ingles.

MARCELO VITARA SUBMARINO

Nada levado a peito;-) ainda vamos fazer muita trilha por ai.
  • 30/10/2008, 16:11
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Fernando Teixeira

Possivelmente no dia 15 ja terei o site meio operacional:concordo:
    Sim sou mesmo Portugues, quando o meu pai foi registar o meu nome o governo tinha feito tipo uma regalia onde ele deixou que fossem registados alguns nomes em ingles.

MARCELO VITARA SUBMARINO

Nada levado a peito;-) ainda vamos fazer muita trilha por ai.

Opa com certeza, e traz coisa boa pra gente.

abs
  • 02/11/2008, 14:55
    Pablo Toledo
    E aí macacada!

Vamos deixar de conversa mole e retormar o assunto do tópico...:twisted::twisted::twisted:

Vejam as fotos no link abaixo da "solução" desenvolvida nos laboratórios da NASA para sanar as constantes quebras da homocinética externa que eu vinha enfrentando.

http://picasaweb.google.com.br/error...ey=1Z5_Ety-w2o#

Quem sabe agora pára de quebrar...rsrsrs
  • 19/11/2008, 22:22
    davilsantos
    2 Anexo(s)
    desculpe ai a demora de postar as fotos, mas eh que pra mim ta muito corrido no ultimo mes, fim de semana n to em casa e dia de semana a noite n sobra tempo de entrar.

o pablo essa eh a solução que eu usei. eu mandei fazer um anel que vai por fora da homo, aquele bem polido da foto( se percebe que a coifa esta bem apertada e a homo esta mais grossa) e tambem usei aquele espaçador, flange. ai o anel reforça a carcaça e quando voce força ela n quebra, ao menos pra mim nunca mais quebrou.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.